O problema julgo não serem as narrativas. O problema maior no mundo portista são as pessoas que não conseguem parar uns segundos e pensar sobre os assuntos sem ser de forma enviesada. Por muito que idolatrem Pinto da Costa só alguém de má fé é que não vê que o que esta direção está a fazer e a melhoria que trouxe em TODOS os aspetos ao clube. E por muita raiva que se tenha a toda a entourage do ex-presidente só de má fé é que não se reconhece a grandeza que Pinto da Costa trouxe a este clube.
Eu assumo que não esqueço o que de bom PdC trouxe, mas também não esqueço a podridão que nos deixou, e consequentemente agradeço ter aparecido alguém que está a tentar dar a volta a isto de uma forma mais séria do que Koehlers desta vida ia dar... acho que tem de estar tudo bem com isso.
Falando por mim e dando apenas a minha opinião:
Respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa, tenho muito por tudo o que deu ao nosso clube.
Não sou adepto do roubou muito e demasiado, mas ia ganhando por isso não há problema, tudo é perdoado...
Ganhou ? Sim muito. Roubou ? Sim muito. Deve ser criticado pelo muito que roubou ? Sim E MUITO ,
O facto de ter roubado e muito ou destruido muito do que criou deve valer mais do que ganhou ?
Para muitos, sim, para outros não.
,Os que olham para o futuro do clube e não para o passado , acham que deve ser criticado e pagar por isso
os que so olham para o museu, não, acham que as vitorias devem apagar tudo o que fez de mal
André Villas Boas é a nova cara é o futuro, querem julgar André Villas Boas, julguem quando ele sair do FC Porto. Mas deixem o homem trabalhar e trilhar o caminho dele.