Depois de ler a entrevista, destaco o tanto que fez em tão pouco tempo a nível financeiro. De realçar a capacidade financeira que vamos ter para atacar em força o mercado e dotar o plantel de bons jogadores. O abater de passivo em tantos milhões também foi uma excelente notícia.
Parabéns ao presidente e a toda a sua estrutura pelo excelente trabalho!
Não gostei do facto de dizer que não se passa nada com o treinador da B, da ligeireza com que falou da possibilidade da descida de divisão. Não gostei também de saber que aconteça o que acontecer o Anselmi será o treinador na próxima época. Um treinador tem de ser julgado pelos resultados. E não ter o lugar como garantido.
Gostei também do facto de se ter pronunciado em relação aos dois estarolas lá de baixo, a dizer que se eles se unirem cá estaremos para os combater sozinhos!
A paz no futebol português que se foda presidente..!
No geral foi uma boa entrevista. Mas o que eu quero mesmo é ganhar títulos. Não quero que assuma a merda que está a ser a época desportiva porque isso já todos vimos e estamos fodidos com a mesma, mas que faça alguma coisa para a mudar. Tem o teste de fogo para o ano onde já não vai haver a desculpa do estado financeiro do clube, nem outras merdas que tais.
Para cima deles presidente! Para o ano é para recuperar aquilo que é nosso!! 🩵🤍