Neste momento de merda em q o Fcporto está, nem me apetece falar do q nao é Fcporto.
Talvez apenas dizer q foi pena não ter levado o adjunto.
Talvez apenas dizer q foi pena não ter levado o adjunto.
O pessoal gosta de atrair mau karma em nome de ódios mesquinhos pessoais.Tambem quero mais que 3 em 7. Alias, acho que todos queremos...
Por mim era 7 em 7. Mas engolia 5/6 em 7 (isto vindo de alguem "mal" habituado e que nao conheceu os tempos pré pdc).
Agora, esses 3, sendo poucos, sao os unicos 3 que tu ganhaste nestas ultimas 12 épocas.
Nas 4 épocas antes dele nao cheiraste nenhum. Nem uma taçazita (va lá que com o marceneiro ainda juntamos algumas para o cenario nao ser horripilante...).
Agora no "pós" logo se vê. Nao sou vidente por isso nao sei o que ai vem. Espero que venha coisa boa e que esses poucos 3 campeonatos de SC nao sejam relembrados com saudade por continuarem a ser os poucos (ja nem digo unicos... cruzes!) que se ganhou em 15/20 anos.
É pior que isso, os que enxovalhavam colegas de forum em matilha entre risinhos e posts a mencionarem uns ao outros para participar no roast, que inclusivamente levou ao afastamento de forma voluntaria de um forista, sao hoje as madre teresas aqui do forum que querem calma, ponderaçao e moderaçao. É por isso que muitas destas criticas e gozo aparecem agora, e vao continuar quer eles queiram ou nao, quer fechem o topico ou nao. Isto alem das opinioes que cada um tem do SC e do que fez ou nao para o clube.adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.
aí já era justificável enxovalhar esses dois de tudo.
hoje em dia, os mesmos, pedem decência e respeito.
A nao ser que seja o VBNunca foi uma coisa massiva. Alguns "cidadãos"
Eu nunca enxovalhei nem um nem outro.
Pelo contrário quis o seu sucesso como sempre menos frente ao FCP.
Houve pessoal que esculachou muito o André. Chamou-lhe de muito pior que "Libras" que era o ataque mais soft, e hoje só não lhe fazem uma massagem podológica porque não conseguem.
Eu como vivo sempre pelos mesmos valores continuo a aplicar essa regra que aplicava com o Zé Mourinho e com o André agora nosso Presidente.
Agora se outras pessoas faziam isso...
Não é odio doentio, nada disso, é só muita revolta, por ele ter cá deixado tantos cepos e não ter deixado que viessem bons jogadores como Hulk e Moutinho, que davam agora muito jeito. E pelos negócios com os filhos, danosos para o Porto, e pelas saídas consecutivas de jogadores a custo zero (de que ele ainda por cima se gaba) e por renovar contrato a 2 dias das eleições e por muita coisa mais. Fez algum bem ao Porto com os títulos que ganhou, como muitos outros fizeram, mas jogando quase sempre um futebol deplorável, que não era bem futebol, era lutar muito e pouco mais. A equipa desaprendeu de jogar futebol e agora com tantos cepos e miúdos, está muito difícil de reaprenderem. Deu títulos ao Porto mas com efeitos secundários muito maus que vão levar anos a passar. Que nunca mais volte ao FCP, que já chegaram e sobraram os anos que cá esteve.Nunca vou entender este ódio doentio de alguns ao SC.
Gentinha estúpida
Tenho ideia que o Hulk não veio porque o próprio preferiu jogar no Brasil.Não é odio doentio, nada disso, é só muita revolta, por ele ter cá deixado tantos cepos e não ter deixado que viessem bons jogadores como Hulk e Moutinho, que davam agora muito jeito. E pelos negócios com os filhos, danosos para o Porto, e pelas saídas consecutivas de jogadores a custo zero (de que ele ainda por cima se gaba) e por renovar contrato a 2 dias das eleições e por muita coisa mais. Fez algum bem ao Porto com os títulos que ganhou, como muitos outros fizeram, mas jogando quase sempre um futebol deplorável, que não era bem futebol, era lutar muito e pouco mais. A equipa desaprendeu de jogar futebol e agora com tantos cepos e miúdos, está muito difícil de reaprenderem. Deu títulos ao Porto mas com efeitos secundários muito maus que vão levar anos a passar. Que nunca mais volte ao FCP, que já chegaram e sobraram os anos que cá esteve.
