Por acaso, acho que esta onda que se gerou com o "nehuen é fraco", pra mim não faz sentido.Deixei de ler depois do central com enorme capacidade de passe ...
Até os melhores centrais tem fases menos boas e o nehuen atravessou uma!
Mas tambem, a nossa defesa, a forma como o nosso meio campo nao funcionava defensivamente, prejudicou e muito a confiança da equipa. Acho ingrato se avaliar o perez como sendo fraco por isto.
De todos os centrais e tirando o marcano que sempre foi assim bastante "neuro" no que toca a grandes exibicoes e erros monumentais, o perez parece-me o central com mais potencial para ser aquele central fiavel.
Acredito genuinamente que ele numa equipa bem montada, sem jogadores que cometem muitos riscos (como otavio e mesmo djalo), teria um rendimento bastante bom. Se vale os 13M (que ao que parece, falta pagar), sinceramente acho que não vale tanto, mas é um central que gostaria que continuasse no clube.
A unica coisa que nao percebi é porque é que o AVB fala em opção... se aquilo parece "obrigacao".
Será que afinal, nao é mesmo opção e com isso podemos ter a hipotese de negociar o jogador apontando para valores mais baixos que os 13M?