Tenho algumas dúvidas quanto a encher o pavilhãoEu também não sou fã de futsal, confesso.
Mas penso que todos concordamos com o presidente, quando diz que é a modalidade que mais facilmente vai encher o pavilhão.
Não há essa cultura
Tenho algumas dúvidas quanto a encher o pavilhãoEu também não sou fã de futsal, confesso.
Mas penso que todos concordamos com o presidente, quando diz que é a modalidade que mais facilmente vai encher o pavilhão.
Compreendo a opção pelo futsal, mas antes dessa preferia o regresso do voleibol masculino, onde temos um óptimo historial e ainda somos um dos clubes com mais campeonatosTenho algumas dúvidas quanto a encher o pavilhão
Não há essa cultura
1. Para mim, o grande problema da entrevista foi a ligeireza como a descida foi abordada! Até com resignação!Depois de ouvir o áudio fica claro qual é o objetivo e fica a confirmação que não se vai desistir com a equipa mesmo que desça e a única possibilidade colocada é uma possível criação de sub 23 como etapa intermédia entre sub 19 e equipa B
E eu concordo com o Presidente com a parte do Brandão ser um bom formador até porque durante os jogos aquilo que mais se vê é ele a corrigir aspetos técnicos dos jogadores e muito pouco de tácticos. Se é este o perfil que procura e depois de o ouvir percebo melhor a insistência. E uma coisa é certa comparar o André Oliveira de há 12 meses com o André Oliveira de hoje em dia parecem 2 jogadores completamente diferentes com o André no dia de hoje a estar claramente preparado para o futebol sénior
Querem 20M.Mais 1 golo e jogão do Yeremay, um jogador destes na 2ª espanhola, anda lá André... Zubi faz-te útil no mercado espanhol![]()
Acho q até renovou e aumentou a cláusula para 30M, metíamos o Jaime no negócio para ver se ainda se fazia útil.Querem 20M.
Não sei se renovou. Em Janeiro é que se falou do interesse do sporting e diziam que queriam 20M.Acho q até renovou e aumentou a cláusula para 30M, metíamos o Jaime no negócio para ver se ainda se fazia útil.
eu vi um video de 2 horas aqui no forumPorquê que ojogo/jn não passam cá pra fora a entrevista completa em vídeo?
Na arbitragem com a nova direção da FPF ficou tudo igual.Presidente, tem visto as poucas vergonhas que se tem passado nos jogos dos nossos adversários? Só por curiosidade..
E o inicio comecou ha anos com a ultima direccao.Na arbitragem com a nova direção da FPF ficou tudo igual.
Nas eleições da liga tudo indica que o "nosso" candidato vai perder.
Nos bastidores e em campo são derrotas atrás de derrotas.
Não faz sentido, é comer castigos de graça.Venha falar presidente.
Pouco interessa ter uma equipa competitiva, jogar bem, ter bons treinadores.
Importante é vir falar e contribuir para o lodaçal que é a comparação de pilinhas constantes entre os 3 grandes.
No fundo, é o que conta para alguns.
Pois não, nós aqui é que somos os mais maiores portistas que queremos que o FC Porto ganhe. O André, um milionário que tinha tudo para estar onde quisesse estar, foi para lá porque queria passar o tempo livre e esta-se a borrifar para o clube que ama...Fosse o FCP a ter uma arbitragem destas como o sporting de lisboa acabou de ter na Reboleira, na CS eram alertas cm, parava tudo, já nem de guerra se falava.
Como foi um dos estarolas, é só mais um sábado à noite.
O André também não parece preocupado.
O André está preocupado é em endireitar as borradas que foram feitas durante anos e anos, e em fazer uma equipa de jeito.Fosse o FCP a ter uma arbitragem destas como o sporting de lisboa acabou de ter na Reboleira, na CS eram alertas cm, parava tudo, já nem de guerra se falava.
Como foi um dos estarolas, é só mais um sábado à noite.
O André também não parece preocupado.
Já apanhei. Obrigado.eu vi um video de 2 horas aqui no forum
De acordo e ninguém duvida que tem sido o nosso salvador, conseguiu autênticos milagres até aghora.Pois não, nós aqui é que somos os mais maiores portistas que queremos que o FC Porto ganhe. O André, um milionário que tinha tudo para estar onde quisesse estar, foi para lá porque queria passar o tempo livre e esta-se a borrifar para o clube que ama...
![]()