Porque estava em processo de divórcio e queria ficar perto dos filhos.Tenho ideia que o Hulk não veio porque o próprio preferiu jogar no Brasil.
Vês-me a desejar alguma coisa de mal ao homem?A nao ser que seja o VB![]()
Está aqui alguém que tem defendido o SC, sempre defendeu o VP, e também vai defendendo o Lopetegui (apesar de perder na comparação com os outros dois).Não me serve carapuça porque não tenho idade nem personalidade para esconder o que penso ou deixo de pensar de alguém.
Tal como todos os concorrentes ao Big Brother, uma das minhas virtudes é a frontalidade.
Contudo, gostava bastante de ver essa defesa intransigente dos nossos ex treinadores nos tópicos do VP ou do VB ou do Lopetegui.
Pelos vistos, gozar ou destilar ódio com esses e tantos outros não se enquadra em estupidez. Mas com SC temos todos de respeitar.
Nico e Galeno é outro nivel como sairam. Poupa-me a equipa era Diogo, Varela e Nico. O Nico agora é bom porque saiu. Próxima época o Diogo é bom porque saiu e daqui a 2 o Varela igual. A 1 mes punhas o Nico nas superestrelas e o Galeno nos craques.É o que digo!
Com craques como o Eustáquio, o Pepê, o João Mário, o Moura, o Borges e as super estrelas Samu, Mora e Diogo Costa, menos de 5 é derrota!
![]()
Em Itália já apontam possíveis sucessores de Sérgio Conceição no Milan
Cesc Fàbregas, atualmente no Como, será o favorito em casa de mudança no comando técnico na próxima épocawww.ojogo.pt
Teve sucesso no Porto porque apanhou um bom plantel que ainda não estava estragado pelas escolhas dele e porque pôde mandar em tudo e todos que só assim é que ele consegue funcionar. No Milan também apanhou um bom plantel, mas com craques de nível internacional e esses ele não pode tratá-los como aos Ivans Jaimes da vida, que nem eles nem a administração aceitam. E está tudo a correr mal como era previsível para quem não está toldado por sergismo exacerbado. Sucesso como teve no Porto nunca mais vai ter, nem de perto nem de longe, as condições raras que aconteceram todas em simultâneo quando ele estava no Porto, dificilmente voltam alguma vez a verificar-se. Agora vai ser sempre a descer, pelas Arábias, Brasil, até retornar aos inícios de Olhanense e Académica de Coimbra.Ele não vai-se safar muito por lá.
Tanto disparate num post devia dar penalty!..Teve sucesso no Porto porque apanhou um bom plantel que ainda não estava estragado pelas escolhas dele e porque pôde mandar em tudo e todos que só assim é que ele consegue funcionar. No Milan também apanhou um bom plantel, mas com craques de nível internacional e esses ele não pode tratá-los como aos Ivans Jaimes da vida, que nem eles nem a administração aceitam. E está tudo a correr mal como era previsível para quem não está toldado por sergismo exacerbado. Sucesso como teve no Porto nunca mais vai ter, nem de perto nem de longe, as condições raras que aconteceram todas em simultâneo quando ele estava no Porto, dificilmente voltam alguma vez a verificar-se. Agora vai ser sempre a descer, pelas Arábias, Brasil, até retornar aos inícios de Olhanense e Académica de Coimbra.
Foram bons os (poucos) títulos mas os 7 anos de SC no Porto foram das piores coisas que aconteceram ao Porto nos últimos 43 anos e a ressaca está a viver-se agora.
Não são disparates, são factos, no que respeita a passado e a presente. Quanto ao futuro, logo se verá, mas não é preciso ter-se muita intuição para pressentir qual vai ser o futuro de SC como treinador: sempre a descer.Tanto disparate num post devia dar penalty!..
