Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,977
199,605
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Viena e MiguelDeco

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,197
5,437
Nunca vou entender este ódio doentio de alguns ao SC.
Gentinha estúpida
Estúpido estás a ser tu só porque não concordas com a opinião dos outros.
Ainda por cima relativamente a alguém que nem é nada ao clube.

Eu também não me revejo em muito do que se diz do SC, seja em elogios ou críticas, mas não vou andar aqui feito estúpido a chamar os outros de estúpidos só porque não estou na mesma página.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,392
21,618
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Contratar o flopix e dar lhe minutos é meio caminho andado para as coisas correrem mal...

Fdx é que o gajo não rende em lado nenhum.
Só na tuga com os padrecos

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
595
1,885
Estúpido estás a ser tu só porque não concordas com a opinião dos outros.
Ainda por cima relativamente a alguém que nem é nada ao clube.

Eu também não me revejo em muito do que se diz do SC, seja em elogios ou críticas, mas não vou andar aqui feito estúpido a chamar os outros de estúpidos só porque não estou na mesma página.
Eu sei que as vezes estamos a ler estas mensagens e estamos noutra onda.
Mas eu vou-te explicar bem devagar.
O sentimento de ódio a alguém que foi um treinador do Porto 7 anos, goste-se ou não, é estupido. E as pessoas que o verbalizam e sentem são mais do que estupidas, sao idiotas !
Não é o gostar dele ou não gostar, percebes?
Se enfiaste o carapuço,

• Haha
Reações: LeoMessi

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,433
2,517
O seu amigo Felix deve ter uma intensidade enorme nos treinos.
Continua a jogar sempre apesar de andar a passear em campo.

O que diz a imprensa italiana sobre João Félix:

Corriere della Sera

«Desastre. O pior em campo (frente ao Bolonha). Não se vê, não se sente, não cria uma jogada e até os próprios companheiros de equipa o evitam.»

Corriere dello Sport

«Ele não brilha, os seus pés nunca criam perigo para os adversários.»

Gazetta dello Sport

«O problema é sistémico, não individual. João Félix, no entanto, impressiona porque joga sempre e, ultimamente, joga mal. Frente ao Bolonha, em 61 minutos, fez apenas oito passes e nunca rematou à baliza. Inaceitável.

• Like
Reações: Rei Serifo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
76,276
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este topico devia ficar encerrado uns tempos (porque ficando aberto a malta nao resiste a vir escrever merda) enquanto o FCP anda em "obras".

É o treinador mais titulado de sempre do FCP. Independentemente dos seus defeitos e de se gostar mais ou menos dele, a realidade é essa.
E nao esquecer que tambem foi jogador do nosso clube com sucesso e participaçao ativa em varios titulos.

Até pode ser superstiçao estupida da minha parte mas acho de muitissimo mau gosto e prejudicial para o nosso clube andar constantemente a trepar e cuspir numa figura destas do nosso clube.

No inicio da época houve logo aquele tesao de mijo ah e tal afinal confirma-se que a saida dele fez bem. Jogamos melhor, temos um novo Jaime etc. VB às tantas era o cerebro da equipa técnica.
Entretanto, nao se jogou um pisso, fomos goleados pelos lampioes, VB levou com os patins e Jaime foi mandado para Espanha. E continuamos na merda com um novo treinador.

Treinador esse que vai precisar de tempo e é preciso paciencia independentemente de o imediato nao ser agradavel.

Mas os Deuses do futebol e o Deus do Karma andam atentos e nao é seguramente assim que vamos ser bafejados por boas ondas.
Ele proprio anda a pagar pelos seus rancores e orgulho e em breve vai levar com os patins.

Marquem a diferença em prol do FCP e respeitem a sua historia.
adorava ter visto essa candura toda quando saiu o Mourinho e o Villas Boas.

aí já era justificável enxovalhar esses dois de tudo.

hoje em dia, os mesmos, pedem decência e respeito.

31 Julho 2024
2,849
4,725
O sentimento de ódio a alguém que foi um treinador do Porto 7 anos, goste-se ou não, é estupido. E as pessoas que o verbalizam e sentem são mais do que estupidas, sao idiotas !
Se enfiaste o carapuço,
Acho que essas pessoas não têm ódio aos 7 anos do SC, em que foram obtidas algumas boas alegrias.

