Está aqui alguém que tem defendido o SC, sempre defendeu o VP, e também vai defendendo o Lopetegui (apesar de perder na comparação com os outros dois).
Quando ao AVB... crítiquei o episódio da cadeira de sonho, mas apoiei (não sou sócio) a candidatura e o trabalho feito até agora, com algumas críticas pontuais à gestão a nível desportivo, mas mesmo assim com algumas desculpas pelo estado calamitoso em que encontrou o clube.
Quanto ao Anselmi... ainda não critiquei. Não gosto muito do esquema, e não me agrada a casmurrice/inflexibilidade quanto à ideia de jogo... lá está, VP era aborrecido, e tinha de ser mais incisivo no ataque, mesmo sem que a dita "super-equipa" tivesse extremos... agora é muito mais emocionante, porque a vitória é sempre uma incerteza!!! O plantel é fraco, mas a insistência neste sistema talvez não ajude. O Co Adriaanse andou meia-época a trabalhar o seu sistema até o colocar em campo. O Anselmi não tem tanto tempo, mas talvez pudesse ter feito uma transição mais suave.
Desejo a todos os melhores resultados possíveis. O que me dá gozo ver a enterrar e flopar é um raborim, ou um felix...
De resto, não se venha com a desculpa, que o pessoal só vem para aqui celebrar ou criticar, porque há quem venha para aqui celebrar ou defender, conforme o caso - a maioria das vezes, o pessoal vem imediatamente para aqui meter nos píncaros, ou pisar espontâneamente, mal sai um resultado positivo/ negativo. Ao menos, assumam a vossa mesquinhez (que a há em ambas facções)... eu assumo a minha em relação ao raborim e ao felix...
Quanto a mim, acabo por reagir a alguns posts que distorcem a história, ou que inventam novas desculpas para certos comportamentos.