é um ressabiado e até anda cá pelo fórum , ou andava .
Que fique a falar sozinho
Que fique a falar sozinho
Que sobranceira, devia ser mais humilde. O FCP não é deleÉ preciso que o plantel perceba o que significa ser Campeão Nacional pelo FC Porto...difícil entrar na cabeça das gerações mais novas.
E seria muito bom sinal caso ficasse além dos 3 mandato que pretende, eu sou dos que acha que muito dificilmente arranjaremos melhor Presidente do que o AVB mas por outro lado penso que ele não deveria falar tanto a longo prazo, ainda nem cumpriu 1 ano e já está a falar em mais 11, claro que é preciso o aval dos sócios mas acho que não devia meter uma pressão tão grande sob si próprio.
Os últimos tweets dele têm apenas 5 ou 6 comentários de pessoas que o defendem ou defendem as mesmas ideias que ele. Tudo o que vai no sentido contrário ao que ele diz é apagado e a pessoa bloqueada. É nojento.Mais um tweet do J Merdas ontem?
A mim já me bloqueou. Aliás, ele bloqueia todo e qualquer um que vá lá dizer umas verdades.
Não deve faltar muito para ficar a falar sozinho no X.
O que mais me preocupa no Chicão Melão é ele achar mesmo que fala pelas pessoas e que alguém o leva a sérioMais um tweet do J Merdas ontem?
A mim já me bloqueou. Aliás, ele bloqueia todo e qualquer um que vá lá dizer umas verdades.
Custa a perceber a certas pessoas desonestas, principalmente com elas próprias, que AVB teve maior percentagem em 2024 contra PdC, do que PdC em 2016 a concorrer sozinho. Então se somarmos o facto de terem votado quase 27 mil Sócios (Recorde absoluto do Clube e em Portugal num só local de votação), os números tornam-se ainda mais estrondosos. Mas a desonestidade é sempre mais forte e incontrolável. Sujeitam-se a certas figuras e a credibilidade está cada vez mais abaixo de zero.Claro que há dúvidas, e tu não "perceberes" no melhor cenário é ingenuidade, no pior é sonsisse. E mais, falas por eles e classificas as pessoas, sem sequer teres algo que suporte além do teu "não percebi a dúvida". Tal como esperado, ouviste dizer ou induziste.
Não se pode menosprezar os 20%, nas eleições anteriores a estas não se fez isso mesmo com uma percentagem maior?
É cada tiro, cada melro....
Gosto de espicaçar. Pode ser que ele chegue á conclusão do viés que tem (caso o tenha, pode "não ter")Custa a perceber a certas pessoas desonestas, principalmente com elas próprias, que AVB teve maior percentagem em 2024 contra PdC, do que PdC em 2016 a concorrer sozinho. Então se somarmos o facto de terem votado quase 27 mil Sócios (Recorde absoluto do Clube e em Portugal num só local de votação), os números tornam-se ainda mais estrondosos. Mas a desonestidade é sempre mais forte e incontrolável. Sujeitam-se a certas figuras e a credibilidade está cada vez mais abaixo de zero.
ehehehe......isto vindo de um adepto do FC PdC....que foi "dono" do clube durante 40 anos.Que sobranceira, devia ser mais humilde. O FCP não é dele
Koopmeiners, Neyser Villarreal e o regresso do Chico para jogar o Mundial de Clubes.Bem já que apagaram o tópico, (parece o fórum de meia duzia de amigos) com o rumor mais sólido sobre reforços que é a declaração do nosso Presidente, coloco aqui a mesma questão.
@DeepBlue Tendo em conta o que disse o nosso Presidente relativamente a reforços imediatos para jogar no mundial de clubes em quem apostavas? Quem entraria de caras no sistema do Anselmi?
E os colegas do fórum o que pensam?
Não, não é o fórum de meia dúzia de amigos. Apenas há pessoas encarregues de manterem a organização. Foi-te explicado o porquê disso acontecer e solicitado o que fazeres, certo?Bem já que apagaram o tópico, (parece o fórum de meia duzia de amigos) com o rumor mais sólido sobre reforços que é a declaração do nosso Presidente, coloco aqui a mesma questão.
@DeepBlue Tendo em conta o que disse o nosso Presidente relativamente a reforços imediatos para jogar no mundial de clubes em quem apostavas? Quem entraria de caras no sistema do Anselmi?
E os colegas do fórum o que pensam?
O negócio do Chico contempla a participação pela juventus no mundial de clubes.Koopmeiners, Neyser Villarreal e o regresso do Chico para jogar o Mundial de Clubes.
Assim de repende tentava estes.
Já aqui disse que acho que o Koopmeiners é capaz de ser um dos primeiros porque as conversas que houve em janeiro deixaram a porta semi-aberta...vamos ver.Koopmeiners, Neyser Villarreal e o regresso do Chico para jogar o Mundial de Clubes.
Espero, para o nosso bem, que o Andre não pense assim. Iamos passar vergonhasKoopmeiners, Neyser Villarreal e o regresso do Chico para jogar o Mundial de Clubes.
Koopmeiners vias mais a jogar no duplo pivot ou a libero?Koopmeiners, Neyser Villarreal e o regresso do Chico para jogar o Mundial de Clubes.
O J.Marques é um papagaio ressabiado e murcho que não desperta interesse, nem tem qualquer credibilidade, dar-lhe tempo de antena é algo ridiculo.Mais um tweet do J Merdas ontem?
Caro amigo, em vez de Koopmeiners não seria mais apropriado tentar o Felipe Layola e o Romulo Cardoso ou Kasper Hogh em vez de Neyser Villarreal, isto porque necessitamos de alguém que pense o jogo e uma verdadeira alternativa ao Samu.Koopmeiners, Neyser Villarreal e o regresso do Chico para jogar o Mundial de Clubes.
Adorava ver a lista de blocks deste gajo no twitter.O J.Marques é um papagaio ressabiado e murcho que não desperta interesse, nem tem qualquer credibilidade, dar-lhe tempo de antena é algo ridiculo.
A mim?Não, não é o fórum de meia dúzia de amigos. Apenas há pessoas encarregues de manterem a organização. Foi-te explicado o porquê disso acontecer e solicitado o que fazeres, certo?
Eu tiro a ultima época da confusão eleitoral.Contar títulos como se todos valessem o mesmo conta muito. Um campeonato ou uma supertaça não vale o mesmo. Mais ou menos o mesmo que juntar títulos do bilhar, do desporto adaptado, do vólei feminino e do futebol. Simplificar demais normalmente é mau sinal e uma tentativa comum de destorcer a realidade. Tivemos boas épocas nos últimos 7 anos. Mas 4 delas não foram boas. Enquanto isso, os rivais deram passos mais sustentados e estão hoje em melhores condições para competir.
Um verdadeiro democrata! E lá por casa, era a democracia da chapada e dos insultos à ex-mulher e à filha. Um cidadão exemplar.Os últimos tweets dele têm apenas 5 ou 6 comentários de pessoas que o defendem ou defendem as mesmas ideias que ele. Tudo o que vai no sentido contrário ao que ele diz é apagado e a pessoa bloqueada. É nojento.