FracoteKaramoh pareceu me completamente fora do ritmo competitivo mínimo exigido
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
FracoteKaramoh pareceu me completamente fora do ritmo competitivo mínimo exigido
No curso não ensinam o que fazer quando a equipa tem aquele objeto estranho nos pésO que é certo é que só vejo os treinadores adversários a orientarem o discurso para o modo como nos anulam. Eles sabem que também podem ganhar os três pontos, certo? Ou essa parte cabe ao padre e ao VAR?
Espero que não, amigo.Fica a lição aprendida para a malta (que tiver discernimento para refletir e pensar no que andou a dizer): esta equipa nada tem a ver com a do ano passado em termos de qualidade e jogo jogado e que devemos sempre acreditar e apoiar mesmo quando as coisas não fluem tão bem.
Este ano vamos estar na luta até ao fim, meus amigos.
Essa passa-me ao lado sinceramente..Falta um com nome de Fax...
Estava a falar dos jogos standard deles, jogam mais que a equipa que tem.Continuam-se a endeusar estes absolutos medíocres que só se esfalfam para servir a casa mãe do cartel organizado da freguesia localizada ali no sul. Horríveis, mais uns, que não fizeram um caraças como o Nacional. Que desapareçam rápido
Mas este também foi um jogo muito bonitoLol imagens com JJ, só me recordo do minuto 92. O Dragão rebentou com tanto PORTO.
Não percebo esta crítica. Mas o Mourinho, o Borges e afins variam o sistema de jogo consoante o adversário?Depois esta insistência no mesmo modelo de jogo seja qual for o adversário, Regime, Celoricense, Forest ou Moreirense não tem explicação racional, não dá para compreender.
Acho que não são só os medos do clube. São também os dele próprio e da forma como perdeu o campeonato. Mas este ano vai ganhá-loNão tem de entrar no Varela.
O kiwior hoje mostrou isso na segunda parte... acho é que só o pôde fazer porque estávamos empatados..
O mister tem de se libertar um bocadinho dos medos... Está no Porto.... Aqui joga se sempre para ganhar mesmo com risco...
Tens que por aí 40 linhas de "Perder tempo".Eu também digo como ele saiu
Biqueiro para ninguém
Biqueiro para ninguém
Golo de ressalto
Biqueiro para ninguém
Biqueiro para ninguém
Lesão
Biqueiro para ninguém
Lesão
Lesão
E, por fim, melão
Acho que vão tentar de tudo para impedir isso. Como se viu hoje. E vai ver no domingo contra o Braga, etc...Espero que não, amigo.
Espero que sejamos Campeões aí a umas 3 jornadas do fim, que isto os anos vão passando e o coração já não aguenta merdas de luta até à última jornada!
De resto, sem euforias e sem querer entrar em excessos de confiança, acho mesmo que este ano vai ser nosso!
Lembro-me de um vídeo qualquer no Dragão em que ele estava acompanhado pelo Pedro Teixeira, a cantar a plenos pulmões, e também por uma bela tosga.Vi o ator Diogo Lopes após o nosso 2° golo.
Estava a festejar que nem um maluco (tal como eu)
Se ganhamos os jogos todos e os coisinhos da capital empatam um com o outro vamos no bom caminho.Visualizar anexo 41213
Após as próximas duas jornadas vamos fechar um ciclo em que jogamos com todos os que estão no topo da classificação nesta altura.
E 5 deles foram deslocações.
Claro que preferia andar a atropelar por esse país é Europa fora, mas quando criticarem sem sentido lembrem se a época passada que era só pau no cu.
Mas quê, vai ser só um ciclone ou vai ser um sismo grau 9 na Escala de Richter?Conta a vitória, tudo resto, são nuvens de enorme tempestade a caminho.
Com esses posso Eu bem, não os queria nem dados.Não percebo esta crítica. Mas o Mourinho, o Borges e afins variam o sistema de jogo consoante o adversário?