Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,582
235,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na época passada o 5lb empatou em Moreira e sacou o treinador, o Sporting perdeu e perdeu bem, nós espetamos 3 e foi a época que foi.

Até podia ser por meio a zero, + 3 pontos é o que importa
Mas perdemos lá na taça

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
273
631
E se fizermos as contas, as ultimas 10/15 deslocações nao sao favoráveis. É um estádio que qualquer grande perde pontos facilmente, isso é garantido

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,249
4,066
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A 2ª parte foi óptima e só peca pela falta de acerto.

Tivemos a do Samu na cara do Gr que defende com o joelho, tivemos o remate ao poste do Mora, tivemos o remate do William que tinha condições para fazer bem mais, quando o defesa esquerdo do Moreira escorregou e ficou no chão.

Tivemos umas quantas bolas na esquerda que o Moura aproveitou mal.

A pontinha de sorte acabou mesmo por chegar, porque fizemos muito por merecer.

Noto que a equipa precisa de 2as linhas.
Backup ao Froholdt e nas alas.

Por mim fechava já o André Luiz do Rio Ave e devolvia o Karamoh ao desemprego.
Eu nao acho que o Karamoh com ritmo não possa ser um bom backup. Precisa de jogo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,582
235,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fala bem da ideia do Porto
E a ideia dele?

Eu depreendo que o Farioli é um super treinador
Tem a sua ideia já trabalhada, bem trabalhada e operacionalizada em 4 meses sem pré época e com pressão de resultados
No primeiro amigável que vimos o Porto já jogava à sua imagem

Já o génio da Costa que sabe anular tudo e todos com pré época e sem pressão diz que ainda precisa de muito tempo para não passar o jogo a bater charutos na frente
Canta mas não encanta

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,421
6,767
Sim, estamos em primeiro... temos de mudar, Já cansa estar à frente.
a vdd é que tanto no jogo contra o benfica como de hoje os adversarios estavam sempre a marcar o varela e o fc porto pareceu sem ideias.. tanto é que muitos de nos se queixaram dos centrais estarem a segurar muito a bola..

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,659
3,711
"Após quatro meses de trabalho, as equipas voltaram a temer o FC Porto. Começam a defender mais baixo, no seu próprio meio-campo, então acho que esta é uma ótima mensagem para todos nós. Temos de estar orgulhos do facto de que, após algumas semanas, estamos a criar mais medo nos adversários."

Frase do mister para colar na testa de muitos presentes.
Tens de pôr ao intervalo, normalmente é essa a hora do circo e das aparições.

• Like
Reações: nike e Jaburú

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,481
4,051
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
a vdd é que tanto no jogo contra o benfica como de hoje os adversarios estavam sempre a marcar o varela e o fc porto pareceu sem ideias.. tanto é que muitos de nos se queixaram dos centrais estarem a segurar muito a bola..
Quem se queixa os centrais terem muita bola contra autocarros, ou na dificuldade que o FCP tem em contrariar equipas que abdicam do seu jogo para tentar anular o do Porto, não devem ver futebol à mais de 15 dias.
Sim, temos de começar a tentar arranjar soluções para isto, mas não façamos filmes pf.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,659
3,711
Dizer que os adversários contra nós criam zero já não interessa, pois não, Hugo?

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
575
1,242
Sim, estamos em primeiro... temos de mudar, Já cansa estar à frente.
Na quinta-feira diziam que perdemos porque o treinador abdicou dos princípios e foi medroso. Hoje, que ganhámos, dizem que também não está bem porque o treinador joga sempre da mesma maneira. No jogo com o Benfica li aqui críticas de que o Porto não se podia adaptar a adversário nenhum e que não podia mudar a forma de jogar. Conclusão: há opiniões para todos os gostos. Quem vai em primeiro, com oito vitórias inquestionáveis e um empate, depois de uma época de pesadelo e de um mercado que trouxe alterações muito profundas, deve estar muito mal. De certeza.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,659
3,711
Pois, por isso mesmo, pelo tempo que demorou a analisar um lance sem análise.

Para mim estava a tentar encontrar uma falta de braços do Gul sobre o defesa, pois este inclina-se ligeiramente para trás, mas nem cai.

Não sei qual era o defesa mas vénia ao jogador, não quero ser xenófobo mas fosse um "brasuca" rato (estou a olhar para ti Marcelo) armava logo ali um 31 com as mãos na cara ou a cair como se tivesse sido empurrado do Empire State Bulding abaixo.
O Marcelo é o gajo mais injustiçado do futebol internacional. Nunca faz faltas.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,659
3,711
Na quinta-feira diziam que perdemos porque o treinador abdicou dos princípios e foi medroso. Hoje, que ganhámos, dizem que também não está bem porque o treinador joga sempre da mesma maneira. No jogo com o Benfica li aqui críticas de que o Porto não se podia adaptar a adversário nenhum e que não podia mudar a forma de jogar. Conclusão: há opiniões para todos os gostos. Quem vai em primeiro, com oito vitórias inquestionáveis e um empate, depois de uma época de pesadelo e de um mercado que trouxe alterações muito profundas, deve estar muito mal. De certeza.
Um empate num jogo em que nos gamaram, importa reforçar