Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
890
1,985
Mas cada equipa não joga sempre da mesma maneira? Sporte, fenfinque, Moreirense...cada equipa tem a sua maneira de jogar. O que varia são as dinâmicas entre os jogadores.

Mas repara, jogamos sempre da mesma maneira e temos 8 em 9 imagina se variassemos a maneira de jogar em todos os jogos para confundir os Botelhos. Se calhar já tinhas perdido alguns pontos a mais. As rotinas criam-se a jogar sempre da mesma maneira.
É ressentimento. Doeu-lhe terem feito tanto esforço no anti-jogo e perderem tudo a dois minutos do fim.

Os bons pais de família verdes e vermelhos vão hoje à noite para a caminha do mesmo modo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,997
16,435
Lance da agressão aos 6mn nada?

Sabemos que os jogos pós Europa são dificílimos, e ainda por cima com essa missa, 3 pontos muito saborosos e importante!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,063
7,651
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,304
12,036
Italia
Resumo: Jogamos sempre igual e se a bola não entra no Varela, estamos fodidos.
Ofensivamente somos banais neste momento.
Não tem de entrar no Varela.
O kiwior hoje mostrou isso na segunda parte... acho é que só o pôde fazer porque estávamos empatados..
O mister tem de se libertar um bocadinho dos medos... Está no Porto.... Aqui joga se sempre para ganhar mesmo com risco...

• Like
Reações: Mihaly Siska

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
193
214
Quero ver se o lampião ferrenho botelho quando o clube dele for jogar a moreira se vai colocar a sua equipa a jogar com esta vontade e intensidade com que jogou hoje.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,797
8,219
Mas a verdade é essa. Toda a gente já percebeu, até antes do Mourinho, que o segredo é anular o Varela.
Ele qd mete o Mora gostava de ver tirar o Varela, mas não sei se o Veiga teria andamento físico para fazer outro tipo de jogo na posição 8.
Eu se fosse treinador tentaria trabalhar uma solução de risco com os dois em campo!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,841
29,268
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não concordo nada com isto. Temos N oportunidades na segunda parte, a segunda parte é muito bem conseguida. Não devem ter visto o mm jogo q eu
Eu falei na 1 parte.

Está bem explicito.

Não tivemos ideias para contrariar a defesa do Moreirense.

Por isso falei que a bola passou grande parte entre Bednarek e kiwior

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,848
3,147
Como tinha dito no intervalo:
Ganhar na raça, no querer.

Nós temos sempre que entrar para uma batalha contra 17, enquanto os outros dois, quais vermes rastejantes corruptos entram sempre com mais 6.
E por aqui ainda existem sujeitos que preferem andar a atacar as opiniões contrárias do que lutar contra este sistema.
O Gul não me convence mas gritei o golo dele como de qualquer outro jogador nosso. Percebem cromos de bancada e ressabiados ?

O jogo foi de um único sentido, e o Moreirense só defendeu.
Vão jogar assim contra os marroquinos ?
Vão deixá-los jogar assim ?
Pelas minhas contas dois jogadores deveriam ter ido para a rua por acumulação de amarelos.

grande vitória, contra tudo e contra todos

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
630
1,418
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Benditas bolas paradas! Continuamos com muitas dificuldades em ataque organizado. Meteu Mora mais cedo hoje, arriscou mais, mensagem clara lá dentro

+3, segue o líder

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,665
15,163
Vitória à CAMPEÃO.

Ganhamos num campo duro, vitória extraordinária, mesmo com a infelicidade do golo sofrido, do golo anulado por um nada, da bola ao poste, do azar em ressaltos.

ENORMES!!!!

Vamos claramente a caminho do título, é assim, na raça, no querer, no grupo.

Único ponto negativo: muita lentidão de processos na primeira parte.

É seguir caminho 8V+1E - faltam apenas 24 vitórias.

"Eu quero o Porto Campeão, allez, allez... 🎶🎵🎵 "