Chupa vasco lampião da costa
Porco do crl, deitem-se no chão agora mouros
Porco do crl, deitem-se no chão agora mouros
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Já não ficam a rir um do outro.Só nos marcam de carambola ou de penalti. Polish guys do it better!
Não posso discordar disto, apesar de tudo!Epa já tivémo
Ja tivemos bem pior que este.
Contra os corruptos vai ser vassalagem total e levam 3 ou 4.Espero que joguem bem também contra os outros 2 excrementos
Hoje são só 2 vermelhos e um penalti por marcarEpa...Ja tivemos bem pior que este.
Boa arbitragem!Hoje o árbitro fez uma boa arbitragem .há muitos dias dias para reclamar, hoje não é um deles...
Ele é um portista ferrenho, natural de Vizela, já falei com ele uma vez por razões profissionais, claro que a conversa acabou por virar para o FCP, fiquei com boa impressão dele.Vi o ator Diogo Lopes após o nosso 2° golo.
Estava a festejar que nem um maluco (tal como eu)
e isso nao é óptimo? Sempre a ver o copo meio vazio… a unica forma que encontraram em portugal para nos contrariar é jogar num autocarro, sem pressionar os centrais para o varela nao receber e a fazerem 3 remates por jogo.Quem se fecha muito bloqueia o nosso modelo inicial e isso tem que ser contrariado. Este era um jogo fácil de saber que ia ser assim.
"O árbitro esteve top... só nos roubou um pouquito."O árbitro esteve top...
Penalty do quê? Do William? Epa...Hoje são só 2 vermelhos e um penalti por marcar
Do tamanho da torre dos clérigosPenalty do quê? Do William? Epa...
Os adversários abdicam de atacar para nos anular.Quem se fecha muito bloqueia o nosso modelo inicial e isso tem que ser contrariado. Este era um jogo fácil de saber que ia ser assim.
As arbitragens não é só se marca penalty ou fora de jogo , há uma coisa que é gerir o jogo, e o árbitro nisso , para mim teve muito mal , compactuou com o anti jogo , começando no guarda redes , passando pelos lançamentos laterais e assistências a jogadores.Não posso discordar disto, apesar de tudo!
Não há penalti sobre o William? Até admito que pudesse haver dúvidas quanto a um possível fora de jogo mas não foi isso que marcou.Hoje o árbitro fez uma boa arbitragem .há muitos dias dias para reclamar, hoje não é um deles...
Não temos muitas soluções é verdade mas temos algumas como se viu, acho que até a intensidade e a velocidade com que se ataca tem q mudar, os primeiros 45 minutos foram mesmo maus.e isso nao é óptimo? Sempre a ver o copo meio vazio… a unica forma que encontraram em portugal para nos contrariar é jogar num autocarro, sem pressionar os centrais para o varela nao receber e a fazerem 3 remates por jogo.
O moreirense por incrivel que pareça criou perigo nos 3 remates que fez mas é algo que acomtece uma vez a cada 20 jogos.
Eu acho que nao temos muitas soluções ofensivas, por isso, se garantirmos que os adversários nao existem ofensivamente temos todas as condições para fazer uma época.