Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,092
136,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tambem quero mais que 3 em 7. Alias, acho que todos queremos...

Por mim era 7 em 7. Mas engolia 5/6 em 7 (isto vindo de alguem "mal" habituado e que nao conheceu os tempos pré pdc).

Agora, esses 3, sendo poucos, sao os unicos 3 que tu ganhaste nestas ultimas 12 épocas.

Nas 4 épocas antes dele nao cheiraste nenhum. Nem uma taçazita (va lá que com o marceneiro ainda juntamos algumas para o cenario nao ser horripilante...).

Agora no "pós" logo se vê. Nao sou vidente por isso nao sei o que ai vem. Espero que venha coisa boa e que esses poucos 3 campeonatos de SC nao sejam relembrados com saudade por continuarem a ser os poucos (ja nem digo unicos... cruzes!) que se ganhou em 15/20 anos.
O pessoal gosta de atrair mau karma em nome de ódios mesquinhos pessoais.
Espero bem que o karma semeado não acabe como bosta no nosso sapato.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,965
6,442
adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.

aí já era justificável enxovalhar esses dois de tudo.

hoje em dia, os mesmos, pedem decência e respeito.
É pior que isso, os que enxovalhavam colegas de forum em matilha entre risinhos e posts a mencionarem uns ao outros para participar no roast, que inclusivamente levou ao afastamento de forma voluntaria de um forista, sao hoje as madre teresas aqui do forum que querem calma, ponderaçao e moderaçao. É por isso que muitas destas criticas e gozo aparecem agora, e vao continuar quer eles queiram ou nao, quer fechem o topico ou nao. Isto alem das opinioes que cada um tem do SC e do que fez ou nao para o clube.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,965
6,442
Nunca foi uma coisa massiva. Alguns "cidadãos"

Eu nunca enxovalhei nem um nem outro.
Pelo contrário quis o seu sucesso como sempre menos frente ao FCP.

Houve pessoal que esculachou muito o André. Chamou-lhe de muito pior que "Libras" que era o ataque mais soft, e hoje só não lhe fazem uma massagem podológica porque não conseguem.

Eu como vivo sempre pelos mesmos valores continuo a aplicar essa regra que aplicava com o Zé Mourinho e com o André agora nosso Presidente.

Agora se outras pessoas faziam isso...
A nao ser que seja o VB :LOL:

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
183
335
Nunca vou entender este ódio doentio de alguns ao SC.
Gentinha estúpida
Não é odio doentio, nada disso, é só muita revolta, por ele ter cá deixado tantos cepos e não ter deixado que viessem bons jogadores como Hulk e Moutinho, que davam agora muito jeito. E pelos negócios com os filhos, danosos para o Porto, e pelas saídas consecutivas de jogadores a custo zero (de que ele ainda por cima se gaba) e por renovar contrato a 2 dias das eleições e por muita coisa mais. Fez algum bem ao Porto com os títulos que ganhou, como muitos outros fizeram, mas jogando quase sempre um futebol deplorável, que não era bem futebol, era lutar muito e pouco mais. A equipa desaprendeu de jogar futebol e agora com tantos cepos e miúdos, está muito difícil de reaprenderem. Deu títulos ao Porto mas com efeitos secundários muito maus que vão levar anos a passar. Que nunca mais volte ao FCP, que já chegaram e sobraram os anos que cá esteve.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,314
7,464
Conquistas
1
Não é odio doentio, nada disso, é só muita revolta, por ele ter cá deixado tantos cepos e não ter deixado que viessem bons jogadores como Hulk e Moutinho, que davam agora muito jeito. E pelos negócios com os filhos, danosos para o Porto, e pelas saídas consecutivas de jogadores a custo zero (de que ele ainda por cima se gaba) e por renovar contrato a 2 dias das eleições e por muita coisa mais. Fez algum bem ao Porto com os títulos que ganhou, como muitos outros fizeram, mas jogando quase sempre um futebol deplorável, que não era bem futebol, era lutar muito e pouco mais. A equipa desaprendeu de jogar futebol e agora com tantos cepos e miúdos, está muito difícil de reaprenderem. Deu títulos ao Porto mas com efeitos secundários muito maus que vão levar anos a passar. Que nunca mais volte ao FCP, que já chegaram e sobraram os anos que cá esteve.
Tenho ideia que o Hulk não veio porque o próprio preferiu jogar no Brasil.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,570
Não vi o jogo de ontem, toda a gente no Milan tem culpa e o SC também tem a sua, mas não dá para deixar de lado a grupeta de egos que o plantel tem, quem é o Leão para questionar um treinador como já fez com Pioli, PF e agora com o SC, ele nem sozinho em campo é inteligente, não fosse a técnica altíssima, em termos posicionais é mediano, não tem entrosamento com o jogo dos colegas e por isso é que metido num contexto seleção onde são todos taticamente muito superiores e tecnicamente pouco inferiores, ele passa geralmente ao lado e aparece em rasgos individuais..

