Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
265
148
É o que digo!

Com craques como o Eustáquio, o Pepê, o João Mário, o Moura, o Borges e as super estrelas Samu, Mora e Diogo Costa, menos de 5 é derrota!
Yep, sendo que vários desses já lá andavam no ano passado e só ficamos em terceiro por culpa do treinador. 😆

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,527
75,159
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
As vezes gostava que vocês conhecessem algum jogador que jogue dos 3 grandes para cima e da geração dos 28 ou 29 para baixo :LOL: vocês não tem mesmo noção do que se trata essas gerações, só querem é sabe que lhe caia do dinheiro e estão a cagar-se se marcam, se trocam de clube, se o clube ganha. Querem é money para comprar uns hoodies da Balenciaga, da Louis Vuitton, uns carros, viagens porque é preciso tirar fotos para manter o insta.. Conheço alguns mas tenho um amigo que é vizinho também e as festas em casa dele estavam num nível que pareciam as do Diddy 😂 a vizinha da frente disse que ia dizer ao treinador dele ao que ele prontamente respondeu "estou-me a cagar para ti e para o meu treinador, vê se prendes é o teu cão que anda sempre solto ou um dia destes compro um crocodilo para o comer" isto aconteceu às 7 da manhã e ele com treino às 9😂. Confiem que algum treinador vai mudar o Félix, ou os Felix's desta vida. E pior, quanto mais SC ou Simone forem pior porque na cabeça deles são os maiores do mundo e não querem estar sujeitos a ouvir o que quer que seja de alguem.
Em Braga, naquele condomínio perto do estádio, havia um que passou pelo braguilha uns meses e tinha a mania que era o Osvaldo com festas e mais festas a perturbara vida de quem tem um emprego a sério... um dia levou dois bananos de um vizinho já entradote e as festas continuaram mas mais silenciosas.

Todos somos tolos até aparecer um pior que nós.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,892
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As vezes gostava que vocês conhecessem algum jogador que jogue dos 3 grandes para cima e da geração dos 28 ou 29 para baixo :LOL: vocês não tem mesmo noção do que se trata essas gerações, só querem é sabe que lhe caia do dinheiro e estão a cagar-se se marcam, se trocam de clube, se o clube ganha. Querem é money para comprar uns hoodies da Balenciaga, da Louis Vuitton, uns carros, viagens porque é preciso tirar fotos para manter o insta.. Conheço alguns mas tenho um amigo que é vizinho também e as festas em casa dele estavam num nível que pareciam as do Diddy 😂 a vizinha da frente disse que ia dizer ao treinador dele ao que ele prontamente respondeu "estou-me a cagar para ti e para o meu treinador, vê se prendes é o teu cão que anda sempre solto ou um dia destes compro um crocodilo para o comer" isto aconteceu às 7 da manhã e ele com treino às 9😂. Confiem que algum treinador vai mudar o Félix, ou os Felix's desta vida. E pior, quanto mais SC ou Simone forem pior porque na cabeça deles são os maiores do mundo e não querem estar sujeitos a ouvir o que quer que seja de alguem.
Nao precisa ser jogador. Os que não têm dinheiro compram as replicas originais mas a arrogância está lá toda..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,178
23,397
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bastava um Leão no nosso plantel e ficava tão feliz...
O Otávio não ia deixar de dar casas, a outra ala não ia ficar melhor ocupada, o João Mário não ia deixar de estar em subrendimento.l, o Diogo não ia defender mais, o Gonçalo não seria mais inteligente.

Andámos à boleia do melhor Samu, agora que também ele perdeu a forma, não ganhamos jogo nenhum.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,009
4,811
O Otávio não ia deixar de dar casas, a outra ala não ia ficar melhor ocupada, o João Mário não ia deixar de estar em subrendimento.l, o Diogo não ia defender mais, o Gonçalo não seria mais inteligente.

Andámos à boleia do melhor Samu, agora que também ele perdeu a forma, não ganhamos jogo nenhum.
Por acaso acho precisamente o contrário.
Em cima de vitórias todos jogam melhor.
Ou tu achas que este Diogo Costa é o real valor dele?

Muito deste subrendimento advém dos resultados menos conseguidos.
Não tenhas dúvidas que todos os jogadores melhorariam as suas performances se estivéssemos a ganhar.
Um jogador como o Leão, que é claramente um game changer, a decidir jogos e a dar vitórias acabava por empurrar os níveis anímicos do resto da malta para cima.