Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,471
48,513
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Resumo: Jogamos sempre igual e se a bola não entra no Varela, estamos fodidos.
Ofensivamente somos banais neste momento.
Banais?
Fizemos mais do que suficiente para ganhar! Muita intensidade, imensa bola na frente e na área.
É muito difícil jogar com equipas em 30m. E acho que hoje fizemos uma boa exibição

• Like
Reações: Dagerman

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,717
16,813
E para aqueles que podem achar que é IA. Existe uma rubrica na abola que é tipo o polígrafo chamado “tin tin” que confirma que o vídeo é real
Nunca tinha mesmo visto.

Lá está, eu vi o trabalho dele no Alverca e gostei da forma como metia a equipa a jogar e vi que no Moreirense podia ser uma grande oportunidade. Agora cabe a ele ser profissional e separar tudo isso da carreira.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,660
3,713
ISTO. Excelente segunda parte, quase ao nível do que de melhor temos feito este ano. Depois o anti jogo do VAR e do Moreirense. Quando a equipa voltar aos índices físicos do início da temporada voltaremos a ter duas partes intensas.
Eu acho que as paragens de selecções jogam contra nós. Isto parece malta que leva a peito a frase "parar é morrer".

• Like
Reações: Regod

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,467
40,273
63
Aveiro
Sabem porque muitas vezes a bola não sai dos centrais ? Vocês vão me dizer que o adversário fecha o Varela e eu respondo sim por vezes , hoje encontrei N lances em que o Varela se esconde atrás deles quando com 2 passos ao lado recebia a bola . É preciso mover se mais
Principalmente na 1ª parte os médios estiveram muito estáticos.
Têm de se movimentar mais para criarem linhas de passe e pedir a bola.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,220
3,364
O treinador deles a dizer "eles jogaram sempre da mesma forma", "conseguimos anular o 6" ... a verdade é os nossos adversários conseguiram uma resposta para anular o nosso jogo (aprenderam com o Mourinho)
O Varela tem de dar muito mais ao jogo, tem de pedir a bola para desbloquear a pressão do adversário! e o mister tem de variar o jogo porque senão as coisas vão ficar cada vez mais complicadas.
Isso é uma falácia, se andarem muito ocupados e preocupados a tapar o varela abrem espaço para outros. As dinâmicas estão a ser criadas e viu-se na 2 parte a equipa criou muito mais faltou melhor definição em alguns lances e azar nos remates.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,484
25,410
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sabem porque muitas vezes a bola não sai dos centrais ? Vocês vão me dizer que o adversário fecha o Varela e eu respondo sim por vezes , hoje encontrei N lances em que o Varela se esconde atrás deles quando com 2 passos ao lado recebia a bola . É preciso mover se mais
O Varela ou não percebe ou é mesmo muito limitado taticamente só pode.

• Like
Reações: LuccaLisboa