Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,558
235,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é certo é que só vejo os treinadores adversários a orientarem o discurso para o modo como nos anulam. Eles sabem que também podem ganhar os três pontos, certo? Ou essa parte cabe ao padre e ao VAR?
No curso não ensinam o que fazer quando a equipa tem aquele objeto estranho nos pés

O @Vieira_Amares é que tem razão
Estes treinadores são um cancro

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,803
10,795
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Fica a lição aprendida para a malta (que tiver discernimento para refletir e pensar no que andou a dizer): esta equipa nada tem a ver com a do ano passado em termos de qualidade e jogo jogado e que devemos sempre acreditar e apoiar mesmo quando as coisas não fluem tão bem.

Este ano vamos estar na luta até ao fim, meus amigos.
Espero que não, amigo.
Espero que sejamos Campeões aí a umas 3 jornadas do fim, que isto os anos vão passando e o coração já não aguenta merdas de luta até à última jornada!
De resto, sem euforias e sem querer entrar em excessos de confiança, acho mesmo que este ano vai ser nosso!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,529
2,810
Continuam-se a endeusar estes absolutos medíocres que só se esfalfam para servir a casa mãe do cartel organizado da freguesia localizada ali no sul. Horríveis, mais uns, que não fizeram um caraças como o Nacional. Que desapareçam rápido
Estava a falar dos jogos standard deles, jogam mais que a equipa que tem.

O treinador em si, gostava de ver ultra mega treinadores com orçamentos infinitos a ganhar o que ele já ganhou com atletas banais.

Hoje é um jogo à parte, acho que pelo Marcelo ficou evidente de ver que se tivessem sucesso o PIB em Moreira de cónegos tinha subido em flecha.

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,668
43,876
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
1000079218.jpg

Após as próximas duas jornadas vamos fechar um ciclo em que jogamos com todos os que estão no topo da classificação nesta altura.

E 5 deles foram deslocações.

Claro que preferia andar a atropelar por esse país é Europa fora, mas quando criticarem sem sentido lembrem se a época passada que era só pau no cu.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,430
7,461
Não tem de entrar no Varela.
O kiwior hoje mostrou isso na segunda parte... acho é que só o pôde fazer porque estávamos empatados..
O mister tem de se libertar um bocadinho dos medos... Está no Porto.... Aqui joga se sempre para ganhar mesmo com risco...
Acho que não são só os medos do clube. São também os dele próprio e da forma como perdeu o campeonato. Mas este ano vai ganhá-lo 💙

• Like
Reações: Bitaites

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,990
75,201
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero que não, amigo.
Espero que sejamos Campeões aí a umas 3 jornadas do fim, que isto os anos vão passando e o coração já não aguenta merdas de luta até à última jornada!
De resto, sem euforias e sem querer entrar em excessos de confiança, acho mesmo que este ano vai ser nosso!
Acho que vão tentar de tudo para impedir isso. Como se viu hoje. E vai ver no domingo contra o Braga, etc...

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,430
7,461
Visualizar anexo 41213

Após as próximas duas jornadas vamos fechar um ciclo em que jogamos com todos os que estão no topo da classificação nesta altura.

E 5 deles foram deslocações.

Claro que preferia andar a atropelar por esse país é Europa fora, mas quando criticarem sem sentido lembrem se a época passada que era só pau no cu.
Se ganhamos os jogos todos e os coisinhos da capital empatam um com o outro vamos no bom caminho.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,450
29,071
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não percebo esta crítica. Mas o Mourinho, o Borges e afins variam o sistema de jogo consoante o adversário?
Com esses posso Eu bem, não os queria nem dados.
O Fcporto tem q trazer outra imprevisibilidade quando se joga contra 10 gajos em 30 metros.

Neste momento jogamos com o Celoricense como contra o regime, se ele não tivesse mudado na segunda parte não tínhamos ganho.
Não acredito por um segundo que ele não tenha percepção disto.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,529
2,810
Esta foi o primeira de 3 encomendas, eles sabem ainda melhor que nos que 9 pontos em Moreira - braga - Famalicão vale chegar ao fim da 1 volta disparados na frente.

(Não disse campeões porque em 2026 bem nova carga de celebrações eucaristiais)