André Villas-Boas - Presidente

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
344
594
Quando Pinto da Costa rompeu com Antero, a perspectiva geral do Portal foi de que Antero era uma sanguessuga.uma teoria partilhada por praticamente todos e com base em apenas rumores. Não faz mal que não saibas isso. Só te juntaste ao Fórum mais recentemente. Sempre que Pinto da Costa partiu caminhos com alguém, a sua propaganda fez com que aqueles que iam ficando para trás fossem vistos como Judas Satanás. Angelino, Raúl, Antero, Fernando Gomes, etc. No fim da sua era, estava rodeado por Caldeira, Baía, Kohler, JMarques, o outro Fernando Gomes das finanças. Quanto a mim, integridade não parece ter sido o critério usado por Pinto da Costa para escolher quem fica e quem sai. Será que esta lista de pessoas que rodeavam Pinto da Costa eram de facto as mais competentes e desinteressadas? Será que estas pessoas que apoiavam Pinto da Costa o faziam porque acreditavam que Pinto da Costa com uma doença em estado avançado era a melhor solução para o clube?
Eu só sei, que com o Antero, vinham craques de nível mundial para o Porto. E que depois, com o Xano e amigos, passaram a vir flops e cepos com uma regularidade assustadora.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,011
18,135
É curioso chamares á baila o "FC André", estarias por cá quando houve um data de users a serem suspensos só porque sim, precisamente por serem "FC André"?

Eu por exemplo estive quase um mês suspenso depois de ter trocado a foto de perfil para uma onde está André Villas Boas, deve ter sido coincidência.

Será que na altura quem mandava aqui no portal era pró-PdC e após abril deu-se um golpe de estado e agora é tudo "FC André"?
Fui suspenso duas vezes, nas primeiras e únicas vezes que cá ando há anos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,638
137,494
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu só sei, que com o Antero, vinham craques de nível mundial para o Porto. E que depois, com o Xano e amigos, passaram a vir flops e cepos com uma regularidade assustadora.
Lenda.
Mito.

Vieram sempre muitos flops no meio dos bons em qualquer tempo.

Isso são "rose tinted glasses" para o Tio Tero.
O que aliás é estranho, ele que era tão vilipendiado há uns 8/9 anos.
Uma inversão quase.

• Like
Reações: Regod

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
344
594
Lenda.
Mito.

Vieram sempre muitos flops no meio dos bons em qualquer tempo.

Isso são "rose tinted glasses" para o Tio Tero.
Concordo... e não concordo. Flops sempre houve, é certo, e sempre haverá, ninguém acerta tudo, mas no período do Xano e Pinho e companhia, passou a haver mais e mais caros e passou a haver menos grandes jogadores. Por isso é que a equipa do Porto está como está: poucos bons jogadores, muitos miúdos e muitos cepos.

• Like
Reações: Filipe Mendes

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,507
5,185
Imagina um fórum que durante vários anos dá voz ao Anterismo e a personagens como Raul Costa, persegue quem tem uma opinião contrária e idolatra quem tem a opinião da maioria. Já me tentaram calar várias vezes por ter a minha opinião.

Sou um prisioneiro de guerra do Portal. Já fui várias vezes censurado. Não me incomoda.
Tu querias era vir para aqui debitar as tuas bojardas sem contraditório.
Tens que lidar, por muito que te custe.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,336
5,879
Vejamos, eu até admito que a forma como ele diz pode levar a várias interpretações.

Um ser humano funcional percebe claramente que apenas está a apelar ao voto. Convencer o amigo a ir já que ele não vai. E essa é a interpretação lógica até porque era preciso apresentar cartão de sócio e de cidadão ou documento oficial com fotografia.

Se fosse só com cartão de sócio haveria espaço para outras interpretações. Quem é sócio sabe que a foto não tem de cumprir nenhum requisito. Se quisermos pôr lá uma chapa tirada numa casa de putas, basta cortar as putas e enviar para os serviços.
O cartão de cidadão não é assim. Tem de ser tirada conforme as normas definidas. Como tal, era impossível alguém ir votar com a identificação de outro. IMPOSSÍVEL. E se isso aconteceu é culpa dos serviços.

Eu compreendo que um advogado tenha de fazer tudo o que está ao seu alcance para defender o seu cliente. É pago para isso e tem de fazer mesmo que não queira.
No entanto, apresentar-se em tribunal com um vídeo que nada tem a ver com o processo em curso e que é facilmente refutado não me parece que esteja a servir o cliente nem a si próprio.

Vai levar uma ensaboadela da juíza.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,122
5,687
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vejamos, eu até admito que a forma como ele diz pode levar a várias interpretações.

Um ser humano funcional percebe claramente que apenas está a apelar ao voto. Convencer o amigo a ir já que ele não vai. E essa é a interpretação lógica até porque era preciso apresentar cartão de sócio e de cidadão ou documento oficial com fotografia.

Se fosse só com cartão de sócio haveria espaço para outras interpretações. Quem é sócio sabe que a foto não tem de cumprir nenhum requisito. Se quisermos pôr lá uma chapa tirada numa casa de putas, basta cortar as putas e enviar para os serviços.
O cartão de cidadão não é assim. Tem de ser tirada conforme as normas definidas.

Eu compreendo que um advogado tenha de fazer tudo o que está ao seu alcance para defender o seu cliente. É pago para isso e tem de fazer mesmo que não queira.
No entanto, apresentar-se em tribunal com um vídeo que nada tem a ver com o processo em curso e que é facilmente refutado não me parece que esteja a servir o cliente nem a si próprio.

Vai levar uma ensaboadela da juíza.
O vídeo provavelmente nem vai ser admitido sequer, de tão ridículo que é.

• Like
Reações: xandre7

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,867
21,364
Esta gente atinge um nível de ridículo que só visto mesmo 😂😂😂
A volta que eles querem dar para tentar fazer alguém acreditar que o AVB apelou â malta para ir votar sem cartões quase merece aplauso! Que puta de estupidez…
Quem é o badameco do advogado (ou advogada) que acrita participar numa merda destas? Que figurinha…
É que isto levado a cabo por meia dúzia de ignorantes na internet ainda é naquela, agora um advogado participar nesta fantochada tem que se lhe diga.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,236
3,488
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Vai haver programa no youtube com revelações e partilha de emails?
A interpretação, dada pelo advogada é normal, mas facilmente desmontada, ele diz se não podem ir , convençam a ir alguém que esteja indeciso , nunca diz para usar o cartão deles .. mas ok... Que continue o 🎪... é que eles querem...circo e fumo...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,931
200,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu continuo a dizer: se acham que isto é de rir, esperem até à Operação Bilhete Dourado

Aí é que vai ser giro
E vão acabar todos ao insulto em tribunal

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,011
18,135
Esta gente atinge um nível de ridículo que só visto mesmo 😂😂😂
A volta que eles querem dar para tentar fazer alguém acreditar que o AVB apelou â malta para ir votar sem cartões quase merece aplauso! Que puta de estupidez…
Quem é o badameco do advogado (ou advogada) que acrita participar numa merda destas? Que figurinha…
É que isto levado a cabo por meia dúzia de ignorantes na internet ainda é naquela, agora um advogado participar nesta fantochada tem que se lhe diga.
Torna-se ainda mais ridículo quando foi a própria Equipa do AVB a sugerir ou pedir ao Lourenço Pinto para ser obrigatório apresentar o CC.