Cruz Azul admite receber apenas 3,4 milhões de dólares por Anselmi
Compensação reduzida em comparação com os 5 milhões exigidos consta da queixa à FIFA

Foi o jacoQuem disse uma coisa dessas estava sob o efeito de pó de giz.
Mas não devemos desvalorizar os jogadores que deram ou ajudaram a dar títulos com boas performances só por serem mais "bonitos" ou "feios" na estética do seu futebol ou em talento intrínseco.
Esse é tipo o Obelix.Foi o jaco
Sim, porque o Marcano e o Pepe na pré-reforma nem foram/são melhores do que os que temos na flor da idade. Já as mais-valias que vão dar o Mora e o Martim cá estaremos para ver. Títulos, que é o que importa, têm dado outros.Sim, o futuro é dos velhos, do Marcano, Pepe e outros aliás fizemos mais valias enormes com eles.
Oh pá basta ver que o Martim Fernandes e o Mora juntos vão em mais valias dar mais do que todos os outros juntos, e caro amiguinho, senao fossem os jovens Francisco Conceição, Vitinha, Fabio Vieira, Diogo Leite e outros já tinhamos entrado em falencia.
Pareces o Antero a depreciar a Formação e a investir 20M em Herreras e Diego reyes. Esse otário com esse movimento acabou por adiar a nossa Academia ais de uma década.
Eia bemQuem não se lembra da célebre frase aqui no fórum, "o Marega é melhor que o Jackson".
Melhor que o Jackson e com mais apetência para marcar em situações difíceis que o Falcao.Quem não se lembra da célebre frase aqui no fórum, "o Marega é melhor que o Jackson".
És mesmo tu que me vais reeducar, não te enxergues não. Gostas do Herrera e do Antero estás apresentado.Sim, porque o Marcano e o Pepe na pré-reforma nem foram/são melhores do que os que temos na flor da idade. Já as mais-valias que vão dar o Mora e o Martim cá estaremos para ver. Títulos, que é o que importa, têm dado outros.
Se não fossem os estrangeiros Evanilson, Galeno, Nico, Militão, Luis Díaz e Otávio e outros já tinhamos entrado em falência. Se queres ir por raciocínios simplistas, então siga. E eu ainda podia juntar umas carradas de pseudo craques da formação que não passaram/passam de cepos valentes, verdadeiramente endeusados pelos seus fanboys e que se não tivessem o passaporte que têm, não tinham durado cá meio ano.
Olha, quem me dera mais Herreras. Foi um bom médio que por cá passou, um ótimo profissional e nesta equipazeca que temos era titular de caretas. Mas tu deves preferir o Vasquinho, como preferias os marretas do Tozé, do Castro e do Pedro Moreira. A cada boa exibição do Hector enfiavas uma carapuça do tamanho da Torre dos Clérigos e escusado será perguntar qual a carreira dos teus meninos queridos loool.
Não fales assim do Antero, olha que pode haver quem não goste e te mande para o centro de reeducação.
Mas sim, estou-me completamente a borrifar para a academia, sempre estive. É um investimento pesado com retorno demasiado incerto. Desde a lei Bosman que o Porto nunca teve na formação a sua aposta central e foi, de longe, o que mais ganhou, adivinha lá porquê. "Não vamos deixar de ter a melhor equipa para ter a melhor formação", dizia o Antero Henrique. E aí, como noutras coisas, tinha toda a razão. O AVB, acusando talvez a ingenuidade própria da inexperiência, achava que ia limpar isto com o ouro da casa como protagonista. Já deve ter percebido que não dá, esperemos.
O jaco caiu em 150kg de coca à nascença, mas tu deves ter caído diretamente com os beiços no chão.Sim, porque o Marcano e o Pepe na pré-reforma nem foram/são melhores do que os que temos na flor da idade. Já as mais-valias que vão dar o Mora e o Martim cá estaremos para ver. Títulos, que é o que importa, têm dado outros.
Se não fossem os estrangeiros Evanilson, Galeno, Nico, Militão, Luis Díaz e Otávio e outros já tinhamos entrado em falência. Se queres ir por raciocínios simplistas, então siga. E eu ainda podia juntar umas carradas de pseudo craques da formação que não passaram/passam de cepos valentes, verdadeiramente endeusados pelos seus fanboys e que se não tivessem o passaporte que têm, não tinham durado cá meio ano.
Olha, quem me dera mais Herreras. Foi um bom médio que por cá passou, um ótimo profissional e nesta equipazeca que temos era titular de caretas. Mas tu deves preferir o Vasquinho, como preferias os marretas do Tozé, do Castro e do Pedro Moreira. A cada boa exibição do Hector enfiavas uma carapuça do tamanho da Torre dos Clérigos e escusado será perguntar qual a carreira dos teus meninos queridos loool.
Não fales assim do Antero, olha que pode haver quem não goste e te mande para o centro de reeducação.
Mas sim, estou-me completamente a borrifar para a academia, sempre estive. É um investimento pesado com retorno demasiado incerto. Desde a lei Bosman que o Porto nunca teve na formação a sua aposta central e foi, de longe, o que mais ganhou, adivinha lá porquê. "Não vamos deixar de ter a melhor equipa para ter a melhor formação", dizia o Antero Henrique. E aí, como noutras coisas, tinha toda a razão. O AVB, acusando talvez a ingenuidade própria da inexperiência, achava que ia limpar isto com o ouro da casa como protagonista. Já deve ter percebido que não dá, esperemos.
