André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,056
18,235
Referia-me ao facto da notícia ser publicada e logo retirada. Passei o dia a ver se saía, porque hoje é o dia limite para aumentar para 50. O que seria um bom sinal.
Sim é porque teve boa procura. O Pereira da Costa até deu a entender que 30 seria o objetivo mínimo, mas os 50 seria o objetivo principal.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,991
8,164
Apoiou? Não me parece. Nem apoiou nem deixou de apoiar.
Tem mais q fazer e não volta a ter ligação com o Fcporto.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,975
3,611
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Jamais esquecerei o momento em que o Iker já túnel dentro e após o aquecimento num jogo no Dragão e quando o meu filho com sua camisola em mãos e em espera do seu autografo se sentiu defraudado e impotente, uma vez que o seu ídolo aos seus olho o teria ignorado e já de lágrimas nos olhos me fez por impulso soltar um "Iker olha a criança" ... e para meu espanto segundos após o vejo retornar à entrado do túnel a pedir perdão ao miúdo concedendo o desejado autografo e ainda mais uma foto.

FOI UM SENHOR E JAMAIS ESQUECEREI A SUA ATENÇÃO PARA COM O MEU FLHOTE !!!!

Acredito que a sua alma é Madrilista mas igualmente nutre um enorme carinho pelo nosso clube.

San Iker como carinhosamente é tratado tem uma enorme empatia com o clube e cidade e foi e é um orgulho enorme o ter tido nas nossas fileiras.

World class player !!!

:logo