Com a ajuda dos emails (que o SC teve) a inibirem os padres de serviço, o Lopetegui tinha sido campeão. Ficou a 2 ou 3 pontos de um slb super levado ao colo, completamente abandonado por dirigentes e adeptos do FCP, com a sorte do SC tinha sido campeão. Há quem tenha mais sorte e há quem tenha menos.Está aqui alguém que tem defendido o SC, sempre defendeu o VP, e também vai defendendo o Lopetegui (apesar de perder na comparação com os outros dois).
Quando ao AVB... crítiquei o episódio da cadeira de sonho, mas apoiei (não sou sócio) a candidatura e o trabalho feito até agora, com algumas críticas pontuais à gestão a nível desportivo, mas mesmo assim com algumas desculpas pelo estado calamitoso em que encontrou o clube.
Quanto ao Anselmi... ainda não critiquei. Não gosto muito do esquema, e não me agrada a casmurrice/inflexibilidade quanto à ideia de jogo... lá está, VP era aborrecido, e tinha de ser mais incisivo no ataque, mesmo sem que a dita "super-equipa" tivesse extremos... agora é muito mais emocionante, porque a vitória é sempre uma incerteza!!! O plantel é fraco, mas a insistência neste sistema talvez não ajude. O Co Adriaanse andou meia-época a trabalhar o seu sistema até o colocar em campo. O Anselmi não tem tanto tempo, mas talvez pudesse ter feito uma transição mais suave.
Desejo a todos os melhores resultados possíveis. O que me dá gozo ver a enterrar e flopar é um raborim, ou um felix...
De resto, não se venha com a desculpa, que o pessoal só vem para aqui celebrar ou criticar, porque há quem venha para aqui celebrar ou defender, conforme o caso - a maioria das vezes, o pessoal vem imediatamente para aqui meter nos píncaros, ou pisar espontâneamente, mal sai um resultado positivo/ negativo. Ao menos, assumam a vossa mesquinhez (que a há em ambas facções)... eu assumo a minha em relação ao raborim e ao felix...
Quanto a mim, acabo por reagir a alguns posts que distorcem a história, ou que inventam novas desculpas para certos comportamentos.
O Lopetegui falhou redondamente na segunda época... e a opção de ir buscar o Osvaldo e aceitar o Adrian Lopez não lembra a ninguém.Com a ajuda dos emails (que o SC teve) a inibirem os padres de serviço, o Lopetegui tinha sido campeão. Ficou a 2 ou 3 pontos de um slb super levado ao colo, completamente abandonado por dirigentes e adeptos do FCP, com a sorte do SC tinha sido campeão. Há quem tenha mais sorte e há quem tenha menos.
Vai ver o plantel... lol. Bom plantel?!? O Marcano não era usado. O Marega estava em Guimarães, fez boa época, mas nenhum portista o queria ver de volta. O Aboubakhar recusava-se a voltar a jogar pelo Porto. O Reyes voltou para fazer a última época de contracto. Continuavamos com o Herrera no meio-campo, que tudo queria ver fora do clube, nem que fosse dado. O Corona era visto como um brinca na areia inútil... e era mexicano! Segundo muitos, a nossa perda de competitividade devia-se à aposta nos mexicanos.Teve sucesso no Porto porque apanhou um bom plantel que ainda não estava estragado pelas escolhas dele e porque pôde mandar em tudo e todos que só assim é que ele consegue funcionar. No Milan também apanhou um bom plantel, mas com craques de nível internacional e esses ele não pode tratá-los como aos Ivans Jaimes da vida, que nem eles nem a administração aceitam. E está tudo a correr mal como era previsível para quem não está toldado por sergismo exacerbado. Sucesso como teve no Porto nunca mais vai ter, nem de perto nem de longe, as condições raras que aconteceram todas em simultâneo quando ele estava no Porto, dificilmente voltam alguma vez a verificar-se. Agora vai ser sempre a descer, pelas Arábias, Brasil, até retornar aos inícios de Olhanense e Académica de Coimbra.
Foram bons os (poucos) títulos mas os 7 anos de SC no Porto foram das piores coisas que aconteceram ao Porto nos últimos 43 anos e a ressaca está a viver-se agora.