Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
801
621
Os campeonatos ganham-se também com estes jogos. Não fomos brilhantes mas fomos de muiiito longe a melhor equipa. Ganhámos e ganhámos com justiça. É melhorar no próximo jogo e siga.

Adoro esta merda de que quando o lance é connosco, o var anda sempre à procura de um pintelho qualquer para nos lixar. E ninguém fala disto. Parece que há um critério para os nossos lances e um critério para os dos outros...

Ahhh e espero que eleme prove que estou enganado mas este kamoha, ou lá como o moço se chama... Parece-me tão limitado!!!

• Like
Reações: caco1s e Marinho87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,123
86,588
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não achei a exibição medíocre, tivemos bastantes oportunidades, bola no ferro, defesas do Neuer de Moreira de cónegos
Que nao fizemos um grande jogo parece me evidente, mas mediocre??

Nao percebo. Ja vi dezenas de jogos como este em campeonatos em que fomos campeões. A equipa so pelo que lutou nunca podera ser considerada mediocre.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,826
3,242
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Como disse ao intervalo, não estamos no melhor momento, há vários jogadores a pedir banco, moura, Froholdt, borja e até o Samu.

No entanto são 3 pontos, a jogar bem ou mal, importante é ir ganhando os jogos.

Vem aí mais duas finais, jogos de altíssimo risco, espero que a equipa melhore os processos, pois caso contrário vamos perder pontos mais cedo ou mais tarde.

Porto!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,993
75,209
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
fico com a sensação, de quem vê pela TV, que o VAR está sempre à procura de alguma coisa para anular golos do Porto ou marcar penaltis contra o Porto.
E não é só isso, é perder tempo a mais, propositadamente, para analisar lances que se veem em 5 segundos, só para quebrar o nosso ritmo. Isto tudo é preparado em certos gabinetes secretos do Conselho de Arbitragem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,591
23,681
Por acaso acho que o Farioli mexeu bem na equipa.
Mexeu ao intervalo com a entrada do William para o lugar de um Borja muito pouco inspirado (e já com amarelo). Ainda antes do 60 mete Mora para dar mais criatividade e mete o Gul, o que acaba por baralhar a forma de defender do Moreirense.
Percebi a ideia da saída do Moura e da entrada do Prpic, porque o Moura estava muito lento e o Kiwior está habituado a jogar ali (embora tenha corrido mal). Desta forma aproveitava a capacidade de passe pelo meio do Prpic e dava físico ao lado esquerdo. Depois, quando o Moreira mete 3 centrais para defender os 2 PL da nossa equipa, o Farioli tira o PL mais fixo e mete um ala para explorar na velocidade os desequilíbrios daquele lado da defesa do Moreirense.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,245
5,234
Por ai
Vinha só relembrar isto.

Errei apenas no sem golos por causa de 3 ressaltos na mesma jogada.

Dedico:
- em primeiro lugar aos membros deste fórum, críticos ainda antes do jogo. Mais do que tudo e para vocês;
- aos cabroes da mouraria que pensavam que iam tirar pontos;
- aos cabroes do VAR;
- aos queima tempos do Moreirense, incha Botelho!!

A todos nós. Merecemos!!!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
as ultimas largas épocas, têm sido de queimar os pés cada jogo
eu acho que apesar do inicio de época que estamos a fazer, o Farioli tem que começar a perceber que para estes jogos de autocarro não pode usar o mesmo tipo de jogo..espero que ele perceba isso, senao vamos sofrer muito

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,100
8,541
46
Lisboa
Difícil para crl. Continuamos muito sólidos na defesa (azar no golo sofrido) mas estamos com sérias dificuldades na criação de situações de perigo. Apesar de tudo, o mais importante foi conseguido que era voltar às vitórias.

• Like
Reações: Emanujor