O SC até pode sair e a equipa começar a jogar melhor, mas neste momento não há nenhum jogador do Milan que tenha mercado para um tubarão, sendo que o Leão e o Theo deviam ser atletas cogitados para qualquer equipa que ambicione ganhar a Champions, mas em termos de mentalidade são demasiado problemáticos, para além de que o Milan sofre golos fruto de passividade medonha e erros infantis do Maignan..

Quando o SC foi escolhido toda a gente conhecia o perfil dele, até como jogador, andou lá tempo que chegue e como ele diz, andamos a varrer equipas italianas estes anos e só não foi o Inter porque marcou 1 golo e meteu-se na defesa todo borrado..

Este plantel faz-me lembrar o que levou ao despedimento do Mou no United, nenhum atingiu um nível melhor do que aquele e o chefe da comandita Pogba foi a cereja no topo do bolo..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,950
199,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio podia ser um bocadinho mais simpático para fora a ver se ganha tempo para trabalhar a equipa lol

Mas o discurso é semelhante ao que tinha por cá......depois de ganhar e com as costas quentes
Mas no Milan ainda não fez nada de relevante

O que já ganhou, a experiência, o vou-me embora sem receber e tal
Isso colava num contexto; no Milan querem lá saber disso

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,740
20,336
Não me serve carapuça porque não tenho idade nem personalidade para esconder o que penso ou deixo de pensar de alguém.
Tal como todos os concorrentes ao Big Brother, uma das minhas virtudes é a frontalidade.

Contudo, gostava bastante de ver essa defesa intransigente dos nossos ex treinadores nos tópicos do VP ou do VB ou do Lopetegui.
Pelos vistos, gozar ou destilar ódio com esses e tantos outros não se enquadra em estupidez. Mas com SC temos todos de respeitar.
Está aqui alguém que tem defendido o SC, sempre defendeu o VP, e também vai defendendo o Lopetegui (apesar de perder na comparação com os outros dois).

Quando ao AVB... crítiquei o episódio da cadeira de sonho, mas apoiei (não sou sócio) a candidatura e o trabalho feito até agora, com algumas críticas pontuais à gestão a nível desportivo, mas mesmo assim com algumas desculpas pelo estado calamitoso em que encontrou o clube.

Quanto ao Anselmi... ainda não critiquei. Não gosto muito do esquema, e não me agrada a casmurrice/inflexibilidade quanto à ideia de jogo... lá está, VP era aborrecido, e tinha de ser mais incisivo no ataque, mesmo sem que a dita "super-equipa" tivesse extremos... agora é muito mais emocionante, porque a vitória é sempre uma incerteza!!! O plantel é fraco, mas a insistência neste sistema talvez não ajude. O Co Adriaanse andou meia-época a trabalhar o seu sistema até o colocar em campo. O Anselmi não tem tanto tempo, mas talvez pudesse ter feito uma transição mais suave.

Desejo a todos os melhores resultados possíveis. O que me dá gozo ver a enterrar e flopar é um raborim, ou um felix...

