André Villas-Boas - Presidente

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,519
2,604
Imagina um fórum que durante vários anos dá voz ao Anterismo e a personagens como Raul Costa, persegue quem tem uma opinião contrária e idolatra quem tem a opinião da maioria. Já me tentaram calar várias vezes por ter a minha opinião.

Sou um prisioneiro de guerra do Portal. Já fui várias vezes censurado. Não me incomoda.
Em ultimo caso aparece uma nova conta, já estamos habituados.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
335
584
Imagina um fórum que durante vários anos dá voz ao Anterismo e a personagens como Raul Costa, persegue quem tem uma opinião contrária e idolatra quem tem a opinião da maioria. Já me tentaram calar várias vezes por ter a minha opinião.

Sou um prisioneiro de guerra do Portal. Já fui várias vezes censurado. Não me incomoda.
Usas expressões muito drásticas, tem cuidado! Alguém sentir-se constantemente perseguido, sem mais nem menos, pode significar algo mais.

JD

Superior
7 Agosto 2019
99
99
Lol

Mas acha que vai fazer a diferença? "Eu acho que fará uma grande diferença."
...
Pode alterar muita coisa no processo, esse vídeo, a divulgação desse vídeo? "Não, não pode alterar muita coisa, pode descredibilizar alguma coisa, alterar muita coisa acho que não."
Uma tentativa bacoca e de um certo desespero de tentar colar AVB aos acontecimentos da assembleia, na falta de argumentos de defesa..

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
294
Mas quem te esta a perseguir e a tentar calar? Isso é um bocadito achares-te a ultima bolacha do pacote. A malta só tem as suas opiniões, da mesma maneira que tu, que na grande maioria têm sido contrarias a tua.
Fica a vontade pra ir dando a tua opinião, nao te sintas é atacado porque te responderem e nao concordarem contigo. Isto é um forum pra isso mesmo, trocar ideias sobre o clube.
Quem me está a perseguir? A administração/moderação que já me baniu mais do que 10x por ter uma opinião contrária à vigente.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,075
7,800
Quem me está a perseguir? A administração/moderação que já me baniu mais do que 10x por ter uma opinião contrária à vigente.
e repara, deve ter sido com mais de 10 contas/nomes diferentes... talvez o problema não seja na moderação porque acabam sempre por te "encontrar" e sim pela abordagem que tens em algumas respostas que não vão de encontro com as regras do forum. isso sou eu a supor porque a mim nunca me faltaste ao respeito, mas vejo todos os dias ideias diferentes de várias pessoas aqui no forum e não vejo ninguem a ser banido só porque pensam diferente.
Toda a gente tem direito a sua opinião, desde que não falte ao respeito aos outros users e ao clube que este forum representa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,930
200,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Comparado ao que algumas personagens que por cá andaram/andam(nem sei se andam) e que agora poluem a propriedade do Elon Musk, o nosso amigo Da Vinci é articulado e simpático

E concordo pouco com o que diz

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
294
e repara, deve ter sido com mais de 10 contas/nomes diferentes... talvez o problema não seja na moderação porque acabam sempre por te "encontrar" e sim pela abordagem que tens em algumas respostas que não vão de encontro com as regras do forum. isso sou eu a supor porque a mim nunca me faltaste ao respeito, mas vejo todos os dias ideias diferentes de várias pessoas aqui no forum e não vejo ninguem a ser banido só porque pensam diferente.
Toda a gente tem direito a sua opinião, desde que não falte ao respeito aos outros users e ao clube que este forum representa
Eu regressei para fazer um comentário(e mais alguns se seguiram) e desde aí já foi escrito que sou mentiroso, cartilheiro, mamão, ralé, viúva de granja que ainda não saiu do armário, entre outras hostilidades e os habituais ataques em grupo(é raro alguém comentar o conteúdo). Desafio-te a encontrar algo semelhante nas minhas mensagens.

E tenho pena que aches que falas com pessoas com uma opinião diferente da tua. Eu sou do tempo em que o Edgar Siska era acusado de ser um Pintista do mais radical que há, e os comentários dele não mudaram muito desde aí. Deve ser a isso que te referes com "opiniões contrárias". Mais do que isso são banidos e é assim que têm a oposição controlada. Deixam andar algum tempo algumas personagens para gozarem e dizerem "vejam como os apoiantes de PdC são todos desdentados e dos super dragões", mas nada mais.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
294
Dá vinte hoje no turno da madrugada enquanto o malhanga descansa.

