Nem parece uma camisola, já parece a capa do super homem.
O bêbado do comentador de serviço disse que fez bem em não dar amarelo porque a jogada seguiu.
![]()
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Nem parece uma camisola, já parece a capa do super homem.
O bêbado do comentador de serviço disse que fez bem em não dar amarelo porque a jogada seguiu.
![]()
Pois é isso. É que até pode ser péssimo jogador, mas pelo menos que tenha atitude. E do pouco que vi não gostei de estar sempre a passo.Nem dá para perceber se é cepo (embora não tenha grande currículo diga se). Mas a atitude em campo meteu me nojo. Fds nem metia o pé. Se está fora de forma é uma irresponsabilidade ir à jogo num dia destes.
Não concordo nada com isto. Temos N oportunidades na segunda parte, a segunda parte é muito bem conseguida. Não devem ter visto o mm jogo q euNão gostei da 1 parte.
O nosso jogo é Bednarek e Kiwior.
Preocupa-me a falta de ideias desta equipa.
Valeu pelos 3 pontos.
Estava a pensar escrever algo do género. Anulam o Varela e é um ai jesus. Falamos mt de extremos e outros reforços mas eu gostaria mt de um 6 condizente com o modelo do Farioli.Sabem porque muitas vezes a bola não sai dos centrais ? Vocês vão me dizer que o adversário fecha o Varela e eu respondo sim por vezes , hoje encontrei N lances em que o Varela se esconde atrás deles quando com 2 passos ao lado recebia a bola . É preciso mover se mais
Eu também digo como ele saiuO treinador o Moreirense agora no final do jogo está a dizer como saímos a jogar.
Mas cada equipa não joga sempre da mesma maneira? Sporte, fenfinque, Moreirense...cada equipa tem a sua maneira de jogar. O que varia são as dinâmicas entre os jogadores.Botelho da Costa a ligar o modo fanfarrão na flash, mas tem razão numa coisa. Jogamos sempre da mesma maneira.
A New Balance é que deve andar satisfeita com esta publicidade gratuita à qualidade do tecido.
![]()
Vou-lhe pedir para analisarem se demonstro vontade de ir trabalhar amanhã ou não.Acabei de chegar à cama
VAR analisa se me deito na esquerda ou na direita da cama
Boa publicidade à New Balance sinceramente, se nem assim a camisola rasga é porque é de qualidade!Nem parece uma camisola, já parece a capa do super homem.
no golo do Gul demorou mais porque estavam a ver se a bola tinha entrado totalmenteTambém tentaram tudo para anular o do Gül
Se alguma vez acontecer e for profissional e competente só tenho que enfiar a violinha ao saco e ser humilde para admitir o erro, mas que me tira do sério a fanfarronice com que se vem desrespeitar o Futebol Clube do Porto por parte destes treinadeiros tira. Não os vejo com a mesma energia quando apanham cabazes dos estarolinhas rivaisO margarido ainda vai ser nosso treinador... Olha que ainda te arrependes do que escreveste![]()
Ele e os 8 treinadores que levaram na bolha também sabem como saímos a jogar. Jogamos sempre da mesma maneira como o Moreirense joga sempre da maneira deles. Não há segredos no futebol.O treinador o Moreirense agora no final do jogo está a dizer como saímos a jogar.
O Margarido é dos nossos. Acho que já o escreveram aqui no FórumSe alguma vez acontecer e for profissional e competente só tenho que enfiar a violinha ao saco e ser humilde para admitir o erro, mas que me tira do sério a fanfarronice com que se vem desrespeitar o Futebol Clube do Porto por parte destes treinadeiros tira. Não os vejo com a mesma energia quando apanham cabazes dos estarolinhas rivais
Mas o material e bom, a Nasa pode utilizar nos space shuttle, ao entrar na atmosfera não queima, não rompeNem parece uma camisola, já parece a capa do super homem.