Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,442
19,612
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Xulou" tanto e sai sem receber nada. Imagine-se o crime hediondo. E continua a "xular" no Milan, inenarrável.
Mau era se receberia apos ter assinado aquele contrato de merda a dias antes das eleições

Mesmo o pepe... tem muito o que se diga.

Foram anos com o clube cheio de dificuldades e ele a ganhar balúrdios

Para depois ir exigir ao novo presidente o dinheiro em atraso

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Mau era se receberia apos ter assinado aquele contrato de merda a dias antes das eleições

Mesmo o pepe... tem muito o que se diga.

Foram anos com o clube cheio de dificuldades e ele a ganhar balúrdios

Para depois ir exigir ao novo presidente o dinheiro em atraso
Portanto, efeitos práticos do crime, zero. Pena de morte para o criminoso na mesma. E o F. Vieira, vai para a guilhotina quando?

• Like
Reações: apostador87

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,442
19,612
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto, efeitos práticos do crime, zero. Pena de morte para o criminoso na mesma. E o F. Vieira, vai para a guilhotina quando?
Eu falei em crime?

Eu falei que xulou bem o seu contrato.

E foi o que fez.

Este contrato com o milao está em linha com o que começou a ganhar aqui, o tal 1 milhão

Ele tem responsabilidade? Alguma, quem tem mais foi o velho sem noção

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Eu falei em crime?

Eu falei que xulou bem o seu contrato.

E foi o que fez.

Este contrato com o milao está em linha com o que começou a ganhar aqui, o tal 1 milhão

Ele tem responsabilidade? Alguma, quem tem mais foi o velho sem noção
Falaste mal, mas podes continuar. O disparate não paga imposto.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,161
6,100
E tu vens comigo e trazes os teus compagnons de route? Ou o ban só serve para quem responde a insultos?
18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.

Já estava na hora de leres as regras, isto se tiveres capacidade de as interpretar, claro.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.

Já estava na hora de leres as regras, isto se tiveres capacidade de as interpretar, claro.
Ora ainda bem que pegas nessa alínea. Até porque trolling a uma glória do clube e a pessoas deste espaço foi coisa que tu e os teus amigalhaços de ocasião não fizeram, nem hoje nem nunca.

• Haha
Reações: LeoMessi