De facto o nível em que foi encontrado o Clube parecia "insanável", mas felizmente está a tornar-se sanável.
Fez mal de facto.O facto de recorreres ao insulto diz muito da fraqueza dos argumentos. Infelizmente nao percebeste nada do que eu escrevi. Vou repetir: um lider que enche a boca com o nivel de exigencia à Porto e depois diz publicamente que queremos muito investir 17 milhoes num jogador que esta a fazer um epoca miseravel diz muito sobre o tal nivel de exigencia e constitui no minimo uma contradição insanavel...
acabei de me contrariar?Acabas de te contrariar.
"disse que iamos negociar sobretudo no mercado internacional."
Nem o Presidente é digno de dizer rumores.
Ja escrevi em cima o que acho o que deveria ter dito...Fez mal de facto.
Devia ter dito "e agora vamos ter que dar 17 milhões num filho da puta de um cepo que aquele fulano que voltou ao city group não soube identificar como fiasco".
Também quero ser! O que é que é preciso dizer-lhe?Vou desistir da rede social X as viúvas estão a bloquear-me assim perde a piada, agora foi o FJ Marques !!!!!!!!!!!
Visualizar anexo 35015
Claro que não...De certeza que foi por outras coisas. Ninguém te ia suspender por insultares o Burns!![]()
O que é essa merda da Wise Pirates?Claro que não...
Numa altura em que andavam aí os Batmans e o portal estava/está ao serviço da Wise Pirates.
O que é essa merda da Wise Pirates?
Ingenuidades a esta hora? Quase que da vontade de insinuar.O que é essa merda da Wise Pirates?
Não consigo deixar passar uma cena destas... tipo, haja noçao é so o que se pede!Boa AVB!
9 meses depois pagamos 179 milhões de passivo.....
E como é que pagamos?
Pagamos vendendo jogadores...., jogadores que já cá estavam...., jogadores que eram património do clube.....
Toda a gente sabia que esse património existia, e que tinha valor, ainda que não expresso na contabilidade, porque é que andaram a gritar aos 7 ventos que o clube estava falido?
A quem interessava mentir?
É preciso ter lata. O portal ao serviço da Wise pirates é gozoClaro que não...
Numa altura em que andavam aí os Batmans e o portal estava/está ao serviço da Wise Pirates.
Olha quem..É preciso ter lata. O portal ao serviço da Wise pirates é gozo![]()
Por acaso, acho que esta onda que se gerou com o "nehuen é fraco", pra mim não faz sentido.Deixei de ler depois do central com enorme capacidade de passe ...
Diz que és mulher e ele bloqueia logo.Também quero ser! O que é que é preciso dizer-lhe?
"cheiras a chulé"Também quero ser! O que é que é preciso dizer-lhe?
Ate digo mais. Esses jogadores eram património da UNESCO.Boa AVB!
9 meses depois pagamos 179 milhões de passivo.....
E como é que pagamos?
Pagamos vendendo jogadores...., jogadores que já cá estavam...., jogadores que eram património do clube.....
Toda a gente sabia que esse património existia, e que tinha valor, ainda que não expresso na contabilidade, porque é que andaram a gritar aos 7 ventos que o clube estava falido?
A quem interessava mentir?
É uma clasula de compra que pode ser ativads tanto por nós ou por eles, por isso não é uma obrigação, mas é quase certo porque mesmo que nós nao quiséssemos comprar , eles dificilmente nao vao querer vender.A unica coisa que nao percebi é porque é que o AVB fala em opção... se aquilo parece "obrigacao".
Será que afinal, nao é mesmo opção e com isso podemos ter a hipotese de negociar o jogador apontando para valores mais baixos que os 13M?