Aparentemente foi expulso. É o que dá descuidar-se e festejar golos do Óquei.Hoje não é dia para ele.
Espera uma derrota no futebol ou modalidades.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Aparentemente foi expulso. É o que dá descuidar-se e festejar golos do Óquei.Hoje não é dia para ele.
Espera uma derrota no futebol ou modalidades.
O mister ao quadrado das insides falhadas ficou sem net?
Há quem mande linhas pelo nariz, eles já enfiaram essas pelo cu acima!Sabem se já há linhas do offside ao Veiga?
Como é que esses "personagens" ainda não foram banidos daqui é que não percebo.
Banais?Resumo: Jogamos sempre igual e se a bola não entra no Varela, estamos fodidos.
Ofensivamente somos banais neste momento.
Que não se prepare não. Ele é que tem de os desmontar.Farioli a chamar cagões aos adversários com classe
Já foi! Foi pro crl ontem. Peca por tardio só.Como é que esses "personagens" ainda não foram banidos daqui é que não percebo.
Espero que volte com outra conta para nos informar sobre o mercado de Janeiro.Aparentemente foi expulso. É o que dá descuidar-se e festejar golos do Óquei.
Fica a ideia se o Mora tivesse entrado mais cedo contra os lampiões no Dragão poderíamos ter ganho aquele jogoBenditas bolas paradas! Continuamos com muitas dificuldades em ataque organizado. Meteu Mora mais cedo hoje, arriscou mais, mensagem clara lá dentro
+3, segue o líder
Nunca tinha mesmo visto.E para aqueles que podem achar que é IA. Existe uma rubrica na abola que é tipo o polígrafo chamado “tin tin” que confirma que o vídeo é real
Eu acho que as paragens de selecções jogam contra nós. Isto parece malta que leva a peito a frase "parar é morrer".ISTO. Excelente segunda parte, quase ao nível do que de melhor temos feito este ano. Depois o anti jogo do VAR e do Moreirense. Quando a equipa voltar aos índices físicos do início da temporada voltaremos a ter duas partes intensas.
Principalmente na 1ª parte os médios estiveram muito estáticos.Sabem porque muitas vezes a bola não sai dos centrais ? Vocês vão me dizer que o adversário fecha o Varela e eu respondo sim por vezes , hoje encontrei N lances em que o Varela se esconde atrás deles quando com 2 passos ao lado recebia a bola . É preciso mover se mais
A ver se é desta que o El Karouani ou o crl vemEspero que volte com outra conta para nos informar sobre o mercado de Janeiro.
Isso é uma falácia, se andarem muito ocupados e preocupados a tapar o varela abrem espaço para outros. As dinâmicas estão a ser criadas e viu-se na 2 parte a equipa criou muito mais faltou melhor definição em alguns lances e azar nos remates.O treinador deles a dizer "eles jogaram sempre da mesma forma", "conseguimos anular o 6" ... a verdade é os nossos adversários conseguiram uma resposta para anular o nosso jogo (aprenderam com o Mourinho)
O Varela tem de dar muito mais ao jogo, tem de pedir a bola para desbloquear a pressão do adversário! e o mister tem de variar o jogo porque senão as coisas vão ficar cada vez mais complicadas.
Eu lembro-me desse momento como se fosse ontem, por acasoBrutal, nunca tinha visto...
Que ideias na frente tivemos sinceramente? Foi na base do querer e vontade.Banais?
Fizemos mais do que suficiente para ganhar! Muita intensidade, imensa bola na frente e na área.
É muito difícil jogar com equipas em 30m. E acho que hoje fizemos uma boa exibição
O Varela ou não percebe ou é mesmo muito limitado taticamente só pode.Sabem porque muitas vezes a bola não sai dos centrais ? Vocês vão me dizer que o adversário fecha o Varela e eu respondo sim por vezes , hoje encontrei N lances em que o Varela se esconde atrás deles quando com 2 passos ao lado recebia a bola . É preciso mover se mais