O Marcano não devia. O Nakajima foi aposta de risco... fodeu...Marcano não devia ter voltado amigo.
Sempre foi mediano e com um salário demasiado elevado.
Nakajima podia ter resultado , mas o valor era um absurdo
O Marcano não devia. O Nakajima foi aposta de risco... fodeu...Marcano não devia ter voltado amigo.
Sempre foi mediano e com um salário demasiado elevado.
Nakajima podia ter resultado , mas o valor era um absurdo
Spoiler alert.Ui amanhã vamos ter bomba. Grande surpresa na relação com os rivais, novidades fantásticas sobre a próxima época, revelações sobre Vitor Bruno e a equipa B. E já temos reforços! Nem acredito no que acabo de ler. Uau
Também vai sair no JNAproveitem e subscrevam o Ojogo é muito barato para a qualidade que entrega, e estão a apoiar o jornalismo de qualidade, que vos vai dar mais entrevistas como esta.
Se ojogo fizer uma entrevista ao messe, eu subscrevo.Aproveitem e subscrevam o Ojogo é muito barato para a qualidade que entrega, e estão a apoiar o jornalismo de qualidade, que vos vai dar mais entrevistas como esta.
Aproveitem e subscrevam o Ojogo é muito barato para a qualidade que entrega, e estão a apoiar o jornalismo de qualidade, que vos vai dar mais entrevistas como esta.
Ojogo não entrevista fraudes.Se ojogo fizer uma entrevista ao messe, eu subscrevo.
Se era, não o provou em lado nenhum, só em Portimão.Acho que era unanime que o Nakajima era craque mas também era unanime que não encaixava no modelo do Sérgio. Ninguem percebia muito bem onde é que ele ia jogar.
Só o Igor paixão sao 35M que eles pedem e o Gustavo Sá sao 25M..Na próxima época iremos ter muitas mexidas
Eu espero que apostemos certo...
Acredito e espero que seja algo neste sentido
Francisco Conceição (tentaria a sua reintegração)
Gustavo Sá (tentar um negócio no gênero do samu 50% +30% de opção)
Alvyn Sanches
Ruben neves (tentar o seu retorno já)
Igor paixão
Kota takai
Outro central porque se vamos jogar com 3 e vai sair o Marcano e o Djaló precisamos de 5.
Lateral esquerdo jovem promissor
Mycael
Saídas de Diogo costa , Varela , Samuel Portugal , zaidu , grujic , franco , Gonçalo Borges e namaso!
Se é uma restruturação espero que seja algo parecido com isto , daí o reforço do empréstimo obrigacionista.
Muita coisa vai mal e precisamos de limpar a casa .
Pode ser uma lista grande e dispendiosa e mas tenho esperança para vermos qualidade novamente na equipa.
Onde viste isso do Igor? Da ultima vez que vi falarem de valores foi na casa dos 20MSó o Igor paixão sao 35M que eles pedem e o Gustavo Sá sao 25M..
Isto não é FM
Haverá alguma hipótese de colocarem no forum a entrevista do NGP?
Boa entrevista
O Alvyn Sanches penso que se lesionou c gravidade...Na próxima época iremos ter muitas mexidas
Eu espero que apostemos certo...
Acredito e espero que seja algo neste sentido
Francisco Conceição (tentaria a sua reintegração)
Gustavo Sá (tentar um negócio no gênero do samu 50% +30% de opção)
Alvyn Sanches
Ruben neves (tentar o seu retorno já)
Igor paixão
Kota takai
Outro central porque se vamos jogar com 3 e vai sair o Marcano e o Djaló precisamos de 5.
Lateral esquerdo jovem promissor
Mycael
Saídas de Diogo costa , Varela , Samuel Portugal , zaidu , grujic , franco , Gonçalo Borges e namaso!
Se é uma restruturação espero que seja algo parecido com isto , daí o reforço do empréstimo obrigacionista.
Muita coisa vai mal e precisamos de limpar a casa .
Pode ser uma lista grande e dispendiosa e mas tenho esperança para vermos qualidade novamente na equipa.