André Villas-Boas - Presidente

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
401
223
O doente mental até disse que nunca ganhamos a apostar na formação, apanhado dos cornos é uma descrição insuficiente para este gajo lolol
Quando entrares na primária, aconselho-te a estares particularmente atento às aulas de português. Vão dar muito jeito.

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
25,152
39,970
Conquistas
7
109
no verão têm que contratar jogadores daqueles para entrar logo claramente no 11 e ser logo dos melhores.

não pode ser tudo putos verdes para crescer.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
401
223
no verão têm que contratar jogadores daqueles para entrar logo claramente no 11 e ser logo dos melhores.

não pode ser tudo putos verdes para crescer.
Na verdade, isso foi o que sempre fomos fazendo. Nunca desde a lei Bosman houve uma aposta grande do clube na formação. O problema foi quando veio a incompetência, o aburguesamento e o favorecimento indevido de amizades promíscuas. O modelo em si, em termos abstratos, nunca foi um erro. Pelo contrário.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
299
340
Não está sozinho nesse ele, aqui houve logo quem lamentasse a ida do Bruma.
Um extremo que tens as suas valências, mas "descabeçado" e nos 30's?

Posso não ser o maior apologista de preencher lugares que necessitam de titulares com miúdos que a médio prazo têm de naturalmente crescer, por bons que sejam, mas o objetivo, em caso de jogadores mais experientes com no máximo 25 anos...
Não é um, e perdoem-me, analfabeto, que ainda por cima já nos cagou em cima, a entrar na veterania por 30M.
Discordo totalmente. Uma parvoíce.
Nao custou 6,5M?

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
299
340
Sim, mas eu ali queria escrever "com 30 anos"
Não é para ler 30 milhões.
é uma gralha.
Não sou tão extremista com a idade como tu, não me importava de pagar por um Salah de 32 anos.

Foi barato e seria titular aqui. No entanto, também não sou fã do Bruma e ainda me recordo dessa situação, ainda bem que não veio por 15M e respondemos com a contratação de Nakajima e Luís Diaz, este último salvou.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,745
137,653
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sou tão extremista com a idade como tu, não me importava de pagar por um Salah de 32 anos.

Foi barato e seria titular aqui. No entanto, também não sou fã do Bruma e ainda me recordo dessa situação, ainda bem que não veio por 15M e respondemos com a contratação de Nakajima e Luís Diaz, este último salvou.
Um Salah é outro tipo de "fruta". :LOL:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,788
20,809
34
Vila Das Aves
Viu se a gestão à PdC em 2019. Era nosso e foi desviado.
O Chico é que podia explicar como é que esse negócio caiu, na altura até tínhamos um programa no Porto Canal onde dávamos detalhes dos jogadores que queríamos contratar.

Ele como pessoa tão preocupada e tão atenta á vida do clube, certamente que terá alguma informação sobre o assunto.

Dizia-se na altura que alguém queria receber qualquer coisinha sem estar relacionado com o negócio..

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,850
3,092
Por ai
finalmente uma boa razão para voltar a ler um jornal, tenho pena que não faça isto no Porto Canal, mas n é o mais importante.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,170
4,024
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não vai e de encontro com a tua narrativa. E sabes que a mim narrativas pre feitas provocam-me urticária. E então casco-lhes logo.
O problema julgo não serem as narrativas. O problema maior no mundo portista são as pessoas que não conseguem parar uns segundos e pensar sobre os assuntos sem ser de forma enviesada. Por muito que idolatrem Pinto da Costa só alguém de má fé é que não vê que o que esta direção está a fazer e a melhoria que trouxe em TODOS os aspetos ao clube. E por muita raiva que se tenha a toda a entourage do ex-presidente só de má fé é que não se reconhece a grandeza que Pinto da Costa trouxe a este clube.

Eu assumo que não esqueço o que de bom PdC trouxe, mas também não esqueço a podridão que nos deixou, e consequentemente agradeço ter aparecido alguém que está a tentar dar a volta a isto de uma forma mais séria do que Koehlers desta vida ia dar... acho que tem de estar tudo bem com isso.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,850
3,092
Por ai
O problema julgo não serem as narrativas. O problema maior no mundo portista são as pessoas que não conseguem parar uns segundos e pensar sobre os assuntos sem ser de forma enviesada. Por muito que idolatrem Pinto da Costa só alguém de má fé é que não vê que o que esta direção está a fazer e a melhoria que trouxe em TODOS os aspetos ao clube. E por muita raiva que se tenha a toda a entourage do ex-presidente só de má fé é que não se reconhece a grandeza que Pinto da Costa trouxe a este clube.

Eu assumo que não esqueço o que de bom PdC trouxe, mas também não esqueço a podridão que nos deixou, e consequentemente agradeço ter aparecido alguém que está a tentar dar a volta a isto de uma forma mais séria do que Koehlers desta vida ia dar... acho que tem de estar tudo bem com isso.

Falando por mim e dando apenas a minha opinião:

Respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa, tenho muito por tudo o que deu ao nosso clube.
Não sou adepto do roubou muito e demasiado, mas ia ganhando por isso não há problema, tudo é perdoado...
Ganhou ? Sim muito. Roubou ? Sim muito. Deve ser criticado pelo muito que roubou ? Sim E MUITO ,
O facto de ter roubado e muito ou destruido muito do que criou deve valer mais do que ganhou ?
Para muitos, sim, para outros não.
,Os que olham para o futuro do clube e não para o passado , acham que deve ser criticado e pagar por isso
os que so olham para o museu, não, acham que as vitorias devem apagar tudo o que fez de mal

André Villas Boas é a nova cara é o futuro, querem julgar André Villas Boas, julguem quando ele sair do FC Porto. Mas deixem o homem trabalhar e trilhar o caminho dele.

Última edição: