Uau, já leste tudo?Fiquei mais descansado em saber que o Brandão está de pedra e cal e jamais estará em causa!
Faz aí um resumo

Uau, já leste tudo?Fiquei mais descansado em saber que o Brandão está de pedra e cal e jamais estará em causa!
que fabio?Vamos manter perez, tentar o fabio e despachar o djalo, pelo que percebi
Vieira.que fabio?
Neste momento a cláusula dele é de 67M![]()
André Villas-Boas: "Estamos a discutir a renovação de Rodrigo Mora"
Presidente do FC Porto, em entrevista a O JOGO/JN, falou sobre Rodrigo Mora, admitindo estar a discutir a renovação do jovem talentowww.ojogo.pt
O céu tem um lugar especial para quem partilha coisas assim
o que parece é que ele não aceita que seja antecipado o pagamento desse emprestimo lolEstamos a pagar empréstimo a koehler com 11% de juro
Grande portista
Basta puxares uma dúzia de posts atrás...Quem tem andado por aqui a reclamar e a enlamear o nome e o trabalho de AVB, pondo até em causa a sua continuidade como presidente por causa de um ano menos bom desportivamente, depois desta entrevista devia ter vergonha na cara e nunca mais vir cá meter nojo.
Mas sei que não vai acontecer. Ainda devem vir criticar mais qualquer coisinha. Ou então atacam no tópico do Anselmi.
A malta é muito emocionalQuem tem andado por aqui a reclamar e a enlamear o nome e o trabalho de AVB, pondo até em causa a sua continuidade como presidente por causa de um ano menos bom desportivamente, depois desta entrevista devia ter vergonha na cara e nunca mais vir cá meter nojo