De resto, não se venha com a desculpa, que o pessoal só vem para aqui celebrar ou criticar, porque há quem venha para aqui celebrar ou defender, conforme o caso - a maioria das vezes, o pessoal vem imediatamente para aqui meter nos píncaros, ou pisar espontâneamente, mal sai um resultado positivo/ negativo. Ao menos, assumam a vossa mesquinhez (que a há em ambas facções)... eu assumo a minha em relação ao raborim e ao felix...

Quanto a mim, acabo por reagir a alguns posts que distorcem a história, ou que inventam novas desculpas para certos comportamentos.

• Like
Reações: BM

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,911
12,447
É o que digo!

Com craques como o Eustáquio, o Pepê, o João Mário, o Moura, o Borges e as super estrelas Samu, Mora e Diogo Costa, menos de 5 é derrota!
Nico e Galeno é outro nivel como sairam. Poupa-me a equipa era Diogo, Varela e Nico. O Nico agora é bom porque saiu. Próxima época o Diogo é bom porque saiu e daqui a 2 o Varela igual. A 1 mes punhas o Nico nas superestrelas e o Galeno nos craques.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
183
335
Ele não vai-se safar muito por lá.
Teve sucesso no Porto porque apanhou um bom plantel que ainda não estava estragado pelas escolhas dele e porque pôde mandar em tudo e todos que só assim é que ele consegue funcionar. No Milan também apanhou um bom plantel, mas com craques de nível internacional e esses ele não pode tratá-los como aos Ivans Jaimes da vida, que nem eles nem a administração aceitam. E está tudo a correr mal como era previsível para quem não está toldado por sergismo exacerbado. Sucesso como teve no Porto nunca mais vai ter, nem de perto nem de longe, as condições raras que aconteceram todas em simultâneo quando ele estava no Porto, dificilmente voltam alguma vez a verificar-se. Agora vai ser sempre a descer, pelas Arábias, Brasil, até retornar aos inícios de Olhanense e Académica de Coimbra.
Foram bons os (poucos) títulos mas os 7 anos de SC no Porto foram das piores coisas que aconteceram ao Porto nos últimos 43 anos e a ressaca está a viver-se agora.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,745
5,225
Teve sucesso no Porto porque apanhou um bom plantel que ainda não estava estragado pelas escolhas dele e porque pôde mandar em tudo e todos que só assim é que ele consegue funcionar. No Milan também apanhou um bom plantel, mas com craques de nível internacional e esses ele não pode tratá-los como aos Ivans Jaimes da vida, que nem eles nem a administração aceitam. E está tudo a correr mal como era previsível para quem não está toldado por sergismo exacerbado. Sucesso como teve no Porto nunca mais vai ter, nem de perto nem de longe, as condições raras que aconteceram todas em simultâneo quando ele estava no Porto, dificilmente voltam alguma vez a verificar-se. Agora vai ser sempre a descer, pelas Arábias, Brasil, até retornar aos inícios de Olhanense e Académica de Coimbra.
Foram bons os (poucos) títulos mas os 7 anos de SC no Porto foram das piores coisas que aconteceram ao Porto nos últimos 43 anos e a ressaca está a viver-se agora.
Tanto disparate num post devia dar penalty!..

• Like
Reações: Edgar Siska e BM

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
183
335
Está aqui alguém que tem defendido o SC, sempre defendeu o VP, e também vai defendendo o Lopetegui (apesar de perder na comparação com os outros dois).

Quando ao AVB... crítiquei o episódio da cadeira de sonho, mas apoiei (não sou sócio) a candidatura e o trabalho feito até agora, com algumas críticas pontuais à gestão a nível desportivo, mas mesmo assim com algumas desculpas pelo estado calamitoso em que encontrou o clube.

Quanto ao Anselmi... ainda não critiquei. Não gosto muito do esquema, e não me agrada a casmurrice/inflexibilidade quanto à ideia de jogo... lá está, VP era aborrecido, e tinha de ser mais incisivo no ataque, mesmo sem que a dita "super-equipa" tivesse extremos... agora é muito mais emocionante, porque a vitória é sempre uma incerteza!!! O plantel é fraco, mas a insistência neste sistema talvez não ajude. O Co Adriaanse andou meia-época a trabalhar o seu sistema até o colocar em campo. O Anselmi não tem tanto tempo, mas talvez pudesse ter feito uma transição mais suave.

