Percebi “Thank You”
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
É mouroO treinador do Moreirense parece que se está a fazer ao lugar do Farioli![]()
O Farioli esteve muito bem nessa substituição. O Karamoh é que não acrescentou nada.O Botelho ficou lixado quando meteu o terceiro central e o Fariolli o comeu de cebolada ao tirar 1 das 2 referências!🫢
Que continuem assim. A azia é grande. Nós vamos mudando o estilo com tempo importante é os 3 pontos.Botelho da Costa a ligar o modo fanfarrão na flash, mas tem razão numa coisa. Jogamos sempre da mesma maneira.
Isso.Reparem, perdeu-se nao sei quanto tempo pq alguem tentou sacar um fora de jogo que estava em jogo quase um metro ahaha eles tentaram tanto tanto
Continuam-se a endeusar estes absolutos medíocres que só se esfalfam para servir a casa mãe do cartel organizado da freguesia localizada ali no sul. Horríveis, mais uns, que não fizeram um caraças como o Nacional. Que desapareçam rápidoTem 0 jogadores decentes mas um grande treinador
Espero que joguem bem também contra os outros 2 excrementosPara terminar, dizer que estes caralhos de Moreira jogam bem à bola.
E isso preocupa. Farioli tem de se adaptar.Botelho da Costa a ligar o modo fanfarrão na flash, mas tem razão numa coisa. Jogamos sempre da mesma maneira.
até o Zézé Camarinha faz melhorFdxxx que ingles é este que esta a ser falado pelo gajo da TVi??
Esse qualquer coisa 2020 parece-me um infiltrado que vai disfarçando relativamente bem. Hoje nao pode gozar o prato.O mister ao quadrado das insides falhadas ficou sem net?
Já é bastante preocupante ter a sensação que estamos sempre a falar dessa anulação do Varela pelo adversário..Fomos Porto, mas algo tem de mudar.
estamos a ser comidos com facilidade quando se tira o Varela do jogo
Já está em modo fanfarrão também na CI.Botelho da Costa a ligar o modo fanfarrão na flash, mas tem razão numa coisa. Jogamos sempre da mesma maneira.
Por acaso, sou da opinião de que não irá vacilar. Para mim é dos treinadores portugueses mais promissores e se for inteligente, conseguirá fazer bem o seu trabalho e sem entrar nesses filmes.Benfica ganha aqui fácil. Botelho com eles vai jogar todo aberto
Também achei que analisou bem o jogo e foi realista. Parece-me que irá crescerUm aparte, após o meu comentário ao jogo: gosto muito deste treinador do Moreirense. Sensato, humilde, grande análise ao jogo na flash e pôs uma equipa modesta a jogar muito bem! Acho que estará noutros voos dentro de poucos anos.
Gostei muito quando ele disse que o resultado não é importante, e que a classificação também não é importante.Botelho da Costa a ligar o modo fanfarrão na flash, mas tem razão numa coisa. Jogamos sempre da mesma maneira.
E pela segunda aprte, não? Foi muito boa. Na primeira parte, como nos jogos mais recentes, está a viver-se o bloqueio que os treinadores aprenderam desde o que o Mourinho fez no dragão. Cabe ao Farioli contrariar isto. E contrariou na segunda parte com as boas mexidas que fez.Não gostei da 1 parte.
O nosso jogo é Bednarek e Kiwior.
Preocupa-me a falta de ideias desta equipa.
Valeu pelos 3 pontos.