André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,440
45,841
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao fui eu que disse que o Pinto da Costa desencantou o Diaz depois de falhar o Bruma. Por isso nao sei!
Pois. Também não sei. O que eu sei é que para um jogador ser contratado, com toda a certeza não é pelo tratador da relva. Nem em 2010 nem nunca.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,713
62,536
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
finalmente uma boa razão para voltar a ler um jornal, tenho pena que não faça isto no Porto Canal, mas n é o mais importante.
Prefiro que seja feita por um sítio onde haja contraditório e não há isso num canal do clube

Muito curioso para ler a entrevista

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,941
14,986
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que toda a gente concorda que nunca mais teremos, nem nenhum outro clube do mundo, um presidente como JNPdC no seu prime.

Dito isto, não existe ninguém na comunidade NGC mais capaz de liderar o clube que AVB.

Ninguém aqui defende ou apoia AVB porque nos vai levar a ganhar outra vez a champions mas sim porque tem visão para permitir que o clube continue a ser vitorioso.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
316
356
Falando por mim e dando apenas a minha opinião:

Respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa, tenho muito por tudo o que deu ao nosso clube.
Não sou adepto do roubou muito e demasiado, mas ia ganhando por isso não há problema, tudo é perdoado...
Ganhou ? Sim muito. Roubou ? Sim muito. Deve ser criticado pelo muito que roubou ? Sim E MUITO ,
O facto de ter roubado e muito ou destruido muito do que criou deve valer mais do que ganhou ?
Para muitos, sim, para outros não.
,Os que olham para o futuro do clube e não para o passado , acham que deve ser criticado e pagar por isso
os que so olham para o museu, não, acham que as vitorias devem apagar tudo o que fez de mal

André Villas Boas é a nova cara é o futuro, querem julgar André Villas Boas, julguem quando ele sair do FC Porto. Mas deixem o homem trabalhar e trilhar o caminho dele.
Pinto da Costa não roubou nem destruiu nada. Este tipo de frases num fórum do FCP enoja-me.

• Haha
Reações: T-Dragon e LeoMessi

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,865
12,140
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É para dizer nomes à sorte?

Voto Fernando Santos, Chaínho e Alenitchev.
Ainda estou a tentar perceber porque é que o Oliveira ficou sozinho nas opções da sondagem.

Bem sei que o homem já foi jogador, treinador e presidente, mas não é razão para obrigá-lo a desempenhar o papel de uma direcção inteira por si só. :(