André Villas-Boas - Presidente

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,569
6,786
Porto
Deixei de ler depois do central com enorme capacidade de passe ...
Por acaso, acho que esta onda que se gerou com o "nehuen é fraco", pra mim não faz sentido.
Até os melhores centrais tem fases menos boas e o nehuen atravessou uma!

Mas tambem, a nossa defesa, a forma como o nosso meio campo nao funcionava defensivamente, prejudicou e muito a confiança da equipa. Acho ingrato se avaliar o perez como sendo fraco por isto.
De todos os centrais e tirando o marcano que sempre foi assim bastante "neuro" no que toca a grandes exibicoes e erros monumentais, o perez parece-me o central com mais potencial para ser aquele central fiavel.

Acredito genuinamente que ele numa equipa bem montada, sem jogadores que cometem muitos riscos (como otavio e mesmo djalo), teria um rendimento bastante bom. Se vale os 13M (que ao que parece, falta pagar), sinceramente acho que não vale tanto, mas é um central que gostaria que continuasse no clube.

A unica coisa que nao percebi é porque é que o AVB fala em opção... se aquilo parece "obrigacao".
Será que afinal, nao é mesmo opção e com isso podemos ter a hipotese de negociar o jogador apontando para valores mais baixos que os 13M?

31 Julho 2024
3,023
4,952
Boa AVB!

9 meses depois pagamos 179 milhões de passivo.....

E como é que pagamos?

Pagamos vendendo jogadores...., jogadores que já cá estavam...., jogadores que eram património do clube.....

Toda a gente sabia que esse património existia, e que tinha valor, ainda que não expresso na contabilidade, porque é que andaram a gritar aos 7 ventos que o clube estava falido?

A quem interessava mentir?
Ate digo mais. Esses jogadores eram património da UNESCO.

• Like
Reações: guibucher

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,129
7,855
A unica coisa que nao percebi é porque é que o AVB fala em opção... se aquilo parece "obrigacao".
Será que afinal, nao é mesmo opção e com isso podemos ter a hipotese de negociar o jogador apontando para valores mais baixos que os 13M?
É uma clasula de compra que pode ser ativads tanto por nós ou por eles, por isso não é uma obrigação, mas é quase certo porque mesmo que nós nao quiséssemos comprar , eles dificilmente nao vao querer vender.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,801
21,904
O nosso presidente para a equipa de basquetebol com o caneco, no museu:

"Vocês têm sido inexcedíveis no esforço, no vosso talento, na concentração. na ambição. Estamos todos muito orgulhosos de vocês, pelo que atingiram e pelo que podem atingir, pela confiança que nos vão dando. Dão também confiança e tranquilidade aos portistas, porque, como vocês bem sabem, no futebol estamos um pouco curtos relativamente aos objetivos que devíamos ter atingido esta época. E, para os sócios, é importante este alento que vocês têm dado, a forma exemplar como se têm mostrado em campo, sendo Porto a todos os níveis."

• Like
Reações: Pedro Teixeira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,129
7,855
É futebol a mais

Até o Thierry Henry tem dito vezes sem conta

Os jogadores qualquer dia rebentam
é a mais pura das verdade , mas também não estou a ver ninguém a desistir de ser ou querer vir a ser jogador com isto porque os salários justificam... quem se queixa mais é quem já ganha milhões pois estão em mais competições

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,374
2,231
Por acaso, acho que esta onda que se gerou com o "nehuen é fraco", pra mim não faz sentido.
Até os melhores centrais tem fases menos boas e o nehuen atravessou uma!

Mas tambem, a nossa defesa, a forma como o nosso meio campo nao funcionava defensivamente, prejudicou e muito a confiança da equipa. Acho ingrato se avaliar o perez como sendo fraco por isto.
De todos os centrais e tirando o marcano que sempre foi assim bastante "neuro" no que toca a grandes exibicoes e erros monumentais, o perez parece-me o central com mais potencial para ser aquele central fiavel.

Acredito genuinamente que ele numa equipa bem montada, sem jogadores que cometem muitos riscos (como otavio e mesmo djalo), teria um rendimento bastante bom. Se vale os 13M (que ao que parece, falta pagar), sinceramente acho que não vale tanto, mas é um central que gostaria que continuasse no clube.

Acredito genuinamente que ele numa equipa bem montada, sem jogadores que cometem muitos riscos (como otavio e mesmo djalo), teria um rendimento bastante bom.
O problema é precisamente esse.
Numa equipa como a nossa, que passa grande parte do jogo em processo ofensivo, precisa de gente cá atrás, que resolva as eventuais transições rápidas numa perda de bola da nossa parte.
Um grande central tem de ser como um grande guarda redes, não precisa de fazer dez defesas por jogo, tem é de fazer a diferença em duas ou três intervenções que tenha de fazer.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
396
Portanto para ti, o período em que 80% dos sócios estavam contra a direcçao vigente na altura (pré-Abril 2024) era de maior uniao do que o período em que 80% dos sócios estao com a actual direcçao. Brilhante.
Os sócios não representam toda a massa adepta do FC Porto. A maioria dos adeptos do FC Porto não gostou do corte com Pinto da Costa, as conquistas do clube durante 42 anos e todo o nosso legado.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
396
Os adeptos se estão fragmentados (e é um grande "se"), é porque querem.

É curioso que muitos personagens que em tempos gozavam em pleno Porto Canal com os vermelhos pelo facto de comerem a palha que lhes metem a frente, mas fazem exatamente a mesma coisa quando o assunto é André Villas Boas.

Porque é que até Abril, o único amor que tinham era o Futebol Clube do Porto, mas depois já deixou de ser?

Em abril votaram 26.876 sócios.

Para teres uma noção, há dias o pico máximo de assistência na famosa livestream em que participou o chico marques foi de 700 pessoas.

Um clube dividido jamais ganharia um sem número de novos sócios por exemplo.

A famosa divisão só interessa aos ex-beneficiários do antigo "regime", para um dia aparecer o tal D. Sebastião.

Mais juízo e filtrem melhor as coisas que vão lendo.
Ganhar sócios logo após as eleições é o mesmo fenómeno que acontece quando algum partido diferente ganha as legislativas. Não tem relevância.

Comer palha? Estás a projectar. Um clube que tem Sérgio Conceição (e o filho), Pepe, Francisco J. Marques, Diogo Faria, PINTO DA COSTA como personas non gratas é o quê? Um clube unido é um clube que despede funcionários pela sua ligação à anterior direção?

É palha é...

Pisco

Superior
25 Maio 2014
98
79
Os sócios não representam toda a massa adepta do FC Porto. A maioria dos adeptos do FC Porto não gostou do corte com Pinto da Costa, as conquistas do clube durante 42 anos e todo o nosso legado.
Essa agora, votaram mais de 26000 socios e não representam a mesma vontade que os restantes adeptos não-socios? Ja ouviste falar de estatistica e amostragens?

• Like
Reações: Panda Azul e Branco