Para quem queria ver, este é o gravíssimo vídeo que a anormal da advogada acha que deve ser visto em tribunal.
Esta malta tem mesmo qi a menos
Para quem queria ver, este é o gravíssimo vídeo que a anormal da advogada acha que deve ser visto em tribunal.
![]()
Foda-se, eu se fosse a juíza quando visse este vídeo ainda acrescentava mais um ano às penas só por tentarem fazer da mulher burra.
![]()
Isso, de todas a coisas que se poderão apontar ao André, será a mais injusta de todas.Podia estar na Arábia a treinar um Al Ali qualquer, a ganhar milhões, a contratar brinquedos novos de meio em meio ano e a desfrutar do harém saudita.
Mas há quem diga que veio para o Porto para se orientar!
Má fé, infelizmente, é o que não falta por aí.Isso, de todas a coisas que se poderão apontar ao André, será a mais injusta de todas.
O homem vem para o clube sem ser remunerado. Emprestou dinheiro ao clube sem a intenção de o chular de volta, pagou salários do próprio bolso quando chegou. Acusá-lo disso é só má fé.
A ideia é atirar areia para tudo o que mexe, diminuir o foco da acusação no que realmente aconteceu, mesmo que seja com coisas estapafúrdias.E questiono-me honestamente se a advogada será assim tão limitada, ou se, considerando que lhe pagam, diz "claro que sim, vamos já mostrar este vídeo que descredibiliza o AVB, claro, vamos com força virar isto tudo a nosso favor, claro Fernando excelente ideia... claro, vamos a isso."
O vídeo já é conhecido há mais de um ano e a advogada fala como se tivesse descoberto a pólvora
![]()
Cheira-me que vai aparecer um video manipulado.O vídeo já é conhecido há mais de um ano e a advogada fala como se tivesse descoberto a pólvora
A mim faz-me confusão uma advogada alinhar nesta chafurdice na lama digna de crianças com a segunda classe.O vídeo já é conhecido há mais de um ano e a advogada fala como se tivesse descoberto a pólvora
Lógica da macacada:
![]()
Pode ser, pela inteligência artificialCheira-me que vai aparecer um video manipulado.
O objetivo é basicamente destruir o processo, dizer que foi mal construído e argumentar que deviam ser chamadas ao banco dos réus mais pessoas (nomeadamente AVB).O vídeo já é conhecido há mais de um ano e a advogada fala como se tivesse descoberto a pólvora
Lógica da macacada:
Uma gostosa faz-se a um amigo meu que é casado.
O meu amigo como bom marido que é, rejeitou a moça e diz-me "olha, se quiseres ir tu lá, força", e eu fui.
A minha mulher em vez de me vir pedir explicações , tem é que ir ao meu amigo porque foi ele que me incentivou a ir à moça.
Faz sentido.
E lata a mais...Esta malta tem mesmo qi a menos
Aqui se vê a importância da escolaridade obrigatória.
![]()