O Botelho ficou lixado quando meteu o terceiro central e o Fariolli o comeu de cebolada ao tirar 1 das 2 referências!
🫢
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Como é que esses "personagens" ainda não foram banidos daqui é que não percebo.O mister ao quadrado das insides falhadas ficou sem net?
Nem o redes defende assimBenfica ganha aqui fácil. Botelho com eles vai jogar todo aberto
O ponto é: tenho medo dos bois de preto nao dos adversarios!Fartinho dos comentários antes do jogo do tipo "cheira me que hoje perdemos pontos" ou " não sinto confiança" ou ainda " tenho a certeza que é hoje que vamos por aí abaixo".
Ou há muito fdp infiltrado por aqui ou cagões que se dispensam.
Continuamos a ser a melhor equipa DE LONGE deste campeonato de merda.
Deve ter pensado o mm que nós... Tipo "fdsss... Entao este gajo precisa de marcar e tira um PL referência!!"!O Botelho ficou lixado quando meteu o terceiro central e o Fariolli o comeu de cebolada ao tirar 1 das 2 referências!🫢
Acho que é a revisao VAR mais escandalosa que já vi.Aquela revisão do VAR com o Samu na área é de bradar aos céus
É mesmo um árbitro a provocar, quebrar ritmo, a querer encontrar algo que mais ninguém vê e a esgotar todas as possibilidades
Que nojo
Só vão ao sítio quando morrer um apitadeiro
São iguais aos da fanfarronice tipo "vai ser sem espinhas!", "ganhar ou ganhar caralho", "vai tudo à frente" e outros semelhantes. Há adeptos que são mais receosos e há outros mais otimistas. Faz parte.Fartinho dos comentários antes do jogo do tipo "cheira me que hoje perdemos pontos" ou " não sinto confiança" ou ainda " tenho a certeza que é hoje que vamos por aí abaixo".
Ou há muito fdp infiltrado por aqui ou cagões que se dispensam.
Continuamos a ser a melhor equipa DE LONGE deste campeonato de merda.
Hoje não é dia para ele.O mister ao quadrado das insides falhadas ficou sem net?
Acho que devíamos investir na captação de peregrinos para vir visitar o Estádio de São Gül, o cura tudo - 100€ por cabeça e arrumamos o défice em 2 tempos.Curioso que depois do segundo golo os jogadores do Moreirense nunca mais se lesionaram.