|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Eu nao acho que o Karamoh com ritmo não possa ser um bom backup. Precisa de jogoA 2ª parte foi óptima e só peca pela falta de acerto.
Tivemos a do Samu na cara do Gr que defende com o joelho, tivemos o remate ao poste do Mora, tivemos o remate do William que tinha condições para fazer bem mais, quando o defesa esquerdo do Moreira escorregou e ficou no chão.
Tivemos umas quantas bolas na esquerda que o Moura aproveitou mal.
A pontinha de sorte acabou mesmo por chegar, porque fizemos muito por merecer.
Noto que a equipa precisa de 2as linhas.
Backup ao Froholdt e nas alas.
Por mim fechava já o André Luiz do Rio Ave e devolvia o Karamoh ao desemprego.
Sim, estamos em primeiro... temos de mudar, Já cansa estar à frente.Nao mentiu em nada.. o Farioli tem de mudar
Fala bem da ideia do PortoNao mentiu em nada.. o Farioli tem de mudar
E se fizermos as contas, as ultimas 10/15 deslocações nao sao favoráveis. É um estádio que qualquer grande perde pontos facilmente, isso é garantido
a vdd é que tanto no jogo contra o benfica como de hoje os adversarios estavam sempre a marcar o varela e o fc porto pareceu sem ideias.. tanto é que muitos de nos se queixaram dos centrais estarem a segurar muito a bola..Sim, estamos em primeiro... temos de mudar, Já cansa estar à frente.
O varela é marcado praticamente desde a primeira jornada.a vdd é que tanto no jogo contra o benfica como de hoje os adversarios estavam sempre a marcar o varela e o fc porto pareceu sem ideias.. tanto é que muitos de nos se queixaram dos centrais estarem a segurar muito a bola..
Tens de pôr ao intervalo, normalmente é essa a hora do circo e das aparições."Após quatro meses de trabalho, as equipas voltaram a temer o FC Porto. Começam a defender mais baixo, no seu próprio meio-campo, então acho que esta é uma ótima mensagem para todos nós. Temos de estar orgulhos do facto de que, após algumas semanas, estamos a criar mais medo nos adversários."
Frase do mister para colar na testa de muitos presentes.
Quem se queixa os centrais terem muita bola contra autocarros, ou na dificuldade que o FCP tem em contrariar equipas que abdicam do seu jogo para tentar anular o do Porto, não devem ver futebol à mais de 15 dias.a vdd é que tanto no jogo contra o benfica como de hoje os adversarios estavam sempre a marcar o varela e o fc porto pareceu sem ideias.. tanto é que muitos de nos se queixaram dos centrais estarem a segurar muito a bola..
É, só se esqueceu do amasso na segunda parte, da defesa do GR na primeira, da bola no poste, de mais 2 defesas, de 2 bolas a passar junto ao poste.Nao mentiu em nada.. o Farioli tem de mudar
Dizer que os adversários contra nós criam zero já não interessa, pois não, Hugo?a vdd é que tanto no jogo contra o benfica como de hoje os adversarios estavam sempre a marcar o varela e o fc porto pareceu sem ideias.. tanto é que muitos de nos se queixaram dos centrais estarem a segurar muito a bola..
Na quinta-feira diziam que perdemos porque o treinador abdicou dos princípios e foi medroso. Hoje, que ganhámos, dizem que também não está bem porque o treinador joga sempre da mesma maneira. No jogo com o Benfica li aqui críticas de que o Porto não se podia adaptar a adversário nenhum e que não podia mudar a forma de jogar. Conclusão: há opiniões para todos os gostos. Quem vai em primeiro, com oito vitórias inquestionáveis e um empate, depois de uma época de pesadelo e de um mercado que trouxe alterações muito profundas, deve estar muito mal. De certeza.Sim, estamos em primeiro... temos de mudar, Já cansa estar à frente.
O Marcelo é o gajo mais injustiçado do futebol internacional. Nunca faz faltas.Pois, por isso mesmo, pelo tempo que demorou a analisar um lance sem análise.
Para mim estava a tentar encontrar uma falta de braços do Gul sobre o defesa, pois este inclina-se ligeiramente para trás, mas nem cai.
Não sei qual era o defesa mas vénia ao jogador, não quero ser xenófobo mas fosse um "brasuca" rato (estou a olhar para ti Marcelo) armava logo ali um 31 com as mãos na cara ou a cair como se tivesse sido empurrado do Empire State Bulding abaixo.
Um empate num jogo em que nos gamaram, importa reforçarNa quinta-feira diziam que perdemos porque o treinador abdicou dos princípios e foi medroso. Hoje, que ganhámos, dizem que também não está bem porque o treinador joga sempre da mesma maneira. No jogo com o Benfica li aqui críticas de que o Porto não se podia adaptar a adversário nenhum e que não podia mudar a forma de jogar. Conclusão: há opiniões para todos os gostos. Quem vai em primeiro, com oito vitórias inquestionáveis e um empate, depois de uma época de pesadelo e de um mercado que trouxe alterações muito profundas, deve estar muito mal. De certeza.
Eu ainda estou com a pulga atrás da orelha, à vista desarmada pareceu fora de jogo mas teve tanto tempo para ser analisado e depois não há linhas?Já se pode saber quantos cms estava o Gabri adiantado?