André Villas-Boas - Presidente

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
421
764
A questão financeira já expliquei que, por regra, quem paga quotas de sócio de um clube de futebol(nada baratas) é porque não conta os trocos no final do mês.
Tenho um amigo portista que bebe 20 cervejas ou mais todos os fins de semana e que todos os dias toma 8 cafés e fuma 2 maços de tabaco. Aqui há uns tempos disse-lhe: porque não te tornas sócio do Porto?
Ele respondeu-me: não tenho dinheiro para isso.
Há portistas assim. Têm dinheiro para tudo, até para darem cabo da saúde, só não conseguem é arranjar 12 euros por mês para uma quota de sócio do FCP.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,990
3,642
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
conta criada há 1 mês...

é mesmo para a propaganda.

Post de vinho do pacote ou seja quando lhes acaba o vinho só lhes resta ... darem ? o pacote ??? ....

Jumentalização reduzia a RSI e daí as constantes dores paridas.

trabalhem com ...ou "sem" pacote pois enviuvar não lhes impinge dores paridas daí procriarem e serem provetas.

:logo

• Like
Reações: Regod

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
194
139
Espero que os padres não venham aqui ler isto. Além de se mijarem a rir, dá-lhes motivos para continuarem o que andam a fazer.

Não consigo ver se temos pior equipa, quando as regras não são iguais para os 3.

Tu e todos os que têm essa narrativa, se dessem o litro no vosso emprego e vissem um colega que não faz um caralho ser sistematicamente promovido, o que é que faziam? Culpar-se-iam porque não trabalhavam o suficiente?! :unsure:
O Porto não sei se consegue sair do 4º lugar

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
365
404
Tenho um amigo portista que bebe 20 cervejas ou mais todos os fins de semana e que todos os dias toma 8 cafés e fuma 2 maços de tabaco. Aqui há uns tempos disse-lhe: porque não te tornas sócio do Porto?
Ele respondeu-me: não tenho dinheiro para isso.
Há portistas assim. Têm dinheiro para tudo, até para darem cabo da saúde, só não conseguem é arranjar 12 euros por mês para uma quota de sócio do FCP.
Tens sorte por não te responder que és um chato do crl. Cada um bebe e fuma o que quiser.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
421
764
Espero que os padres não venham aqui ler isto. Além de se mijarem a rir, dá-lhes motivos para continuarem o que andam a fazer.

Não consigo ver se temos pior equipa, quando as regras não são iguais para os 3.

Tu e todos os que têm essa narrativa, se dessem o litro no vosso emprego e vissem um colega que não faz um caralho ser sistematicamente promovido, o que é que faziam? Culpar-se-iam porque não trabalhavam o suficiente?! :unsure:
Muitos portistas estão a ficar mais calimeros que os calimeros legítimos. Temos que ser melhores, muito melhores, foi sempre assim que ganhámos títulos. Não foi a ser queixinhas como os calimeros, foi a ser mais fortes que todas as contrariedades. O nosso lema é "Contra tudo e contra todos" não é "Sempre a queixarmo-nos de tudo e de todos".

• Like
Reações: Mário Jardel