Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
889
1,984
Reparem, perdeu-se nao sei quanto tempo pq alguem tentou sacar um fora de jogo que estava em jogo quase um metro ahaha eles tentaram tanto tanto
Isso.

Foi exactamente o que eu disse aos meus filhos quando eles se espantaram com o que é que o VAR podia estar a averiguar.

Eles tentaram e tentaram e tentaram e tentaram, mas não conseguiram encontrar nada.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,626
4,698
Tem 0 jogadores decentes mas um grande treinador
Continuam-se a endeusar estes absolutos medíocres que só se esfalfam para servir a casa mãe do cartel organizado da freguesia localizada ali no sul. Horríveis, mais uns, que não fizeram um caraças como o Nacional. Que desapareçam rápido

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,479
25,409
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fomos Porto, mas algo tem de mudar.
estamos a ser comidos com facilidade quando se tira o Varela do jogo
Já é bastante preocupante ter a sensação que estamos sempre a falar dessa anulação do Varela pelo adversário..

Já são muitos jogos.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,027
1,954
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Um aparte, após o meu comentário ao jogo: gosto muito deste treinador do Moreirense. Sensato, humilde, grande análise ao jogo na flash e pôs uma equipa modesta a jogar muito bem! Acho que estará noutros voos dentro de poucos anos.
Também achei que analisou bem o jogo e foi realista. Parece-me que irá crescer

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,990
75,201
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não gostei da 1 parte.

O nosso jogo é Bednarek e Kiwior.

Preocupa-me a falta de ideias desta equipa.

Valeu pelos 3 pontos.
E pela segunda aprte, não? Foi muito boa. Na primeira parte, como nos jogos mais recentes, está a viver-se o bloqueio que os treinadores aprenderam desde o que o Mourinho fez no dragão. Cabe ao Farioli contrariar isto. E contrariou na segunda parte com as boas mexidas que fez.

• Like
Reações: Flames