Grande curriculum tem o Phelix.
Rapidamente encosta o Leão cheira-me.
Rapidamente encosta o Leão cheira-me.
Amor com amor se paga.Conceição queixa-se da intensidade de alguns jogadores ... e leva com o Felix. A piada faz-se sozinha.
Se há treinador que é capaz de fazer do Félix jogador é o SC…Amor com amor se paga.
O Mendes meteu-o em Milão. Agora há que retribuir o favor.
Quer dizer, um treinador que dá primazia à intensidade, ao contacto físico, a deixar em pele em campo vai mesmo ter interesse no Félix?
Mas para o Félix até pode ser bom.
O que falta ao rapaz tem o SC em exagero. Pode ser que lhe passe essa capacidade e faça do chavalo jogador.
Também é verdade. Mas por acaso acho que o SC, pela sua forma de ser e de exigir o que exige dos jogadores, pode ajudar o Félix a ser melhor jogador e colmatar essa lacuna que lhe tem tirado oportunidades.Se há treinador que é capaz de fazer do Félix jogador é o Félix …
O Félix nunca vai render. Vai fazer o que faz sempre em todos os clubes, no primeiro mês corre bem e depois desapareceVamos ver a CS bajular SC se o Félix render ? Vou preparar as pipocas
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Pode ser que não.O João Félix vai estar como esteve nos outros clubes, um mês bem e depois descarrila outra vez.
Aquilo é um problema de foco do jogo. Vai ser a eterna promessa.
Ainda vai é arranjar um problema ao Conceição.
É só o Romano dar um here we go do Porro para o Inter...O João Félix vai estar como esteve nos outros clubes, um mês bem e depois descarrila outra vez.
Marcou um golo já é o maior. Continua o andor para fazer deste flop o melhor do mundo.O João Félix vai estar como esteve nos outros clubes, um mês bem e depois descarrila outra vez.
Sem dúvida!Se este trolha consegue bater a Roma com um balneario a ferro e fogo o FCP tambem pode.
Tantos craques aí nessa amálgama, meu Deus.Sem dúvida!
Ainda por cima com mancos como o Leão, o Theo, o Tomori, o Maignan, o Félix, o Gimenez, o Reijnders, o Walker, o Pulisic, o...
Sim o nosso balneário por sua vez está como o aço.. para não falar da qualidade individual equiparável.Se este trolha consegue bater a Roma com um balneario a ferro e fogo o FCP tambem pode.
É o que digo!Tantos craques aí nessa amálgama, meu Deus.
Olha, e o parolo do basco, quando é que enfia outra vez o barrete a outra equipa? Ilusión, ilusión.