Fdxxx e agora como vamos saber antecipadamente os nossos movimentos de mercado??Acho que já foi expulso.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Fdxxx e agora como vamos saber antecipadamente os nossos movimentos de mercado??Acho que já foi expulso.
Há gente que tem merda na cabeça.Com algum azar ainda descemos...
A bola estava quase nos pés dos gajos quando é a falta e ele a ver tudo hahahahahaUm dia destes o Diogo marca de baliza a baliza e o VAR vai demorar 2 minutos a validar o golo. No lance do penalty o cabrão do árbitro esteve ali a ver ao frame se a bola já tinha sido chutada pelo Gabri quando ocorre a falta, o nível de minúcia na análise quando é um golo nosso é uma coisa surreal.
3 pontos muitos suados mas são nossos, é o que interessa.
Absurdo não. Planeado, e bem..Continuamos a ter um VAR que para nós vai ver tudo até ao detalhe. A cereja foi tentar ver um penalti na nossa área e a falta do 2-1. Até o nosso penalti super evidente foi analisado até à exaustão. Absurdo, tudo isto.
Os bons minutos da segunda parte (e não foi toda, em muitos momentos fomos trapalhões e muito nervosos) conjugados com a primeira parte não resulta numa exibição por aí alem.Exibição medíocre? Estávamos a fazer uma excelente segunda parte até que começaram as quedas, as assistências e um cabrão dum VAR à procura de tudo
Mas aí foi o risco total . O jogo mudou com a entrada do william e do mora , o resto já foi no risco totalPor acaso acho que a saída do Moura é do PePe tirou dinâmica a equipa ao encostar o kiwior na esquerda
Pah à bocado passei-me contigo. Estava muito stressado.O mister ao quadrado das insides falhadas ficou sem net?
Exagero???Que exagero em relação ao rapaz... Karamoh !
Primeiro jogo dele, e a verdade é que entrou 1-1 e ganhamos!
Sim, e não é uma exibição lá muito aceitável, mas não foi exibição medíocreOs bons minutos da segunda parte (e não foi toda, em muitos momentos fomos trapalhões e muito nervosos) conjugados com a primeira parte não resulta numa exibição por aí alem.
O que não belisca em nada ser uma vitória justa.