Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,450
29,071
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Após quatro meses de trabalho, as equipas voltaram a temer o FC Porto. Começam a defender mais baixo, no seu próprio meio-campo, então acho que esta é uma ótima mensagem para todos nós. Temos de estar orgulhos do facto de que, após algumas semanas, estamos a criar mais medo nos adversários."

Frase do mister para colar na testa de muitos presentes.
Falou bem. Temos que nos preparar para desmontar estas equipas de merda.
Curioso que o regime corrupto da luz jogou exactamente como o Celoricense.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,738
12,952
Achas? Mas o VAR perdeu ali em tempinho manhoso a ver se nos quebrava o ritmo. O padre deixou o anti jogo andar quase desde o início do jogo. A única coisa boa do padre foi não ter marcado faltas nas simulações dos de Moreira e ter deixado seguir o jogo. Aí esteve bem.
O pessoal já está tão habituado e a normalizar de tal forma o facto do FCP ser roubado, que um roubo mais discreto, passa a ser "uma boa arbitragem". 😅

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,992
26,066
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas uma coisa é certa , o Varela hoje já se mexeu mais quando estava condicionado.
Sinceramente , não me parece muito que o moreirense nos anulou , nem lá perto , acho que faltam é ideias aos atacantes , criativadade.
E depois sofrer aquele golo de merda tambem não ajudou.

• Like
Reações: Dagerman

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,685
18,584
A 2ª parte foi óptima e só peca pela falta de acerto.

Tivemos a do Samu na cara do Gr que defende com o joelho, tivemos o remate ao poste do Mora, tivemos o remate do William que tinha condições para fazer bem mais, quando o defesa esquerdo do Moreira escorregou e ficou no chão.

Tivemos umas quantas bolas na esquerda que o Moura aproveitou mal.

A pontinha de sorte acabou mesmo por chegar, porque fizemos muito por merecer.

Noto que a equipa precisa de 2as linhas.
Backup ao Froholdt e nas alas.

Por mim fechava já o André Luiz do Rio Ave e devolvia o Karamoh ao desemprego.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,416
6,603
Invicta
Primeira parte muito fraca do Porto, na segunda melhorou substancialmente.
O Porto está a quebrar, há jogadores que desceram de forma.

Parece que o Eustáquio desapareceu, não tem contado, se bem que hoje o Pablo Rosario também não entrou.
Quando saiu o Gabri Veiga não concordei, acho que para a entrada do Mora devia ter saído o Pepê.
O Froholdt foi um dos que baixou de forma, não sei se devido aos minutos que já tem nas pernas, o Borja Sainz ajuda na defesa mas também acho que já merecia sentar.
Domingo o Porto recebe o Braga, estão em 7° na I Liga mas é sempre o Braga.

• Like
Reações: roberto_sp71
Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,858
6,824
Quem se fecha muito bloqueia o nosso modelo inicial e isso tem que ser contrariado. Este era um jogo fácil de saber que ia ser assim.
e isso nao é óptimo? Sempre a ver o copo meio vazio… a unica forma que encontraram em portugal para nos contrariar é jogar num autocarro, sem pressionar os centrais para o varela nao receber e a fazerem 3 remates por jogo.

O moreirense por incrivel que pareça criou perigo nos 3 remates que fez mas é algo que acomtece uma vez a cada 20 jogos.

Eu acho que nao temos muitas soluções ofensivas, por isso, se garantirmos que os adversários nao existem ofensivamente temos todas as condições para fazer uma época.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,450
29,071
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este Vasco Costa teve azar...há 10 anos atrás tinha a carreira garantida pelo criminoso do Vieira.

É o André Horta dos treinadores, se sem querer roubar algum ponto ao clube corrupto da Luz até chora e pede perdão.

• Like
Reações: Raskolnikov