Curioso para ver o jogo contra o benfica sendo este treinador um benfiquista ferrenho.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Nisso tens razão! Há que ter critério acima de tudo... E isso em jogos como os de hoje é determinante, pq contra equipas que jogam com blocos baixos e linhas encostadas, é a diferença entre poder desbloquear um jogo ou nao!Não é por encher o meio da área que se chega mas fácil ao golo.
No passado caímos muito nesse erro
A resposta aos autocarros está na maneira como a equipa jogou na segunda. Eventualmente vão acontecer mais vezes este tipo de variações.Certo, mas temos que estar preparados para avariar autocarros e essa é a nossa pecha atual.
É portista.O Margarido é dos nossos. Acho que já o escreveram aqui no Fórum
Então peço já desculpa pelo comentárioO Margarido é dos nossos. Acho que já o escreveram aqui no Fórum
Ok, mas por vezes também se podia variar a forma de sair. Vir alguém buscar a bola, o Varela descer para o meio dos centrais e sairem a 3, tentarem libertar o Kiwior para fazer passes longos..Sabem porque muitas vezes a bola não sai dos centrais ? Vocês vão me dizer que o adversário fecha o Varela e eu respondo sim por vezes , hoje encontrei N lances em que o Varela se esconde atrás deles quando com 2 passos ao lado recebia a bola . É preciso mover se mais
e não foi o unico agarrão desse género que os gajos fizeram. amarelos? no galheiroNem parece uma camisola, já parece a capa do super homem.
Se anulam o seis não anulam outras coisas... Por exemplo o kiwior a sair a levar a bola na segunda parte e muito bem. Abriu se ali muito espaço para jogar.O treinador deles a dizer "eles jogaram sempre da mesma forma", "conseguimos anular o 6" ... a verdade é os nossos adversários conseguiram uma resposta para anular o nosso jogo (aprenderam com o Mourinho)
O Varela tem de dar muito mais ao jogo, tem de pedir a bola para desbloquear a pressão do adversário! e o mister tem de variar o jogo porque senão as coisas vão ficar cada vez mais complicadas.
https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/1ng9upt Convido-te a ver este vídeoPor acaso, sou da opinião de que não irá vacilar. Para mim é dos treinadores portugueses mais promissores e se for inteligente, conseguirá fazer bem o seu trabalho e sem entrar nesses filmes.
Mas esse Vasco Botelho da bosta não sabe dizer que marcaram um golo de piço???!!! " Ah e tal sofremos golos de penalti....ah depois foi o 50/50 nas bolas paradas.....".O treinador o Moreirense agora no final do jogo está a dizer como saímos a jogar.
Tás fdd! Quando a decisão estiver tomada está na hora de te levantares para ir trabalhar!! Boa sorte!Acabei de chegar à cama
VAR analisa se me deito na esquerda ou na direita da cama
É ressentimento. Doeu-lhe terem feito tanto esforço no anti-jogo e perderem tudo a dois minutos do fim.Mas cada equipa não joga sempre da mesma maneira? Sporte, fenfinque, Moreirense...cada equipa tem a sua maneira de jogar. O que varia são as dinâmicas entre os jogadores.
Mas repara, jogamos sempre da mesma maneira e temos 8 em 9 imagina se variassemos a maneira de jogar em todos os jogos para confundir os Botelhos. Se calhar já tinhas perdido alguns pontos a mais. As rotinas criam-se a jogar sempre da mesma maneira.