Três pontos muito difíceis, mas merecidos, principalmente pelo que fizemos na segunda parte. Amanhã quando recuperar a voz escrevo mais qualquer coisa. 

|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Na repetição da tvi está em fora de jogo. Mas é preciso muito cuidado neste campo com as perspectivas dos lances…Eu ainda estou com a pulga atrás da orelha, à vista desarmada pareceu fora de jogo mas teve tanto tempo para ser analisado e depois não há linhas?
No lance do Gabri certo? Recuso-me a ouvir este cabrao.![]()
Um cartão vermelho por mostrar: a análise de Pedro Henriques ao Moreirense-FC Porto
Jogo entre cónegos e dragões teve várias incidências de arbitragem e também intervenções do VARwww.abola.pt
Numa falta aos 75m sobre o Samu.No lance do Gabri certo? Recuso-me a ouvir este cabrao.
Este Champô é anti caspa??
sim lembro me desse lance perfeitamente e de ter ficado a pensar como é que ele n levou amarelo, visto que foi ao jogador e não a bola, mas pronto, paneleirices cá do burgo já sabemos como é , se tivesse sido do FC Porto era expulsoNuma falta aos 75m sobre o Samu.
Maracas, segundo amarelo
Maracas sobre SamuNo lance do Gabri certo? Recuso-me a ouvir este cabrao.
Viking otomano..mistura do piorioO Gul está a tornar-se num Dragão do caralho. Vejam só esta cara linda de viking da garra:
![]()
Sinto que e daqueles lances que daqui a uns anos vamos ver num e-mail roubado pelo Rui Pinto eles a dizerem para não colocar as linhas.O golo anulado ao Veiga seria um golo do crl, aquele remate não é nada facil de executar.
Na primeira parte tudo certo e se não é o penalty muito estúpido, tinha ido para o balneário a ganhar..Acho piada a esta ideia do “controlamos o Porto” bla bla bla…
Depois vemos as estatísticas e vai tudo por água abaixo!