Exato! Ainda bem que os milhões que o mundial de clubes da não servem para nada. Estamos ricos e não sabia.4 ou 5 jogadores em dez dias?
Eu quero é que preparem bem a próxima época, não dou assim tante relevância ao Mundial de Clubes.
Exato! Ainda bem que os milhões que o mundial de clubes da não servem para nada. Estamos ricos e não sabia.4 ou 5 jogadores em dez dias?
Eu quero é que preparem bem a próxima época, não dou assim tante relevância ao Mundial de Clubes.
Nah, ceguinho e burrinho és só mesmo tuPois é, nadinha mesmo. Eu e todos aqui somos cegos.
Sim, porque nós vamos ganhar o Mundial de Clubes.Exato! Ainda bem que os milhões que o mundial de clubes da não servem para nada. Estamos ricos e não sabia.
Somos fodidos equipa.No entanto no x vão publicando MSG deste fórum, e dizem que os ataques contra os que não estão com AVB são planeados aqui...
Como se costuma dizer, apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.Bro a conta é do McLaren
Nota se a milhas. Basta ter espaço entre o final das frases e o ponto de exclamação
Vozes na cabeça do João da Vinci.Qual a justa causa?
O Mundial começa a 15, mas já podes ter os negócios alinhavados e eles estarem cá até antes de Junho a treinar com a equipa ...4 ou 5 jogadores em dez dias?
Queixam-se da não participação na Champions pelo dinheiro que dá e querem desprezar o Mundial de clubes porque?4 ou 5 jogadores em dez dias?
Isso. Ou talvez... morte do Presidente. Não haver legitimidade para um vice ser presidente. Não haver unanimidade entre os próprios vice-presidentes sobre a escolha do sucessor. Não ter o apoio dos adeptos. Até a existência de algo escrito por Pinto da Costa, que sempre nos habituou a esse tipo de coisa.Vozes na cabeça do João da Vinci.
O problema é que vais comprar muito acima do preço deles, sabendo os clubes vendedores que queres inscrever os jogadores para o Mundial.Queixam-se da não participação na Champions pelo dinheiro que dá e querem desprezar o Mundial de clubes porque?
Se investirmos no Mundial e fizermos uma boa participação quase que pagáms os reforços ...
A FIFA e a UEFA já começam a premiar mais as vitórias do que prémios fixos ... precisamente para aumentar o desejo de ganhar ...
Nos precisámos de reforços para a próxima época ... qual o problema de os contratar antes do mundial de clubes?
Eu só gostava de perceber como é que tu acreditas mesmo que o homem se candidatou a um mandato de 4 anos sabendo que tinha os dias contados e que mais não era para depois deixar lá alguém da confiança dele para se seguir o "modos operandi" vigente.Isso. Ou talvez... morte do Presidente. Não haver legitimidade para um vice ser presidente. Não haver unanimidade entre os próprios vice-presidentes sobre a escolha do sucessor. Não ter o apoio dos adeptos. Até a existência de algo escrito por Pinto da Costa, que sempre nos habituou a esse tipo de coisa.
Mas quem quer mentir vai sempre servir o amo.
Nao podem se queixar por nao ter Cao e um alarm system mesmo as portas estejam trancadasOutros tantos portistas estão a ficar uns conas de sabão.
Se algum dia forem assaltados, não se queixam à polícia, nem culpam os ladrões. Culpam-se a eles próprios.
Esse tipo de pensamento é mel para os padres. Eles agradecem.
Não ganhas apenas dinheiro se ganhares. Ganhas dinheiro por vitória, por empate, por qualificação para as fases seguintes, etc.Sim, porque nós vamos ganhar o Mundial de Clubes.
Obvio! Agora estamos todos armados em meninos de bom e bons rapazes. Somos todos uns Encarnações!Outros tantos portistas estão a ficar uns conas de sabão.
Se algum dia forem assaltados, não se queixam à polícia, nem culpam os ladrões. Culpam-se a eles próprios.
Esse tipo de pensamento é mel para os padres. Eles agradecem.
Isso é verdade.Não ganhas apenas dinheiro se ganhares. Ganhas dinheiro por vitória, por empate, por qualificação para as fases seguintes, etc.
Quanto ao ganhar, é futebol. A bola é redonda e tudo pode acontecer. Também não ias ser campeão da Europa e foste 2 vezes..
E para isso precisamos gastar o dobro em cada jogador porque vamos dizer aos vendedores que precisamos muito para o Mundial de Clubes.Não ganhas apenas dinheiro se ganhares. Ganhas dinheiro por vitória, por empate, por qualificação para as fases seguintes, etc.
Quanto ao ganhar, é futebol. A bola é redonda e tudo pode acontecer. Também não ias ser campeão da Europa e foste 2 vezes..