André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
25,115
39,927
Conquistas
7
109
'uma vergonha o AVB ter aparecido na AG e ter sido candidato à presidência.

é normal que os meus clientes tivessem que insultar e agredir os seus apoiantes para defender o seu posto de trabalho, bónus e despesas de custo.

peço a absolvição completa dos meus clientes e uma pena de 25 anos para AVB por incitação ao ódio, racismo, maus tratos de animais, golpe de estado e ódio religioso.'

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,856
12,071
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Portal deve ser o único fórum na Internet onde as pessoas admitem que fazem contas novas para continuar a ter acesso ao espaço depois de terem sido banidas por violar as regras do mesmo e não são imediatamente banidas por isso.

Era o mesmo que alguém ficar sem carta de condução por violar as regras do código de estrada e falsificar a mesma para continuar a conduzir.

Uma autêntica palhaçada, mas os moderadores acham piada, portanto siga a rusga.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,149
27,032
Conquistas
1
Tenho o vídeo em minha posse… e é o Luís Andre com duas loiras… não vai mudar nada, mas vai descredibilizar o Luís Andre que é o mais importante neste momento… para o bem do Clube e de todos…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,149
27,032
Conquistas
1
Concluir desse vídeo que Villas-Boas apela a que não não pudesse ir votar por algum motivo que emprestasse o seu cartão de sócio para que alguém fosse no seu lugar, não só é uma teoria estapafúrdia mas sobretudo conclusão muito mal intencionada.
O que ele diz é, se um sócio não pode ir que convença quem pode a ir votar. O voto é a arma” da democracia, mas é pessoal.

Uma tontice da defesa. É agarrar em algo que não apresenta qualquer dúvida. Interpretar dali que o que Villas-Boas dizia era que quem não pudesse ir votar que emprestasse o seu cartão é fraca tese.
Outra coisa interessante de perceber é o que é que isso tem a ver com a AG…

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,519
2,604
O Portal deve ser o único fórum na Internet onde as pessoas admitem que fazem contas novas para continuar a ter acesso ao espaço depois de terem sido banidas por violar as regras do mesmo e não são imediatamente banidas por isso.

Era o mesmo que alguém ficar sem carta de condução por violar as regras do código de estrada e falsificar a mesma para continuar a conduzir.

Uma autêntica palhaçada, mas os moderadores acham piada, portanto siga a rusga.
Deve ser para evitar que ele crie mais uma nova e por aí fora e ainda engane as pessoas por umas horas ...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,080
73,226
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Medalha de ouro no Record. Uau Presidente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao li, mas essa medalha nao é por ter ido a tribunal dizer o que disse?

Qual e o problema disso?

Nos tambem nao estamos orgulhosos do nosso Presidente fazer frente aqueles artistas?

• Like
Reações: Dragon

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,121
5,682
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nao li, mas essa medalha nao é por ter ido a tribunal dizer o que disse?

Qual e o problema disso?

Nos tambem nao estamos orgulhosos do nosso Presidente fazer frente aqueles artistas?
Esse faz parte daqueles portistas que acredita nas teorias da conspiração, e que passa a vida a culpar tudo de mal que acontece ao clube na CS de Lisboa.

Mas depois todos os dias vai lá ler os artigos e crónicas todas.

Vá-se lá entender.

• Like
Reações: xandre7

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,358
5,624
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esse faz parte daqueles portistas que acredita nas teorias da conspiração, e que passa a vida a culpar tudo de mal que acontece ao clube na CS de Lisboa.

Mas depois todos os dias vai lá ler os artigos e crónicas todas.

Vá-se lá entender.
Não sei se sabes que não é preciso ler os artigos e crónicas todas para estar a par….

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,080
73,226
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei se sabes que não é preciso ler os artigos e crónicas todas para estar a par….

Mas afinal qual o problema da medalha de ouro ao AVB?

Se ainda fosse uma Medalha de Ouro a dizer que tinha ouro porque nao falava de arbitragem, porque sabia perder, ok, justificava se o teu comentario

Agora por ter coragem de enfrentar organizações duras como as das Claques?

Poucos faziam o que ele fez…