Estas personagens tem mais remakes que o big brother ou a casa dos segredos e tal como esses programas os primeiros é que eram engraçados.
Já tu deves ser o Fernando Mendes às 19h na RTP. Não tira uma folga há anos, está farto de receber prendas e tudo tem um preço certo.

Psantos123

Superior
22 Fevereiro 2025
92
51
Advogado do casal Madureira questiona AVB
O advogado de Fernando e Sandra Madureira vai colocando questões a Villas-Boas relativas aos estatutos do FC Porto, virando-se agora para o tema relativo à utilização do voto eletrónico depois de já ter abordado a parte dos negócios com ligações familiares.

Foda-se, é preciso uma paciência de santo para aturar isto.
O meu respeito a este homem vem nestes momentos, podia estar nas Bahamas com a peida para o ar e anda aqui a aturar malucos e a pagar dividas.
Não "entortemos" as coisas, senão a conversa começa a "descarrilar"

O nosso Presidente está lá porque andou anos a fio a dizer que ser Presidente era o sonho da sua vida

Trabalhou e bem para isso

E depois está lá porque nós votamos nele

Ninguém o obrigou

Para acabar, paga as dívidas do clube com o guito do clube, não é nem tem que ser com o dinheiro dele

Última edição:

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,007
1,584
37

Quando Pinto da Costa rompeu com Antero, a perspectiva geral do Portal foi de que Antero era uma sanguessuga.uma teoria partilhada por praticamente todos e com base em apenas rumores. Não faz mal que não saibas isso. Só te juntaste ao Fórum mais recentemente. Sempre que Pinto da Costa partiu caminhos com alguém, a sua propaganda fez com que aqueles que iam ficando para trás fossem vistos como Judas Satanás. Angelino, Raúl, Antero, Fernando Gomes, etc. No fim da sua era, estava rodeado por Caldeira, Baía, Kohler, JMarques, o outro Fernando Gomes das finanças. Quanto a mim, integridade não parece ter sido o critério usado por Pinto da Costa para escolher quem fica e quem sai. Será que esta lista de pessoas que rodeavam Pinto da Costa eram de facto as mais competentes e desinteressadas? Será que estas pessoas que apoiavam Pinto da Costa o faziam porque acreditavam que Pinto da Costa com uma doença em estado avançado era a melhor solução para o clube?

• Like
Reações: Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,776
20,786
34
Vila Das Aves

É curioso chamares á baila o "FC André", estarias por cá quando houve um data de users a serem suspensos só porque sim, precisamente por serem "FC André"?

Eu por exemplo estive quase um mês suspenso depois de ter trocado a foto de perfil para uma onde está André Villas Boas, deve ter sido coincidência.

Será que na altura quem mandava aqui no portal era pró-PdC e após abril deu-se um golpe de estado e agora é tudo "FC André"?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,246
8,834
É curioso chamares á baila o "FC André", estarias por cá quando houve um data de users a serem suspensos só porque sim, precisamente por serem "FC André"?

Eu por exemplo estive quase um mês suspenso depois de ter trocado a foto de perfil para uma onde está André Villas Boas, deve ter sido coincidência.

Será que na altura quem mandava aqui no portal era pró-PdC e após abril deu-se um golpe de estado e agora é tudo "FC André"?
Somos 2, também fui expulso sem saber porquê.

• Like
Reações: Regod

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,157
3,981
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não "entortemos" as coisas, senão a conversa começa a "descarrilar"

O nosso Presidente está lá porque andou anos a fio a dizer que ser Presidente era o sonho da sua vida

Trabalhou e bem para isso

E depois está lá porque nós votamos nele

Ninguém o obrigou

Para acabar, paga as dívidas do clube com o guito do clube, não é nem tem que ser com o dinheiro dele
E eu disse o contrário? Está lá porque aceitou ser candidato, porque tinha um sonho de vida para cumprir, segundo o próprio. Agora não invalida que não pudesse estar a ter uma vida descansada, a estourar os milhões que tem por esse mundo fora e a aproveitar com a família. Em vez disso escolheu vir para aqui aturar malucos e "chatear-se"... Além disso nem ordenado recebe! Como é óbvio é com o dinheiro do clube, também era o que mais faltava ser com o dele. No entanto, os outros nem com o dinheiro do clube pagaram as dívidas.
Ah, e já agora, logo à entrada 500 mil foram do bolso dele, emprestados, mas foram. E aposto que ainda não os recebeu...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,843
76,802
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Não me incomoda mas só pelo sim pelo não vou fazer um post calimero sobre isso.

Mas juro, joca, que não me incomoda mesmo!

O Mandela a que temos direito.