É mesmo isso, é gente burra e que não tem os melhores interesses do clube em mente.
A inconsistência das posições e a estupidez dos argumentos é tão grande que não há qualquer hipótese de conversa racional.
O André diz "se a equipa B descer temos de ver se criamos uma equipa sub-23, mas para o ano já não vamos a tempo de criar"
Se não vão a tempo e a equipa B estiver na Liga 3, se calhar o projecto passa por subir novamente à segunda liga!
"Se a equipa B descer", dito pelo presidente da instituição, é dar já como perdido e demonstra falta de vontade de contrariar a questão.
Aliás, o que parece é que quer abandonar a equipa B. Se é esse o caso, que o assuma.
Ainda disse "resistimos a colocar jogadores experimentados na B ao contrário dos anteriores". Isto quando joga com um Castro de 36 anos e um GR com 30 anos, nenhum dos dois com qualquer perspectiva de futuro na equipa principal. E eu acho bem, mas contraria tudo o que diz.
E eu é que sou o burro...não serão vocês que não conseguem criar um único argumento nessas vossas cabeças e só sabem fazer ataques pessoais? Para a próxima estás calado, asno.