Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,009
4,807
Conceição queixa-se da intensidade de alguns jogadores ... e leva com o Felix. A piada faz-se sozinha.
Amor com amor se paga.
O Mendes meteu-o em Milão. Agora há que retribuir o favor.
Quer dizer, um treinador que dá primazia à intensidade, ao contacto físico, a deixar em pele em campo vai mesmo ter interesse no Félix?

Mas para o Félix até pode ser bom.
O que falta ao rapaz tem o SC em exagero. Pode ser que lhe passe essa capacidade e faça do chavalo jogador.

• Like
Reações: Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,476
17,293
Amor com amor se paga.
O Mendes meteu-o em Milão. Agora há que retribuir o favor.
Quer dizer, um treinador que dá primazia à intensidade, ao contacto físico, a deixar em pele em campo vai mesmo ter interesse no Félix?

Mas para o Félix até pode ser bom.
O que falta ao rapaz tem o SC em exagero. Pode ser que lhe passe essa capacidade e faça do chavalo jogador.
Se há treinador que é capaz de fazer do Félix jogador é o SC…

Última edição:
  • Like
Reações: Filipe Mendes

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,009
4,807
Se há treinador que é capaz de fazer do Félix jogador é o Félix …
Também é verdade. Mas por acaso acho que o SC, pela sua forma de ser e de exigir o que exige dos jogadores, pode ajudar o Félix a ser melhor jogador e colmatar essa lacuna que lhe tem tirado oportunidades.
Mas sim, o Félix tem de estar receptivo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,719
6,042
As vezes gostava que vocês conhecessem algum jogador que jogue dos 3 grandes para cima e da geração dos 28 ou 29 para baixo :LOL: vocês não tem mesmo noção do que se trata essas gerações, só querem é sabe que lhe caia do dinheiro e estão a cagar-se se marcam, se trocam de clube, se o clube ganha. Querem é money para comprar uns hoodies da Balenciaga, da Louis Vuitton, uns carros, viagens porque é preciso tirar fotos para manter o insta.. Conheço alguns mas tenho um amigo que é vizinho também e as festas em casa dele estavam num nível que pareciam as do Diddy 😂 a vizinha da frente disse que ia dizer ao treinador dele ao que ele prontamente respondeu "estou-me a cagar para ti e para o meu treinador, vê se prendes é o teu cão que anda sempre solto ou um dia destes compro um crocodilo para o comer" isto aconteceu às 7 da manhã e ele com treino às 9😂. Confiem que algum treinador vai mudar o Félix, ou os Felix's desta vida. E pior, quanto mais SC ou Simone forem pior porque na cabeça deles são os maiores do mundo e não querem estar sujeitos a ouvir o que quer que seja de alguem.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
O problema do Milan neste momento poderá ser a falta de fé que os jogadores têm na equipa, isto é, o Mourinho pegou num grupo em 2002 onde só o Deco e o Baía tinham uma aura de lenda, um porque já o seria, outro porque viria a ser, e convenceu aquela malta que podiam ser a melhor equipa do planeta..

O SC tem nas mãos 3 gajos que se acham acima da equipa e não olham para o resto como pares, o Leão e o Fels porque um dia lhes disseram que iam ganhar a bola de ouro e o Pulisic porque é americano e os fellow americans acham que ele pode ganhar o campeonato do mundo de seleções no Milan, e também devem achar que pode ganhar o Tour de France se lhe derem a raquete do Nadal, enfim, rodeado de ignorantes..

Se este grupo souber ser humilde e acreditar que pode dar chapadas e luva branca a todos, então vai ter sucesso, se não, foi um risco brutal juntar esta malta no mesmo plantel..

Estou curioso para ver o que sai..

• Like
Reações: jorgebest

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,384
14,348
O João Félix vai estar como esteve nos outros clubes, um mês bem e depois descarrila outra vez.
Aquilo é um problema de foco do jogo. Vai ser a eterna promessa.
Ainda vai é arranjar um problema ao Conceição.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,145
Vila Nova de Gaia, 1975
O João Félix vai estar como esteve nos outros clubes, um mês bem e depois descarrila outra vez.
Pode ser que não.

Além disso, é um excelente fit, principalmente se o SC voltar a algo próximo do 42211 que utilizou cá muito tempo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,098
10,139
Marcou um golo já é o maior. Continua o andor para fazer deste flop o melhor do mundo.

Ja lá vao 6 anos de desespero

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
265
147
Sem dúvida!

Ainda por cima com mancos como o Leão, o Theo, o Tomori, o Maignan, o Félix, o Gimenez, o Reijnders, o Walker, o Pulisic, o...
Tantos craques aí nessa amálgama, meu Deus. 🤣

Olha, e o parolo do basco, quando é que enfia outra vez o barrete a outra equipa? Ilusión, ilusión.