O Fernando já era nosso treinador desde 2022.Vamos Presidente, mais um titulo, a Porto, com o seu dedo na aposta no Fernando!!!
Venham os proximos!!!!
O Fernando já era nosso treinador desde 2022.Vamos Presidente, mais um titulo, a Porto, com o seu dedo na aposta no Fernando!!!
Venham os proximos!!!!
Temos de começar a "re-ganhar" o hábito de levantar taças.Parabéns presidente!! Excelente vitória!
O primeiro de muitos nas modalidades! Vamos por mais!!!🤍🩵🤍🩵
No basket já é o segundo que limpamos a supertaçaParabéns presidente!! Excelente vitória!
Temos que ir pela Liga para fazermos o treble.No basket já é o segundo que limpamos a supertaça
Temos que ir lá ganhar um jogo que em casa acho que desta vez vamos aguentar a cenaTemos que ir pela Liga para fazermos o treble.
Mas os orcs são um adversário bastante forte reconheça-se.
Já foi realçado mas nunca é demais fazê-lo outra vez. Só porque sim.Já disse e repito: na capa da pseudo exigência escondem-se aqueles que, cobardemente, calaram-se quando o Clube era roubado, delapidado, envergonhado, chulado, metendo a cabeça na areia.
Isso deve ter explicação psicológica.
A aposta foi no Babo...Vamos Presidente, mais um titulo, a Porto, com o seu dedo na aposta no Fernando!!!
Venham os proximos!!!!
Não é o primeiro...Parabéns presidente!! Excelente vitória!
Sim correcto, referia-me a isso!Fernando sá assumiu o cargo de técnico do FCP em 2022.
Mas reforço o reconhecimento do seu trabalho com a recente renovação demonstrando confiança nas capacidades do nosso técnico.
Eu até acho que o 1º nas modalidades até foi de uma com pouco ou nenhum "interesse" pelo publico geral e depois o do volei.Não é o primeiro...
referia-me a renovacaoO Fernando já era nosso treinador desde 2022.
É melhor ires para o topico da seleção.Foda-se tirou o Leão.....
Se o puto do Ronaldo não é o dono da Seleção, parece....
Mas deve ser outro jogo que ele está a ver.É melhor ires para o topico da seleção.