Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,675
4,678
Este jogo mostra que o Borja nao pode ser titular todos os jogos, o homem é um jogador na linha do Tello, da muitas coisas ao jogo mas num jogo fechado ele e ainda por cima com o Samu "fecham" demasiado a equipa.

Aliado a isto eu continuo a achar que o Gabri dá pouco em termos de construção, nao sei se por tática se pelo jogador em si. Mas é sem dúvida muito bom nos cantos e livres.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,385
7,802
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Que nao fizemos um grande jogo parece me evidente, mas mediocre??

Nao percebo. Ja vi dezenas de jogos como este em campeonatos em que fomos campeões. A equipa so pelo que lutou nunca podera ser considerada mediocre.
Hoje era aquele jogo que tinha perda de pontos escrita.
Moreirense marca num charuto na primeira vez que vai lá, o padre a dar show, bolas nos ferros, redes milagroso, muito mérito da equipa em superar isto

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,153
7,250
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Farioli tem definitivamente mudar de chip e as substituições com o tempo também não trouxeram grandes melhorias. O Mora começou bem, mas foi perdendo gás.
Também demos uma primeira parte de avanço.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,626
4,698
Acho que não se pode esperar muito dele, nunca foi grande coisa e com a idade que tem muito dificilmente sairá daquilo.

Em janeiro se for possível contratar um extremo.
Acho que referiram no tópico dele: se contribuir para uma vitória ou duas já valeu a pena a sua contratação. Expectativas baixas, está tudo bem com isso

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,493
4,503
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
"Bar" queria bebidas grátis aos da casa fdp !!! bem tentaram promover.

Jogo apertado mas um segundo tempo em que merecemos o resultado final de forma inequívoca.

Que em janeiro venha um extremo e um LE no "sapatinho".

Portoo ooo !!!

:logo

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,211
7,011
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Grande vitória. Isto qdo nao se está inspirado e se ganha na raça, tb é mto importante. Hoje com menos crença e empenho, tinhamos perdido pontos. Ainda bem q acreditamos sempre. 💙

• Like
Reações: ChamaDoDragao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,123
86,588
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje era aquele jogo que tinha perda de pontos escrita.
Moreirense marca num charuto na primeira vez que vai lá, o padre a dar show, bolas nos ferros, redes milagroso, muito mérito da equipa em superar isto
Sem duvida. E para quem estava em quebra foi sempre a carregar cada vez mais.

• Like
Reações: João Peixoto

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,968
906
Carrascão do pior.
- Samu tem muita vontade, e isso é de louvar, mas é um pino!
- Borja é fraco
- entre Pêpe e William, venha o diabo e escolha
- Alan Varela toma Xanax, só pode!
- jogar Karamouh (oh lá caralho como se escreve )desta forma é cagar em todo o jogador profissional. Jogou sempre a passo???????
- futebol de merda de pé para pé nos centrais dá -me cabo dos nervos. Sem espaço não há ideias, com espaço (depois de estar a ganhar), nao consegue desenvolver o seu trabalho e ferir o adversário... Foda-se

Conta a vitória, tudo resto, são nuvens de enorme tempestade a caminho.