Desejo a todos os melhores resultados possíveis. O que me dá gozo ver a enterrar e flopar é um raborim, ou um felix...

De resto, não se venha com a desculpa, que o pessoal só vem para aqui celebrar ou criticar, porque há quem venha para aqui celebrar ou defender, conforme o caso - a maioria das vezes, o pessoal vem imediatamente para aqui meter nos píncaros, ou pisar espontâneamente, mal sai um resultado positivo/ negativo. Ao menos, assumam a vossa mesquinhez (que a há em ambas facções)... eu assumo a minha em relação ao raborim e ao felix...

Quanto a mim, acabo por reagir a alguns posts que distorcem a história, ou que inventam novas desculpas para certos comportamentos.
Com a ajuda dos emails (que o SC teve) a inibirem os padres de serviço, o Lopetegui tinha sido campeão. Ficou a 2 ou 3 pontos de um slb super levado ao colo, completamente abandonado por dirigentes e adeptos do FCP, com a sorte do SC tinha sido campeão. Há quem tenha mais sorte e há quem tenha menos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,740
20,336
Com a ajuda dos emails (que o SC teve) a inibirem os padres de serviço, o Lopetegui tinha sido campeão. Ficou a 2 ou 3 pontos de um slb super levado ao colo, completamente abandonado por dirigentes e adeptos do FCP, com a sorte do SC tinha sido campeão. Há quem tenha mais sorte e há quem tenha menos.
O Lopetegui falhou redondamente na segunda época... e a opção de ir buscar o Osvaldo e aceitar o Adrian Lopez não lembra a ninguém.

Mas concordo, o FJM também foi muito importante... mas durante grande parte desse ano tiveste bastantes missas. E nas últimas 3 épocas apanhaste missas piores que no tempo do Lopetegui... o ano do lage, e aqueles 3 penaltis não assinalados em Moreira de Cónegos, ou os pênaltis revertidos no ano passado... pela mesma lógica, o SC teria ganho 6 campeonatos em 7. É que no ano que os padres estavam com medo das decisões da justiça, viraram-se para o chupoting... as duas vezes que gamam o farense do Jorge Costa são só um exemplo disso!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,740
20,336
Vai ver o plantel... lol. Bom plantel?!? O Marcano não era usado. O Marega estava em Guimarães, fez boa época, mas nenhum portista o queria ver de volta. O Aboubakhar recusava-se a voltar a jogar pelo Porto. O Reyes voltou para fazer a última época de contracto. Continuavamos com o Herrera no meio-campo, que tudo queria ver fora do clube, nem que fosse dado. O Corona era visto como um brinca na areia inútil... e era mexicano! Segundo muitos, a nossa perda de competitividade devia-se à aposta nos mexicanos.
Tinha acabado de perder dois dos jogadores mais importantes da época anterior: Jota (fim de empréstimo) e A. Silva (foi para o milan). Além disso ainda perdeu o Rúben Neves.

Do que sobrava, o Brahimi era visto como o rotundas, que dava cabo da paciência a qualquer um. O Otávio, tinha feito uma época muito abaixo das expectativas, após uma época muito boa em Guimarães com o SC... o pessoal já começava a profetizar que ia ser outro a não dar nada (não olhem para aquilo no que o Otávio se tornou, olhem para aquilo que o Otávio era à altura).
Os únicos com crédito no plantel eram: Casillas, Oliver (época irregular... e continuou a ser um flop até aos dias de hoje), Telles, Danilo Pereira e Felipe.
O Ricardo Pereira dava algumas esperanças pelas duas boas épocas no Nice... mas não era nenhuma certeza!

Era este o grande plantel no qual ele só não tinha de mexer?!?? Ele teve de criar o plantel à base do refugo... de flops de épocas anteriores!

• Like
Reações: BM e Jorge Costa2