Acho que o odio advem do comportamento asqueroso que ele teve nos ultimos meses. Foi um comportamento muito grave.

Ate se perdoa o nepotismo que teve no clube com os filhos ou em convocar o filho do adjunto num jogo da madeira, mas aquele comportamento nos ultimos meses de renovação dias antes das eleições e depois o aquele desenrolar em que pede 15 M para sair do clube....foi muito mau da parte dele. Por muito que tenha acabado por sair apenas recebendo o que deviam ate junho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,568
30,297
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Corriere della Sera

«Desastre. O pior em campo (frente ao Bolonha). Não se vê, não se sente, não cria uma jogada e até os próprios companheiros de equipa o evitam.»

Corriere dello Sport

Gazetta dello Sport

«O problema é sistémico, não individual. João Félix, no entanto, impressiona porque joga sempre e, ultimamente, joga mal. Frente ao Bolonha, em 61 minutos, fez apenas oito passes e nunca rematou à baliza. Inaceitável.
A maior fraude do futebol moderno.. esse epíteto ninguém lho tira..

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,834
3,720
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Corriere della Sera

Corriere dello Sport

Gazetta dello Sport

O Félix tem um padrão em todos os clubes que passa.

O primeiro/segundo jogo que faz, "brilha". No AC Milan marcou logo o golo frente à Roma e a malta ficou toda tesa.
Depois os restantes jogos foi o que se viu. Sempre a cair a pique.

Este vai brilhar agora é na arabia com um contrato chorudo que o Mendilhão lhe arranjar.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,735
8,244
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Parece que entrar a meio não é assim tão fácil...
A sério? Pois num outro tópico até pedem a cabeça do Anselmi. Não sei bem, talvez esteja enganado, mas creio que ele entrou a meio da época também.

Mais ainda: ou percebo muito mal as coisas, ou são os mesmos que aqui desculpabilizam o Sérgio, as derrotas nunca são culpas dele. Mas as do Anselmi (uma) são bem apontadas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,977
199,605
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Félix tem um padrão em todos os clubes que passa.

O primeiro/segundo jogo que faz, "brilha". No AC Milan marcou logo o golo frente à Roma e a malta ficou toda tesa.
Depois os restantes jogos foi o que se viu. Sempre a cair a pique.

Este vai brilhar agora é na arabia com um contrato chorudo que o Mendilhão lhe arranjar.
Nem precisa da Arábia

Tem contrato até 2031 com o chelsea
Vai andar a rodar por aí até 2031 e em 2031 é menino para acabar a carreira lol

• Like
Reações: tsilva e Mikev

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,834
3,720
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nem precisa da Arábia

Tem contrato até 2031 com o chelsea
Vai andar a rodar por aí até 2031 e em 2031 é menino para acabar a carreira lol
Javardice autêntica...
Burros são os clubes que ainda o aceitam
Não me admirava nada que em 2031 acabasse a carreira. Com 31/32 anos

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,040
38,675
52
Moimenta do Douro
  • Haha
Reações: MiguelDeco

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,143
10,205

Bem o cornudo a demonstrar que é o novo Mbappe..
Eheheh marcou um golito quando chegou já era o maior segundo os jornalixos.
Não tivesse vindo de onde veio e ja nem se lembravam desta peça.

O que vale é que para o Roberto tem lugar garantido na convocatória.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,093
1,498
Porto
É o treinador mais titulado de sempre do FCP. Independentemente dos seus defeitos e de se gostar mais ou menos dele, a realidade é essa.
Pareces os gajos do Sevilha que dizem que são 8 vezes campeões da Europa, só se esquecem de acrescentar o League.
3 campeonatos em 7 anos, não é nada de especial.
O resto são acréscimos.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,197
5,437
Se enfiaste o carapuço,
Não me serve carapuça porque não tenho idade nem personalidade para esconder o que penso ou deixo de pensar de alguém.
Tal como todos os concorrentes ao Big Brother, uma das minhas virtudes é a frontalidade.

Contudo, gostava bastante de ver essa defesa intransigente dos nossos ex treinadores nos tópicos do VP ou do VB ou do Lopetegui.
Pelos vistos, gozar ou destilar ódio com esses e tantos outros não se enquadra em estupidez. Mas com SC temos todos de respeitar.