Difícil para crl. Continuamos muito sólidos na defesa (azar no golo sofrido) mas estamos com sérias dificuldades na criação de situações de perigo. Apesar de tudo, o mais importante foi conseguido que era voltar às vitórias.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Deve ser das equipas que rouba mais pontos aos 3 grandes.Um dia, num mundo ideal, todos estes colonatos de lampiões estarão extintos. Os rapazes do Moreira até se espumam de raiva.
O gajo que diz que o agarrão ao Moura não é para amarelo porque a jogada seguiu, mas pediu amarelo ao Gul por ter entrado em campo antes da saída do Pepê na substituição.Oh Zé Nuno Azevedo vai comentar pro caralho que te foda. Filho duma grande puta
Hoje era aquele jogo que tinha perda de pontos escrita.Que nao fizemos um grande jogo parece me evidente, mas mediocre??
Nao percebo. Ja vi dezenas de jogos como este em campeonatos em que fomos campeões. A equipa so pelo que lutou nunca podera ser considerada mediocre.
Acho que referiram no tópico dele: se contribuir para uma vitória ou duas já valeu a pena a sua contratação. Expectativas baixas, está tudo bem com issoAcho que não se pode esperar muito dele, nunca foi grande coisa e com a idade que tem muito dificilmente sairá daquilo.
Em janeiro se for possível contratar um extremo.

Sem duvida. E para quem estava em quebra foi sempre a carregar cada vez mais.Hoje era aquele jogo que tinha perda de pontos escrita.
Moreirense marca num charuto na primeira vez que vai lá, o padre a dar show, bolas nos ferros, redes milagroso, muito mérito da equipa em superar isto
Acho que já foi expulso.O mister ao quadrado das insides falhadas ficou sem net?