Os negócios com o Portimonense não eram para fazer sentido...
Serviam outros propósitos.
Serviam outros propósitos.
Neste caso um gajo do Al-Duhail.Sim mas eu tb lembro me o espanto pelos 12M por 50%. O que havia era uma esperança pelo que se via no Portimonense que fosse compensar desportivamente.
Mas o comentário que avaliar um gajo do Portimonense em 24M não fazia sentido foi dito por muitos.
Aquele toninho que andava sempre com ele?Mas pertencia a um dos filhos do presidente do Portimonense
E verdade sim senhores, mas para nos (pelo menos para mim) era o "gajo do Portimonense", porque até os pedidos que mencionas foi quando ele brilhava pelo Portimonense.Neste caso um gajo do Al-Duhail.
Já não pertencia ao Portimonense o passe.
Mas provavelmente houve ali uma lavagem entre os gajos do petróleo e o Theodoro.
O Rasputinha é o Licha, não engana ninguém.João da Vinci, Rasputin e psantos entram num bar... e diz o kerouac ao dr gero... ah e tal.
Vi o mesmo no JN. Estranho.No twitter da Bola diz-se que empréstimo obrigacionista aumenta para 50 milhões mas notícia não abre...
Nao tem nada de estranhoVi o mesmo no JN. Estranho.
Referia-me ao facto da notícia ser publicada e logo retirada. Passei o dia a ver se saía, porque hoje é o dia limite para aumentar para 50. O que seria um bom sinal.Nao tem nada de estranho
Se a procura for grande o valor pode aumentar. Ja estava previamente definido.
Sim é porque teve boa procura. O Pereira da Costa até deu a entender que 30 seria o objetivo mínimo, mas os 50 seria o objetivo principal.Referia-me ao facto da notícia ser publicada e logo retirada. Passei o dia a ver se saía, porque hoje é o dia limite para aumentar para 50. O que seria um bom sinal.
Pena foi o ter vendido por tuta e meia por estar com a corda na garganta, fruto dos roubos sistemáticos ao clube que ele consentiu...Ainda bem. Já que depois o mesmo Pinto da Costa desencantou um Diaz.
Ahhhh, nao percebiReferia-me ao facto da notícia ser publicada e logo retirada. Passei o dia a ver se saía, porque hoje é o dia limite para aumentar para 50. O que seria um bom sinal.
Não aparece nada no site da bolaReferia-me ao facto da notícia ser publicada e logo retirada. Passei o dia a ver se saía, porque hoje é o dia limite para aumentar para 50. O que seria um bom sinal.
Apoiou? Não me parece. Nem apoiou nem deixou de apoiar.Essa malta sabe que o casillas apoiou indiretamente o AVB, certo ?
Parece que não
Apoiou? Não me parece. Nem apoiou nem deixou de apoiar.
Tem mais q fazer e não volta a ter ligação com o Fcporto.