O porto e um clube unico agora consegue fazer portistas portistas felizes(o numero e maior neste caso) e tambem nas derrotas
It's fuckin joke
It's fuckin joke
Tenho um amigo benfiquista que adora ler os teus comentários.Medalha de ouro no Record. Uau Presidente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só prova que lá em baixo estão a adorar o nosso PresidenteAinda nao convidou o vitor serpa para os dragoes de ouro
E nem sequer vai almoçar com o Vieira...impressionante...Tem todos mal .fdp de AVB que leva ouro di record mas esqueceu se de convidar o vitor serpa aquele portista para os dragoes de ouro
Sim por isso eu condeno esse vendido que mesmo assim nao enviou um convite ao vitor serpa e nrm sequer como ja alguem referiu,nao almocou,com um ex socio do clubeSó prova que lá em baixo estão a adorar o nosso Presidente
Mau sinal
E quando ganhamos o pentacampeonato como era?Vê se bem que o Clube precisa de um joão culheres para Presidente do FC Porto.
Um tipo sério, que aposta desportivamente, que empresta dinheiro a 10% preço de amigo, que traz jogadores qualidade pinho, que está rodeado de gente séria, que adora a claque super-avença-dragoes, que é exigente, mais tem projeto.
Realmente o pessoal está pouco exigente.
Faltam salários em atrasos!
Falta a UEFA e o fairplayfinanceiro.
Falta contratações de pinho.
Faltam saídas livres.
Faltam negociatas, passes partilhados, percentagens a voar.
Faltam titulos que as supertaças não deviam contar.
Falta um treinador que se recusa a sair de campo e se acha dono disto tudo.
Falta exigência.
Estamos fartos deste ano se leva porrada de todo o lado e o pessoal canta '"a perder ou a ganhar, no pacote gosto de levar"...
Perdeu-se a exigência. Saudades do que já passou. Saudades do Clube preso a ladrões, chulado e falido.
Perdeu-se a exigência.
Há gente ridícula que dói.
Mau, salários em atraso? Mas quem corre por gosto não se cansa?Vê se bem que o Clube precisa de um joão culheres para Presidente do FC Porto.
Um tipo sério, que aposta desportivamente, que empresta dinheiro a 10% preço de amigo, que traz jogadores qualidade pinho, que está rodeado de gente séria, que adora a claque super-avença-dragoes, que é exigente, mais tem projeto.
Realmente o pessoal está pouco exigente.
Faltam salários em atrasos!
Falta a UEFA e o fairplayfinanceiro.
Falta contratações de pinho.
Faltam saídas livres.
Faltam negociatas, passes partilhados, percentagens a voar.
Faltam titulos que as supertaças não deviam contar.
Falta um treinador que se recusa a sair de campo e se acha dono disto tudo.
Falta exigência.
Estamos fartos deste ano se leva porrada de todo o lado e o pessoal canta '"a perder ou a ganhar, no pacote gosto de levar"...
Perdeu-se a exigência. Saudades do que já passou. Saudades do Clube preso a ladrões, chulado e falido.
Perdeu-se a exigência.
Há gente ridícula que dói.
Já não é de agora.O porto e um clube unico agora consegue fazer portistas portistas felizes(o numero e maior neste caso) e tambem nas derrotas
It's fuckin joke
Nem leva alhos nos bolsos.Eu vou dizer algo muito sério agora, mas ninguém se vai acreditar…
O Villas-Boas só não ganha… porque não enterra sapos no relvado…