3 pontos muito suados, mas merecidos
O jogo não foi fácil, tanto por mérito do adversário como por demérito da nossa primeira parte.
Entramos em campo a diesel e contra a corrente do jogo sofremos um golo fortuito. Segundo golo sofrido no campeonato, e depois de um auto-golo, um remate que só entrou porque foi desviado.
Não gostei da nossa primeira parte, jogo demasiado concentrado nos nossos centrais, e com pouca velocidade.
Eu compreendo que esta é a tentativa de Farioli de chamar os adversários, mas isto não é a liga holandesa onde todos jogam para ganhar. Na liga portuguesa, quase todas as equipas que defrontamos jogam para não perder. E como tal não precisam de arriscar a pressão nos centrais, já que daí não surge perigo.
Na segunda parte melhoramos vários níveis e as ocasiões de golo surgiram.
Um golo de penalti.
Um agarrão a Gabri Veiga que ainda não consegui ver uma imagem decente, pois parece-me que acaba dentro. Logo também pênalti.
E também não vi uma imagem esclarecedora do lance do William Gomes. Tanto na parte anterior da jogada como da possível rasteira, que me parece ter existido.
Ponto positivo também depois de uma sequência de resultados interrompida pelo jogo em Nottingham, faltava ver se esta equipa conseguiria reagir a um marcador adverso. E hoje, perante um rival com boa troca de bola, conseguiu dar a volta.
Quanto ao adversário, jogaram bem, melhor do que esperava, mas passaram a última meia-hora a queimar tempo. Azarito que acabaram chateados com a falta de tempo...
P.S. Samu, deixa os cantos para quem sabe. Tu és valioso é dentro da área, não é a marcar cantos rápido.