André Villas-Boas - Presidente

Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,733
7,545
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Portanto, o "crime" é o Presidente ter apelado ao voto? 😂

O "crime" é apelar que aqueles sócios que não pudessem ir votar em virtude de já terem outros compromissos, pudessem convencer aqueles que tinham disponibilidade mas que estavam indecisos de irem ou não?

"vão e exerçam o vosso direito em liberdade e no que acreditam"

Foda-se, esta malta pede mesmo a todos os santos que lhes seja reconhecida publicamente a estupidez

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
748
592
Foda-se que burros. Grandes burros. Grandessíssimos burros.
Obviamente querem ler ali algo como "emprestem o cartão de sócio a alguém que vá no vosso lugar"
Ainda mais obviamente "convençam alguém(...)que também esteja hesitante em ir", significa que se está hesitante em ir, é porque é sócio e pode legitimamente ir.

A sério que vão perder tempo com isto em tribunal?

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,016
3,465
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Podia estar na Arábia a treinar um Al Ali qualquer, a ganhar milhões, a contratar brinquedos novos de meio em meio ano e a desfrutar do harém saudita.

Mas há quem diga que veio para o Porto para se orientar!
Isso, de todas a coisas que se poderão apontar ao André, será a mais injusta de todas.

O homem vem para o clube sem ser remunerado. Emprestou dinheiro ao clube sem a intenção de o chular de volta, pagou salários do próprio bolso quando chegou. Acusá-lo disso é só má fé.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,157
3,985
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isso, de todas a coisas que se poderão apontar ao André, será a mais injusta de todas.

O homem vem para o clube sem ser remunerado. Emprestou dinheiro ao clube sem a intenção de o chular de volta, pagou salários do próprio bolso quando chegou. Acusá-lo disso é só má fé.
Má fé, infelizmente, é o que não falta por aí.

• Like
Reações: K92

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
748
592
E questiono-me honestamente se a advogada será assim tão limitada, ou se, considerando que lhe pagam, diz "claro que sim, vamos já mostrar este vídeo que descredibiliza o AVB, claro, vamos com força virar isto tudo a nosso favor, claro Fernando excelente ideia... claro, vamos a isso."

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,157
3,985
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E questiono-me honestamente se a advogada será assim tão limitada, ou se, considerando que lhe pagam, diz "claro que sim, vamos já mostrar este vídeo que descredibiliza o AVB, claro, vamos com força virar isto tudo a nosso favor, claro Fernando excelente ideia... claro, vamos a isso."
A ideia é atirar areia para tudo o que mexe, diminuir o foco da acusação no que realmente aconteceu, mesmo que seja com coisas estapafúrdias.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,776
20,786
34
Vila Das Aves

Para quem queria ver, este é o gravíssimo vídeo que a anormal da advogada acha que deve ser visto em tribunal.

:LOL::ROFLMAO:
Lógica da macacada:

Uma gostosa faz-se a um amigo meu que é casado.

O meu amigo como bom marido que é, rejeitou a moça e diz-me "olha, se quiseres ir tu lá, força", e eu fui.

A minha mulher em vez de me vir pedir explicações , tem é que ir ao meu amigo porque foi ele que me incentivou a ir à moça.

Faz sentido.

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,776
20,786
34
Vila Das Aves
O vídeo já é conhecido há mais de um ano e a advogada fala como se tivesse descoberto a pólvora
O objetivo é basicamente destruir o processo, dizer que foi mal construído e argumentar que deviam ser chamadas ao banco dos réus mais pessoas (nomeadamente AVB).

Em último objetivo, imaginemos que AVB é incluído no processo e é considerado culpado de alguma coisa, já estão a ver o choro não já?

De resto, é sintomático ver que em vez de se estarem a defender do que são acusados, tentam passar as culpas para outros.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,733
7,545
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Lógica da macacada:

Uma gostosa faz-se a um amigo meu que é casado.

O meu amigo como bom marido que é, rejeitou a moça e diz-me "olha, se quiseres ir tu lá, força", e eu fui.

A minha mulher em vez de me vir pedir explicações , tem é que ir ao meu amigo porque foi ele que me incentivou a ir à moça.

Faz sentido.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,514
14,949
Concluir desse vídeo que Villas-Boas apela a que não não pudesse ir votar por algum motivo que emprestasse o seu cartão de sócio para que alguém fosse no seu lugar, não só é uma teoria estapafúrdia mas sobretudo conclusão muito mal intencionada.
O que ele diz é, se um sócio não pode ir que convença quem pode a ir votar. O voto é a arma” da democracia, mas é pessoal.

Uma tontice da defesa. É agarrar em algo que não apresenta qualquer dúvida. Interpretar dali que o que Villas-Boas dizia era que quem não pudesse ir votar que emprestasse o seu cartão é fraca tese.

• Like
Reações: Gatão1983