André Villas-Boas - Presidente

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,088
7,812
Ainda tenho que ler tudo depois do trabalho mas pelas letras gordas gosto de como nao se esconde em desculpas e admite que teve insucesso desportivo esta época e que sabe que os 2 clubes de Lisboa estão juntos contra nós, não anda a dormir.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,808
65,615
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem tem andado por aqui a reclamar e a enlamear o nome e o trabalho de AVB, pondo até em causa a sua continuidade como presidente por causa de um ano menos bom desportivamente, depois desta entrevista devia ter vergonha na cara e nunca mais vir cá meter nojo.

Mas sei que não vai acontecer. Ainda devem vir criticar mais qualquer coisinha. Ou então atacam no tópico do Anselmi.

9 Março 2012
3,632
4,177
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Quem tem andado por aqui a reclamar e a enlamear o nome e o trabalho de AVB, pondo até em causa a sua continuidade como presidente por causa de um ano menos bom desportivamente, depois desta entrevista devia ter vergonha na cara e nunca mais vir cá meter nojo.

Mas sei que não vai acontecer. Ainda devem vir criticar mais qualquer coisinha. Ou então atacam no tópico do Anselmi.
Basta puxares uma dúzia de posts atrás...

Pensavas que a lua nunca mais passava a frente do sol? 🤔

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,168
200,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem tem andado por aqui a reclamar e a enlamear o nome e o trabalho de AVB, pondo até em causa a sua continuidade como presidente por causa de um ano menos bom desportivamente, depois desta entrevista devia ter vergonha na cara e nunca mais vir cá meter nojo
A malta é muito emocional
A casa ainda está nos alicerces e o arquiteto já é uma merda

É preciso ter calma
Deixar ver o desenho final

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,808
65,615
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai calar muita gente sem vergonha que virou a casaca num instante mal a bola começou a não entrar. Depois vêm aqui elogiar outra vez e tal quando as coisas começarem a funcionar e o sucesso regressar. Não é nos bons momentos que se nota o carácter das pessoas.