Ainda para mais de vermelho, ele que sempre foi sportinguista.É estranho ver o Ceiçâo com outro simbolo no peito...
Ainda para mais de vermelho, ele que sempre foi sportinguista.É estranho ver o Ceiçâo com outro simbolo no peito...
"Xulou" tanto e sai sem receber nada. Imagine-se o crime hediondo. E continua a "xular" no Milan, inenarrável.Enterrou se todo.
Sabendo das dificuldades podia ter baixado.
Mas foi xular ao máximo
O Zlatan leva no focinho facil e baixa a bolinha.Vai dar merda da grossa entre ele e o Zlatan.
Qual deles vai sair primeiro?
Entra em campo para agredir o jogador do Milan e para pedir vermelho para ele. Depois afasta-o para o resto da temporada.Se um gajo qualquer do Milan lhe acerta no filho ele nem uma semana dura..
Mau era se receberia apos ter assinado aquele contrato de merda a dias antes das eleições"Xulou" tanto e sai sem receber nada. Imagine-se o crime hediondo. E continua a "xular" no Milan, inenarrável.
Portanto, efeitos práticos do crime, zero. Pena de morte para o criminoso na mesma. E o F. Vieira, vai para a guilhotina quando?Mau era se receberia apos ter assinado aquele contrato de merda a dias antes das eleições
Mesmo o pepe... tem muito o que se diga.
Foram anos com o clube cheio de dificuldades e ele a ganhar balúrdios
Para depois ir exigir ao novo presidente o dinheiro em atraso
Eu falei em crime?Portanto, efeitos práticos do crime, zero. Pena de morte para o criminoso na mesma. E o F. Vieira, vai para a guilhotina quando?
Falaste mal, mas podes continuar. O disparate não paga imposto.Eu falei em crime?
Eu falei que xulou bem o seu contrato.
E foi o que fez.
Este contrato com o milao está em linha com o que começou a ganhar aqui, o tal 1 milhão
Ele tem responsabilidade? Alguma, quem tem mais foi o velho sem noção
Imagina se pagasse.Falaste mal, mas podes continuar. O disparate não paga imposto.
E tu vens comigo e trazes os teus compagnons de route? Ou o ban só serve para quem responde a insultos?Mas vão continuar a deixar o troll à vontade? Ou vai ser preciso poluir o fórum inteiro para o banirem?
Se pagasse, estavas falidoFalaste mal, mas podes continuar. O disparate não paga imposto.
18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.E tu vens comigo e trazes os teus compagnons de route? Ou o ban só serve para quem responde a insultos?
Ora ainda bem que pegas nessa alínea. Até porque trolling a uma glória do clube e a pessoas deste espaço foi coisa que tu e os teus amigalhaços de ocasião não fizeram, nem hoje nem nunca.18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.
Já estava na hora de leres as regras, isto se tiveres capacidade de as interpretar, claro.
É capaz. O filho só joga nas equipas do pai, conforme se está a ver.Uma aposta que leva o filho no final da época ? Leão à esquerda e Chico à direita
Il Frascisone espetare la faca a lá Juve? Il fato amore con Controle!Uma aposta que leva o filho no final da época ? Leão à esquerda e Chico à direita
Lá vai o filho arranjar outra lesão misteriosa. Como no cu dava muito nas vistas, desta vez deve ser na piroca.Uma aposta que leva o filho no final da época ? Leão à esquerda e Chico à direita