Eu vi um do Koopmeiners e parece bom jogador,Eu não gostei nadinha do vídeo que vi do Koopmeiners.
Claro que vale o que vale, mas tenho muito melhor feeling para o Hackney, que infelizmente já deve ser quase impossível![]()
Pode ser que o André tenha 1 charme irresistívelO hackney vai para a premier, sendo inglês nunca se metia no tugao se tivesse escolha
Ja tem muitos clubes da premier a perna
O Chelsea vem cá buscar o Diogo e vai meter o Andrey ao barulhoEu não gostei nadinha do vídeo que vi do Koopmeiners.
Claro que vale o que vale, mas tenho muito melhor feeling para o Hackney, que infelizmente já deve ser quase impossível![]()
Isso sim era excelente...O Chelsea vem cá buscar o Diogo e vai meter o Andrey ao barulho
O Hackney tem prai 5 clubes que o querem, incluindo Newcastle e United esqueçam lá isso
O maresca ja veio dizer que não contratar guarda redesO Chelsea vem cá buscar o Diogo e vai meter o Andrey ao barulho
O Hackney tem prai 5 clubes que o querem, incluindo Newcastle e United esqueçam lá isso
Ele nem sabe se lá está para o ano la vai saber se contrata ou não.O maresca ja veio dizer que não contratar guarda redes
Senti exactamente o mesmo, mas com uma nuance:A música de fundo é que poderia ser evitada. Faz-me lembrar as apresentações de trabalhos do 6. ano, onde utilizava um ppt e colocava uma música de fundo para tentar emocionar o professor (para ter nota máxima).
De resto, o jornal está de parabéns.
Entrevista completa a André Villas-Boas, presidente do Futebol Clube do Porto.
Entrevista completa:
Entrevista em vídeo
Isso mesmo, ainda ontem se falou no interesse no Svilar....Ele nem sabe se lá está para o ano la vai saber se contrata ou não.
Entre eles e o City diria que a chance é 100%
Até porque não faltam noticias de interesse deles em redes espalhados pela Europa
Estou a tentar encontrar. Mal tenha ponho aqui.Alguém tem o link youtube da entrevista do AVB?
Alguém tem o link youtube da entrevista do AVB?
Vamos verEle nem sabe se lá está para o ano la vai saber se contrata ou não.
Entre eles e o City diria que a chance é 100%
Até porque não faltam noticias de interesse deles em redes espalhados pela Europa
Precisamente o contrario, preferia muito mais um negócio com o Chelsea do que com o City, contando que se metesse excedentes deles ao barulho.Vamos ver
O santi do footmercato disse que o Diogo era a prioridade do city é uma fonte credivel mas desde então outras fontes ja vieram dizer por exemplo do Chevalier
Nao sei se será assim tao certo
Eu vou vendo o fórum do city regularmente mas ainda nao apareceu mais nada relevante
Vender o Diogo ao city era o melhor que nos podia acontecer , não vejo outro jogador dar uma quantia proxima como a dele
Temos que reformular o plantel e o próprio diogo acho que precisa de um novo desafio e novos ares
Obrigado amigo!
Que nao te falte nada!!!
A maquina fotográfica a esquerda de PdC transformou se numa criança
Agradeço a audiência que me dás apesar de eu não fazer puta ideia de quem tu és e do que escreves .Sou eu que tenho dificuldade de lidar com o contraditório. Tenho uma larga fama por aqui nesse quesito.
Assim como sou eu que tenho a fama de ter imensa dificuldade em ser coerente e objetivo. Tal como sou eu que tenho a capacidade de interpretação, argumentação e de raciocínio dedutivo e lógico ao nível de um puto de 5 anos.
O problema nestas assumpções/premissas é que são tão corretas, demonstráveis e lógicas quanto a interpretação e conclusão que fazes das palavras de AVB.
Tu vais achar que ganhaste, eu simplesmente ofereço-te a bicicleta.
E, já agora… como vai a “falsa reestruturação financeira?”
Entrevista completa a André Villas-Boas, presidente do Futebol Clube do Porto.
Entrevista completa:
Entrevista em vídeo
Que nao te falte nada!!!
Também curtia ter acesso isso para me entreter enquanto aguardo pela próxima verborreia do grande João d'Avintes, antecipo desde já um esplendoroso bem-haja a quem puder partilharAlguém tem o link youtube da entrevista do AVB?