André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,775
44,574
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.

O Nakajima era quase unânime nos fóruns como "next big thing"...foi um flop total por culpa do próprio, e não foram culpas futebolísticas, foi uma falta de profissionalismo arrasadora.
Eu fui um dos que achava que ia dar craque.
Marcano não devia ter voltado amigo.
Sempre foi mediano e com um salário demasiado elevado.

Nakajima podia ter resultado , mas o valor era um absurdo

• Haha
Reações: Rasputin

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,051
5,078
Embora o Marcano não devesse regressar a não ser a custo 0, a verdade é que tem de ser considerado um sucesso também nesse mercado.

O Nakajima era quase unânime nos fóruns como "next big thing"...foi um flop total por culpa do próprio, e não foram culpas futebolísticas, foi uma falta de profissionalismo arrasadora.
Eu fui um dos que achava que ia dar craque.
Acho que era unanime que o Nakajima era craque mas também era unanime que não encaixava no modelo do Sérgio. Ninguem percebia muito bem onde é que ele ia jogar.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,051
5,078
Mas alguém achou que era bom porque avaliou o amigo em 24 milhões

Mas mau jogador não era, diga-se de passagem
Exacto, eu posso ter achado o Nakajima bom do sofá. Profissionais pagos para avaliar jogadores avaliarem um jogador em 24M que não serve para o Sérgio "nem para nenhum outro treinador" é que é pior.

Para mim não é esse o ponto. O ponto é que embora em geral lhe fosse reconhecida capacidade, nao tinha as caracteristicas para o modelo do Sérgio (não é uma critica ao modelo) e como tal foi 1 contratação sem sentido na altura.