Tantas saudades como de uma unha encravada.Melhor que o Jackson e com mais apetência para marcar em situações difíceis que o Falcao.
O lendário jacó, saudades.
À Pinto da Costa era por 12 milhões por 75% do passeO J Marques está a espumar contra o presidente AVB, porque não foi buscar o Bruma <3.
Diz ele que isso era gestão à Pinto da Costa.
Nisso estamos de acordo, meu grande ignóbil.
Ele disse que vinha por menos de 6 M porque o Braga estava interessado no G. Borges.À Pinto da Costa era por 12 milhões por 75% do passe
Eu não vou reeducar ninguém, meu caro. Tenho zero pachorra para moralismos. Quem falou em reeducação dos adeptos foi o presidente, quem é íntimo amigo do Antero Henrique e o considera muito a nível profissional e futebolístico é o presidente. Tanto que até admitiu que era capaz de lhe pedir conselhos. Lida lá com isso como quiseres. Como o teu forte são incongruências e desonestidade intelectual, não te vai ser difícil sair desta.És mesmo tu que me vais reeducar, não te enxergues não. Gostas do Herrera e do Antero estás apresentado.
Quanto aos jogadores, novos ou velhos é preciso que sejam bons, citas Militão, que por coincidencia foi o ultimo central que conseguimos vender a um preço superior ao de Diogo Leite, mesmo o david carmo entre o preço de compra e de venda pouca mais valia deu. De Militão até hoje pegas no carrinho de compras e metes uns 10 centrais bem experientes a fazer cagadas e a sair a custo zero. Quanto ao Herrera só tu para me recordar desse fiasco e sinal de decadencia do FC do Porto, um jogador que NUNCA conseguimos receber uma proposta de jeito, saíu a custo zero e até o Ruben Neves com 16/17 anos deu muito mais guito.
"Não vamos deixar de ter a melhor equipa para ter a melhor formação", dizia o Antero Henrique. Realmente tinha toda a razão, e com PdC deram cabo do clube e quando o dinheiro acabou, vazou. Nunca criou uma superestrutura de Prospseção e scouting nem um modelo de Desenvolvimento de alta competição, ainda hoje os nossos jovens são goleados constantemente pelo benfica e sporting nos iniciados, juvenis e juniores e parecem uns bébés a jogar contra os de lisboa e só agora desde 2021 se notou uma mudança ainda que ténue. Até o Celta de Vigo, Braga, Moreira, Fama, Gil, Guima, Feirense, tem melhores instalações e equipamentos que nós, graças à visão do Terinho e PdC.
Mas estamos cheios de dinheiro, vamos comprar fruta madura quando o clube tem um passivo de centenas de milhoes. O trafica e sbording conseguiram ultrapassar-nos graças ás Academias e modelos de desenvolvimento que têm e só este ano o scp já assegurou mais de 70M no Quenda e Essugo enquanto nós se queremos fazer guito é com o Mora e o Martim F, e o benfica fez guito com o joao neves e com o Tone e o Araujo.
Nem oito nem oitenta, não estou de acordo com os tolinhos da formação, mas também reconheço que não podemos competir no mercado global e agora até os clubes brasileiros têm preços muito altos.
Muito pessoal aqui no fórum andou a atacar o Fernando Gomes durante anos. E nem se lembravam que tinham eleito como presidente o Pinto da Costa.Portanto Dr. CFO é que manda
Julguei que tínhamos eleito o André
Onde é que o acéfalo foi escrever isso?Ele disse que vinha por menos de 6 M porque o Braga estava interessado no G. Borges.
Mas o FJM onde mete mais água é na questão que o Porto não poderia continuar este tipo de gestão.
Ha coisas que ele diz que ele tem algum acerto.
que disparate do caralho foda-se, um autêntico insulto aos pergaminhos e à história do nosso clube, jesus cristo esta merda é um atentado aos olhos.O principal objetivo do clube ainda é ganhar títulos. Não é dar palco aos meninos bonitos da turba de fanboys, nem sequer é andar a gerar mais-valias com jogadores. Isso, com a boa gestão desportiva, é uma consequência natural dos títulos. Era isso que fazíamos dantes com zero de aposta na formação. Foi isso que deixamos de fazer e temos de recuperar agora. Precisamente por não nadarmos em dinheiro é que gastar um balúrdio numa academia é um disparate. Nenhum clube europeu, médio ou grande, tem na formação a sua principal fonte de recrutamento (tirando o Barcelona, mas só quando está aflito de dinheiro e sai uma fornada realmente muito boa).
foi a um podcast com o Helder ruock e mais umas figurasOnde é que o acéfalo foi escrever isso?
Disse num programa esta noite num programa " em defesa do Porto". Acho que é um programa com pessoal ligado a anterior direção. Vi pela 1 vez só pela curiosidade de ouvir o que ele dizia.Onde é que o acéfalo foi escrever isso?
Mas ao mandares o Gonçalo + dinheiro estás a avaliar o Bruma em 10 milhões ou mais aos 30 anosEle disse que vinha por menos de 6 M porque o Braga estava interessado no G. Borges.
Mas o FJM onde mete mais água é na questão que o Porto não poderia continuar este tipo de gestão.
Ha coisas que ele diz que ele tem algum acerto.