Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,992
26,066
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não posso discordar disto, apesar de tudo!
As arbitragens não é só se marca penalty ou fora de jogo , há uma coisa que é gerir o jogo, e o árbitro nisso , para mim teve muito mal , compactuou com o anti jogo , começando no guarda redes , passando pelos lançamentos laterais e assistências a jogadores.
E o Porto tem tanta sorte , que ja não precisava dos 10 minutos de compensação para virar o resultado , quando estes foram dados.
Duplamente prejudicados , primeiro pelo anti jogo , depois temos que cumprir a enorme compensação (10 minutos) , fruto do anti jogo deles.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,916
4,356
Hoje o árbitro fez uma boa arbitragem .há muitos dias dias para reclamar, hoje não é um deles...
Não há penalti sobre o William? Até admito que pudesse haver dúvidas quanto a um possível fora de jogo mas não foi isso que marcou.
E o segundo amarelo ao Maracás?
E o amarelo que ficou no bolso por causa do agarrão ao Moura?
E as malabarices de queimar tempo em decidir o que se via à vista desarmada?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,450
29,071
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
e isso nao é óptimo? Sempre a ver o copo meio vazio… a unica forma que encontraram em portugal para nos contrariar é jogar num autocarro, sem pressionar os centrais para o varela nao receber e a fazerem 3 remates por jogo.

O moreirense por incrivel que pareça criou perigo nos 3 remates que fez mas é algo que acomtece uma vez a cada 20 jogos.

Eu acho que nao temos muitas soluções ofensivas, por isso, se garantirmos que os adversários nao existem ofensivamente temos todas as condições para fazer uma época.
Não temos muitas soluções é verdade mas temos algumas como se viu, acho que até a intensidade e a velocidade com que se ataca tem q mudar, os primeiros 45 minutos foram mesmo maus.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
860
1,283
Mas a verdade é essa. Toda a gente já percebeu, até antes do Mourinho, que o segredo é anular o Varela.
Se o segredo é anular o varela, como é que ainda só perdemos 2 pontos em 27 possíveis?

Vocês falam como se andassemos a perder pontos a torto e direito. Nao sei que jogos voces andam a ver.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,990
75,201
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
e isso nao é óptimo? Sempre a ver o copo meio vazio… a unica forma que encontraram em portugal para nos contrariar é jogar num autocarro, sem pressionar os centrais para o varela nao receber e a fazerem 3 remates por jogo.

O moreirense por incrivel que pareça criou perigo nos 3 remates que fez mas é algo que acomtece uma vez a cada 20 jogos.

Eu acho que nao temos muitas soluções ofensivas, por isso, se garantirmos que os adversários nao existem ofensivamente temos todas as condições para fazer uma época.
Ora aqui está uma excelente leitura da nossa realidade futebolística. E há que dar mais mérito ao mister por em 4 meses ter construído já isto. Agora imaginem com mais reforços e mais tempo. Os adeptos mudam rapidamente de opinião por um mau jogo. O que já foi feito em tão pouco tempo é de muito valor, amigos.

• Like
Reações: Bitaites e Maicon4

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,450
29,071
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Do tamanho da torre dos clérigos

Ele sofre um toque no pé o que leva a bater com o pé na outra perna e cair
Não queria que marcassem aquilo contra nós, no critério disciplinar acho q o Maracas fez suficiente para não terminar o jogo.

Acima de tudo acho q o Moreirense devia ter tido uma chuva de amarelos porque fez um jogo indecente de perder tempo. O GR começou a perder tempo aos 7 minutos viu cartão aos 68 por perder tempo.
Mas em Portugal vai continuar a ser permitido.

• Like
Reações: Albicastrense

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,725
4,752
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Num campo complicado, onde existe muito trabalhinho bem feito pelo Vasco Botelho, e ainda por cima quando o jogo está com cerca de 0.05 de xG para o Moreira e mesmo assim num remate que bate no Jan, fazem golo...ainda mais difícil se tornou logo esta partida, como é lógico.

O Moreira já tinha estudado bem a estratégia a impor e após esse lance ainda mais junto se colocou, com bloco um pouco baixo e sempre a demorar muito nas reposições e/ou nas "assistências" de jogadores lesionados. Isto torna a nossa tarefa muito difícil e foi bom ver a tranquilidade com que mantivemos a postura, sempre a tentar lutar, correr e avançar no terreno. Ganhamos muitos duelos novamente e isso é muito importante.

Boa vitória, importante e as bolas paradas novamente muito bem trabalhadas e a dar frutos.

Siga vencer o Braga no Domingo.

Última edição:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,189
19,172
30
Há coisas a criticar neste Fcporto.

Mas em primeiro lugar o que dá vontade de dizer é que o futebol português é um nojo! Uma vergonha completa.

O GR do Moreirense começou a perder tempo aos 7 minutos!!! 7 minutos!!!!

Ficam no chão, perdem tempo o jogo todo, o massagista 30x em campo, metem 10 gajos na área durante 90 minutos.

Os árbitros teem q dar amarelo quando se perde tempo repetidamente, o GR perdeu a partir dos 7 minutos, levou cartão amarelo por perder tempo aos 68 minutos.

...

Depois esta insistência no mesmo modelo de jogo seja qual for o adversário, Regime, Celoricense, Forest ou Moreirense não tem explicação racional, não dá para compreender.

...

Borja, Gabri e Pepê começam a necessitar de banco, não se pode ter estes 3 jogadores a fazerem 0 há 4 jogos seguidos.

Borja principalmente precisa de não jogar. E a equipa também. Com espaço é perigoso, trabalha muito mas sem espaço tem sido sempre irrelevante.
Não temos muitas soluções mas há algumas, tem que sair da equipa.

Karamoh nunca tinha visto, 20 e tal minutos deu apenas para ver que Alarcon devia voltar às opções, é que nem tapar o flanco convenientemente tapou, marcou a 3 metros de distância.

...

Mas não deixámos de mostrar alma, garra e luta, este jogo foi um jogo ganho na alma com o Gul a mostrar q pode ser útil.

O treinador tem que ajudar estes putos, a insistência no mesmo modelo, mesmo onze tem que acabar.
Todos sabem travar Farioli neste momento, Farioli tem que ajudar a sermos mais imprevisiveis.
A primeira parte foi tirada dum pesadelo.
A verdade é que todos sabem travar farioli mas neste momento internamente só os mouros conseguiram .
não desculpo nada com isto , porque sei que há coisas a melhorar/mudar , mas é um facto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,717
16,813

Fundamental o lateral esquerdo, extremo e rever o meio campo.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,267
1,288
A cada jogo que passa estamos a perder fulgor e os adversários já se fecham mais.

Segundo o Vasco Botelho da Costa o nosso sistema é muito fácil de controlar porque jogamos sempre da mesma forma!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,173
2,282
Urgente um defesa esquerdo, medio de transição e extremo com golo.
Um golo de chouriço e anti jogo.
Arbitragem a atirar oleo na pista.
Importante vitória

• Like
Reações: nike

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,450
29,071
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A verdade é que todos sabem travar farioli mas neste momento internamente só os mouros conseguiram .
não desculpo nada com isto , porque sei que há coisas a melhorar/mudar , mas é um facto
Travar não é bater. Não há uma equipa em Portugal que jogue mais à bola que nós.
Mas vamos ter que ser mais imprevisíveis.

Fora de Portugal também se tornou mais evidente q precisamos de imprevisibilidade.

• Like
Reações: Dagerman