Vi o mesmo no JN. Estranho.No twitter da Bola diz-se que empréstimo obrigacionista aumenta para 50 milhões mas notícia não abre...
Vi o mesmo no JN. Estranho.No twitter da Bola diz-se que empréstimo obrigacionista aumenta para 50 milhões mas notícia não abre...
Nao tem nada de estranhoVi o mesmo no JN. Estranho.
Referia-me ao facto da notícia ser publicada e logo retirada. Passei o dia a ver se saía, porque hoje é o dia limite para aumentar para 50. O que seria um bom sinal.Nao tem nada de estranho
Se a procura for grande o valor pode aumentar. Ja estava previamente definido.
Sim é porque teve boa procura. O Pereira da Costa até deu a entender que 30 seria o objetivo mínimo, mas os 50 seria o objetivo principal.Referia-me ao facto da notícia ser publicada e logo retirada. Passei o dia a ver se saía, porque hoje é o dia limite para aumentar para 50. O que seria um bom sinal.
Pena foi o ter vendido por tuta e meia por estar com a corda na garganta, fruto dos roubos sistemáticos ao clube que ele consentiu...Ainda bem. Já que depois o mesmo Pinto da Costa desencantou um Diaz.
Ahhhh, nao percebiReferia-me ao facto da notícia ser publicada e logo retirada. Passei o dia a ver se saía, porque hoje é o dia limite para aumentar para 50. O que seria um bom sinal.
Não aparece nada no site da bolaReferia-me ao facto da notícia ser publicada e logo retirada. Passei o dia a ver se saía, porque hoje é o dia limite para aumentar para 50. O que seria um bom sinal.
Apoiou? Não me parece. Nem apoiou nem deixou de apoiar.Essa malta sabe que o casillas apoiou indiretamente o AVB, certo ?
Parece que não
Apoiou? Não me parece. Nem apoiou nem deixou de apoiar.
Tem mais q fazer e não volta a ter ligação com o Fcporto.
Nem pensar!!! Isto é como o Natal. So amanha de manha!!!Será que ainda esta noite já podemos ter as primeiras headlines da entrevista?
Vai sair em formato vídeo no YouTubeQuem vai ser o criminoso que vai publicar a entrevista em exclusivo amanha?![]()
Headlines para dar cliquesAtenção que pagar passivo não é diminuir.
Uish, com a voz sexy do Louis AndrewVai sair em formato vídeo no YouTube
Acho que vou ver lá